segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Recordando Meg

 Recordando Meg, que Denise sempre achou que deveria tê-la conhecido...

 

Meu anjo... acho que você fez uma grande confusão... deve ter lido meu email apressado... 

eu nunca disse que queria morar com a Isabela...

o que te falei é que Paulinha me perguntou isso e eu respondi que não, isso não passa pela minha cabeça...

Isabela me perguntou isso na terceira vez que nos encontramos e eu disse a ela que não iria acontecer. Até me dispus a não nos encontrarmos mais se ela fizesse questão absoluta disso. Ela me respondeu que não iria insistir, entendia perfeitamente. Afinal, quando a gente se conheceu eu já era namorada do Kaplan há anos... ela não pretende me tomar dele, falou isso claramente e que aceitava numa boa que eu transasse com ele e com ela.

Realmente, eu não pretendo morar com ela. Nem com o Kaplan. Tenho minha morada, gosto de viver sozinha e me encontrar com quem amo nas horas possíveis.

Antes eu só vinha na casa do Kaplan. Depois comecei a transar com aquele colega (que está sumido por viajou e só volta no dia 30...) e com o fotógrafo, além daqueles pulinhos no sitio... Mas o Kaplan é o meu amor maior, a quem devo tudo, inclusive o fato de ter deixado de ser a careta que eu era para me transformar nessa mulher livre para amar homens e mulheres.

Entendeu? Inclusive, o fato de o Kaplan estar insistindo naquelas fotos em casas de amigos demonstra que não estamos pensando em nos separar...

Falar nisso, ontem e hoje eu vi coisas belíssimas. Estava conversando com ele sobre a Meg e essas aventuras de ele fotografar e se ela demonstrasse vontade de transar com o dono da casa... e falei que gostaria de ver isso. Ele então está me mostrando o "arquivo secreto" dela, tem mais de 20.000 fotos!!! ele nunca tinha me mostrado, fica numa pasta com senha... deixou eu ver à vontade e foi me contando o que rolara nos dias...  





Olha,  se ela ainda vivesse eu iria transar com ela... que mulher mais linda e gostosa... que seios!!!

E vendo como ela agia (eu sabia pelo que ele me contara, mas nunca tinha visto nada), me desculpe se te entristeço com isso... mas me deu vontade de fazer de novo... ainda não resolvi e é claro que você será o primeiro a saber qual minha decisão.

O Kaplan concordou em arrumar algumas das fotos para eu te mandar... aprecie! Que gata!!! Linda demais!  

Ele me contou que essas fotos foram feitas na varanda do quintal de uma casa num condomínio aqui perto, só de casas de milionários. 





E que ela, assim que viu que o cara era legal, bom papo, tirou a roupa, o que era o sinal de que o Kaplan devia ir embora, porque ela ficara interessada... e ele foi e ela depois contou que a transa aconteceu nessa poltrona que fica perto da piscina. 

Fiquei tão excitada com a história...

Beijos doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário