quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

E o paulista enlouquece com as histórias da Helena - parte 2

 Num dos e-mails que ele enviou para todas, ele falava das brincadeiras de troca-troca na adolescência.

 

Buenas noches, señor!

Uau... despertei lembranças mesmo, hein? Deliciosas!

Você me pergunta se tenho alguma lembrança desse tipo. Fiquei pensando bastante e devo te confessar que tenho, mas não desse jeito ou do jeito que o tio também tem. Não sei se ele te contou, mas ele tb fez troca-troca, chupou, comeu e deu... kakaka

quem diria! mas segundo ele aconteceu sim.

Acho que nasci numa época diferente. Nasci em 1988, quase no final do século passado. Quando eu nasci o tio já tinha vivido as experiências dele e acho que vc também as suas, não é?

Lembrei de uma, até meio inocente, quando eu tinha 10 anos, a Paulinha e a Cecilia 8. No apartamento vizinho ao nosso, havia dois meninos e uma menina, irmãos os três. Ela tinha 9 e os dois tinham 8 e 11. éramos muito amigos, estudávamos na mesma escola, e ficávamos muito nas casas uns dos outros. E o de 11 era bem safadinho... uma noite a gente estava reunido na casa deles, a Cecilia não estava porque não morava ali. Eu e a Paulinha fomos pra lá porque nossos pais tinham ido ao teatro, os nossos e os deles. e aí o Marcelo, esse de 11, sugeriu que brincássemos de pegador, mas com as luzes apagadas... e sem roupa.

Acredita que topamos? e a brincadeira foi legal, mas o safadinho parece que tinha olhos de lince, porque enxergava a gente e pegava em locais estratégicos... minha bunda, meus peitinhos foram "visitados" pelas mãos dele.

Acho que foi só essa vez.

Agora, adolescente, aí a coisa muda de figura, né? Ainda mais que já entramos no século 21. 





Eu tinha 14 anos em 2002 e arrumei meu primeiro namorado. estava na oitava série, e fizemos algumas excursões na gruta da Lapinha, e em Ouro Preto. A gente ia de ônibus, ficava lá o dia inteiro, andando e tudo o mais e quando voltávamos, lá pelas 18 horas, no escurinho do ônibus os namorados aproveitavam bem, viu? e meu namoradinho, meio sem jeito, me mostrou o pau dele, não dava pra ver direito, mas eu peguei, ele estava durinho e ele me pediu pra chupar. Eu nunca tinha chupado um, falei com ele que não sabia e ele me mostrou. e depois ele mamou nos meus peitinhos, já bem desenvolvidos. foi delicioso!

Olha que legal, você me fez lembrar de coisas bacanas...

Nossa... falei muito hoje, hein? espero que não tenha se cansado...

Beijos

Helena

*********************************

 

Lembrei de outra... lembrei... essa até foi mais picante... no sentido exato da palavra!

foi na virada do século, reveillon de 2000 para 2001.

nós fomos pro Rio, ver os fogos na praia de Copacabana.

olha que eu tinha 12 anos! já tinha peitinho, pelinhos na xotinha...

e nós ficamos na casa de um parente do meu pai, que tinha um filho de 14, lindo o guri! lindão mesmo...

e aí ele começou a me cantar, de leve... e na noite, o pessoal descendo pra ir pra praia, como eu tinha muito medo de fogos, falei que ia ficar no apartamento mesmo e ver pela janela. Vi que ele ficou decepcionado comigo, mas todo mundo desceu.

E meia hora depois, eu sozinha no apartamento, ainda não tinham começado os fogos, devia ser umas 11:30, ele me aparece, voltou e falou que ia ficar comigo, não era justo eu passar a virada sozinha, ainda mais a virada do século.

Agradeci a ele com um beijinho no rosto e ele pegou na minha bunda, acredita?  



E me propôs uma ideia safadíssima: a gente ficar nus na hora dos fogos. Acredita que eu topei? Achei a maior graça e não vi nada demais, afinal eu já tinha ficado nua na frente daqueles vizinhos que te contei ontem.

Só que ele queria mais... e conseguiu me seduzir, passando a mão na minha bunda, nos meus peitinhos. Aí eu vi o pinto dele duro, já tinha muitos pelinhos também...

e ele me beijou e tentou comer meu cuzinho... por isso que falei que foi picante... pôs a cabecinha lá e tentou entrar, mas... não deu, doeu muito e eu falei que não queria, então me vesti.

Aí ele foi embora, desceu pra praia. E eu fiquei sozinha de novo, vi os fogos e fui dormir. Nem sei a hora que o pessoal voltou!

Como é que eu esqueci isso ontem??? acho que to andando com um alemão a tiracolo!!! hehehehe.

Gostou? Vou conversar com Paulinha, ver se ela lembra de mais alguma coisa, afinal, a gente sempre estava junta!

E mais fotinhas hoje, eu com fotos de moda, no studio. Era o tio que estava tirando, e como eu só tinha 17... era tudo vestida! 





beijos

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário