quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ele ficou amigo do negão e o levou para sua esposa apreciar

 Ela soube apreciar muito bem!

(escrito por Kaplan) 

 

Cornos fazem de tudo para continuarem a ser corneados. Esta é uma verdade. E que verdade!

E o Martinho, casado com a bela loura Angela, não negava. Gostava de ver a patroa sendo comida e bem comida, por amigos. Sim, não iria querer saber de estranhos não, só amigos é que podiam ser convidados à sua casa para serem bem recepcionados pela Angela. Ela gostava muito disso!

E teve um dia que ele ligou do trabalho, falando que o Alberto iria aparecer lá e que era pra ela tratar bem dele!  

Ela entendeu o que significava o “tratar bem dele”, mas... Alberto? Quem era Alberto? Por mais que puxasse pela memória, não conseguia se lembrar de nenhum Alberto entre amigos.

Ele explicou.

- Tem uns dois meses que eu conheci o Alberto, mas não te falei nada porque queria saber se era uma pessoa confiável, você sabe, não podemos aceitar qualquer um aí em casa. Sei que ficamos amigos e eu expliquei a ele sobre meus chifres, ele riu, e então o convidei para participar. Ele ficou meio cabreiro, mas acabou aceitando. E por isso, ele está indo pra nossa casa. Vai cuidando bem dele, enquanto eu não chego... Te amo!

- Eu também te amo... vamos ver quem é o tal do Alberto.

E ela viu e ficou de queixo caído. Era um negão de quase dois metros de altura, uma simpatia, sorriso farto, e que não se mostrou tímido ou constrangido. Já foi logo falando a que viera.

- Seu marido me confiou uma preciosidade. Você é linda, e gostosa! Vamos nos divertir bastante!

Ela estava com um vestido curtinho, bem decotado, o que ele logo percebeu, dando olhadas maliciosas.  


Aí o maridão chegou e falou que achava que eles estariam na cama.

Ela se levantou, o Alberto também e ele já começou a passar a mão nas pernas dela, deixando-a arrepiada. Que mãos!

E ficou olhando a cara de alegria do marido quando ele levantou mais o vestido e passou a pegar na bunda dela, enfiando a mão dentro da calcinha e acabou por tirar a calcinha e a mãozona dele com dedos que pareciam um pinto duro, foi enfiando dentro da xotinha.

Ai ela sentou, ele abaixou a calça e mostrou um pau que devia ser o dobro do coitado do Martinho. Ela não sabia se pegava ou que fazia, ele tratou de colocar o pau perto da sua boca, ela pegou e começou a chupar. E chupava olhando pro marido com uma cara de safada... ela estava já pensando em ter aquilo tudo dentro dela. E a mão dele pegando nos seios dela enquanto ela chupava... que loucura!  E o marido já apertando o pau, significava que ele estava excitadíssimo! 


E ela não parava de chupar...que coisa maravilhosa era aquela! Casara com o homem certo, o que lhe proporcionava orgasmos e ali parecia que ia ter mais alguns...

Ficou uns 15 minutos chupando, quando viu o Alberto já tinha tirado a camisa, ela o jogou no sofá e continuou chupando...

Mas aí parece que até o Alberto cansou do boquetão... levantou, sentou de novo, tirou a roupa toda dela e aí quem chupou um tempão foi ele. Língua poderosa, levou-a ao primeiro orgasmo do dia.

- Meu bem... eu já gozei... que homem maravilhoso você me mandou! Já gozei, acredita?

- Acredito... eu também!

E aí chegou a hora da verdade. Colocou-a de quatro no sofá e foi enfiando lentamente aquele pau enorme na xotinha. Ela nem acreditou quando percebeu que tinha entrado tudo. Como é que coube? Mas coube, ela sentia as bombadas dele, fortes, precisas, e as bolas batendo nela mostravam que estava tudo dentro dela sim. 

Disparou a gemer, deixando o maridão alucinado, com vontade de pular em cima dela e participar, mas eles tinham um trato e ele não poderia fazer isso.

Agora de ladinho, de frente pro Martinho que podia ver o pau entrando e saindo.

Outro gozo dela e o pau dele continuava impávido colosso. Ela chupou mais uns bons minutos, antes de receber o pau dentro de si, no papai e mamãe mais gostoso que ela já fizera. E sentiu o gozo dele derramando-se dentro dela. Ficou estatelada no sofá, enquanto o marido e o negão conversavam. O que ela ouviu foi o mais gostoso de tudo: o Martinho falando que era pro Alberto não sumir, voltar sempre! Ela viu o sorriso do negão. Tinha certeza de que ele voltaria!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário