quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Cecilia na praia deserta com o negão

 Esta sobrinha nunca teve preconceito mesmo...

(escrito por Cecilia)

 

Da praia ela me mandou um email com fotos... claro que era para publicar e deliciar meus leitores e minhas leitoras.

 

Tio... como é bom ter uma pica grande à nossa disposição 24 horas por dia... sim, eu sei que você provavelmente não iria achar graça nenhuma... mas eu adoro!

Não sei se você chegou a conhecer o André, tô com a vaga impressão de que o apresentei apenas para as primas, mas isso também não importa. O importante é que ele é um negão lindo de morrer, com 1,80m e 24cm... socorro! Alguém me ajude! Quando eu vi a primeira vez, não hesitei em convidá-lo para passar uns dias numa praia bem deserta. Aquela que descobrimos recentemente e que você me proibiu de contar pras pessoas, para ela continuar deserta.

Mas você não me proibiu de levar alguém lá... kakakaka... eu sou terrível, não sou?

Então, convidei o distinto pintudo que achou maravilhoso poder ficar alguns dias com essa belezura toda que eu tenho a oferecer.

E fomos, no carro dele e assim que a estrada começou a ficar mais deserta, eu comecei a me mostrar pra ele.  





Só abaixei um pouco as alcinhas da camiseta que eu estava usando e ele viu meus dois pimpolhos. Só posso te dizer que a mão direita dele é tão grande quanto o pinto... ele conseguiu colocar meu peito inteirinho na mão!

Fiquei com vontade de dar pra ele ali na estrada, mas o rapaz é de bons modos, me falou que tínhamos de esperar chegar na praia.

Fazer o quê? Tive de esperar.

E quando chegamos, ele colocou o carro debaixo de uma árvore e teve de sair correndo atrás de mim, porque arranquei a roupa toda e fui em direção ao mar, rindo e chamando ele pra vir atrás de mim.

De lá eu o vi arrancando as roupas e o bichão já estava bem duro... e ele veio, depois de olhar ressabiado pros dois lados e conferir que a praia era deserta mesmo.

E me pegou em pé, ficou cafungando no meu pescoço, as duas mãos pegando nos peitinhos, quase arrancando eles, e aquela vara só me encostando e fazendo vontade...

E aí me virou pra ele, me encheu de beijos e eu fiquei pegando na vara... nossa, que coisa deliciosa que é um pinto gigante e duro... 



E sabe que ele me comeu, ali, em pé? Pois comeu. Eu quase fiquei no ar, segura pelo pinto... kkkk

Mas primeiro a mão dele fez o processo de abertura. Cara... só de enfiar o dedo eu quase gozei!

Depois de bombar um pouco, ele ajoelhou, eu de costas, e lambeu minha bunda inteira, meu cu... que língua mais poderosa que o rapaz tem!

E me virou de novo, e aí as lambidas foram na perereca... gozei. Dessa vez eu gozei. O primeiro do dia.

E sabe como ele me comeu de novo, em pé? Me levantou, me pôs sentada no pinto dele e ficou me levantando e abaixando, sem parar, até gozarmos juntos... delícia total! E que quantidade de porra era aquela!!! 





Entrei no mar pra limpar... e depois ficamos deitados na areia, conversando, ele me elogiando porque aguento bem, tem meninas que não conseguem nada com ele! Lembra daquele violeiro no hostel de pelados que ficamos? A Denise e a Paula até choravam quando trepavam com ele... e eu achava ótimo! Esse André é que nem ele!

Me falou que nem boquete ele conseguia direito.

Há! Entendi o convite. Peguei na coisa e enfiei na boca. E fiz um boquete legal, senti o bicho endurecendo, ai tirei, fiquei lambendo e ele me pôs em posição pra enfiar de novo, dessa vez de frente pra mim, vendo minha cara de tesão. 



Depois de me comer bem gostoso, me deu o pau pra chupar e gozou na minha boca. Por sorte, dessa vez a quantidade foi menor! Deu pra engolir quase tudo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário