terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

O pau do colega negão era o dobro do tamanho do pau do marido

 Ela ficou muito impressionada!

(escrito por Kaplan) 

 

Mais uma bela história de um corno. O interessante é que o Jorge, casado com a Hélia, nem imaginava o que iria acontecer.

Depois de muito insistir com a esposa para que ela colocasse chifres nele, ela finalmente concordou, mas só porque na faculdade, começou a rolar a fofoca do pau do colega negão. Três amigas dela estiveram com ele e voltaram maravilhadas e como boas amigas, não se furtaram a fazer propaganda do rapaz. Uma delas levou, inclusive uma foto que ela mesma tirara para demonstrar o tamanho do bicho. 



Aquilo deixou a Hélia se coçando toda... como seria transar com um pau daqueles? Pelo visto era muito, mas muito maior do que o do Jorge. Será que valia a pena arriscar?

Mal chegou em casa e já encontrou o Jorge querendo saber se ela iria topar... aí resolveu na hora!

- Vou sim, vou topar, mas tem de ser com um colega da faculdade. Tudo bem?

- Pode ser com quem você quiser, meu amor!

E assim ela telefonou para o amigo, que gostou muito da ideia, não se incomodou de o marido dela estar vendo, sabia que isso acontecia muito! E no dia seguinte, o marido foi busca-la na faculdade, quando ficou conhecendo o colega. Nem quis saber o nome dele... levou os dois pra casa para ter o prazer de ver sua esposinha dando pra outro homem. E que homem! O cara tinha mais de 1.80m de altura!

Não precisaram de muita conversa. Chegando em casa, ela falou que ia se trocar, os dois ficaram na sala, tentando entabular uma conversa, mas quase nada saiu.  






Ela chegou, só de lingerie. Linda, deslumbrante, ficou dançando na frente dos dois e viu que as calças deles começavam a ficar estufadas. Estava doida pra pegar no pau do colega, a ver se não havia mentiras circulando pelos corredores. Então, começou a pegar nele, por cima da calça, e viu que o marido começava a demonstrar que iria não só olhar, mas participar, porque começava a abaixar a calça, enquanto ela abaixava a do colega.

Até assustou quando viu o tamanho... e olhando pro lado, tadinho do marido... devia ser a metade do pau do colega... mas ele parecia não se importar...

Ela ficou pegando nos dois, e não sabia se ria ou o que deveria fazer...

O colega dela resolveu agir. Ofereceu o pauzão para ela chupar, e o marido também... mas ela disse ao marido que iria aproveitar o do colega, pois o dele, marido, ela aproveitava todo dia. O Jorge não se opôs. Ficou se masturbando vendo a patroa tentar engolir aquela vara enorme. 



Ela estava enlouquecida, não sabia o que mais a tesava, aquele pauzão na boca ou vendo o marido bater uma punheta vendo o que ela fazia...

Nessa altura os três já estavam pelados, ela ficava de quatro no sofá, o colega mandava a língua na xota dela, por trás, e o marido já tinha gozado, emporcalhando o chão.

E aí o colega começou a meter. Bem devagar, ela fazia caretas, mas foi aguentando até entrar tudo, e ela gemia e o marido voltava a bater punheta...

Ela resolveu cavalgar... nossa, que loucura foi sentir sua xota sendo preenchida totalmente por aquele pau... ela estava mais do que feliz, porque já sentira que o marido estava gostando tanto que ela poderia dar para outros colegas que viviam cantando-a. Que vida maravilhosa seria a dela a partir de então!

Ela gozando horrores, o marido também e dessa vez despejando tudo nos seios dela e logo ela foi inundada pela porra do colega... caiu desfalecida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário