quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

E o paulista enlouquece com as histórias da Helena - parte 5

 E não é que a esposa do patrãozinho voltou com o amante? Bom pra Helena!

 

Boa noite!!!

Acabaram-se as festas, estamos de novo no batente...E você também?

Saudade de nossos papos, querido... muitas saudades!

E tenho muitas novidades pra vc! Em fotos, principalmente, mas vai ficar pra amanhã, hoje que trouxe o pendrive com elas pro tio arrumar direitinho pra te mandar! Você não vai acreditar!!! Nossa... estou excitada só de pensar você vendo...

Mas é isso... acho que te contaram onde estive no reveillon, não contaram? Se não contaram, conto agora.

Madame indo encontrar seu velho amor nos Estados Unidos... e eu e o patrãozinho querido, salve salve... fizemos uma entrada de ano fantástica... quer dizer, a bem da verdade... ele entrou com tudo dentro de mim a meia noite em ponto... a gente já tinha tomado uma garrafa inteira de champanhe... eu estava pra lá de Bagdá!!! eu e ele, pelados, na varanda da casa de campo, vendo fogos e sendo vistos por alguns vizinhos.... eu não estava nem aí!!! viram tudo!

(estou toda molhada aqui, só de contar pra você...)

Mas foi assim, a gente estava na varanda, ele me pegou de jeito, me pôs sentada numa mesa e quando o pessoal gritou "meia noite"... aquele trem entrou dentro de mim, e ele me deu tantas estocadas que gozei, mas gozei de um jeito que nunca tinha gozado antes...   




E aí ele me desceu da mesa, me fez ficar inclinada  nela e crau... lá se foi meu rabinho... olha, foi a primeira vez que dei o cuzinho sem sentir dor alguma. E gozei com ele metendo dentro de mim... achei que fosse lenda esse negócio de gozar com relação anal, mas não... gozei mesmo...

Dali demos adeus pros vizinhos xeretas, entramos e fomos pro chuveiro porque estávamos suando loucamente. Lavei o pau dele direitinho... afinal, né...olha de onde ele tinha acabado de sair!

E aí corremos pra cama, sem enxugar, molhados, e nos chupamos adoidado... e lá veio ele me comendo de novo...

acho que desmaiei... só acordei as 10 horas!!!

E ai ele resolveu emendar o feriado, ficamos lá até quarta feira. e no total, foram 17 transas, da melhor qualidade!!!

pedi licença para matar serviço o resto da semana.... rsss... estava morta!

Beijos

He

Nenhum comentário:

Postar um comentário