quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

As férias - parte 4

 Quarta feira, 18 de novembro.

 

 Quando fui levar o café pra Helena, ela me contou que estava quase dormindo. E que o Murilo tinha chegado lá e falado que ainda teve de trepar com a Cris, de tão excitada que ela estava com o swing que havia rolado com a gente. E que o Filipe ficara com inveja...

- Eita... mas não vai ser tudo igual, não, né?

- Claro que vai. Tio, eu fui nas nuvens, vendo você comer e ser comido... quero sentir aquilo de novo!

- Estou roubado... e arrombado...

- Que nada. Eu vi que você não fez careta nenhuma. Doeu não?

- Já estou acostumado, da outra vez também transei com ele. A primeira vez foi com o Orlando, doeu um bocado, mas depois relaxei.

- Olha, se você sente como eu sinto em ser bi, só posso dizer que é maravilhoso!

- Eu não chego a tanto, mas já estou gostando um pouco.

- Tia Meg ia adorar isso! Ela me falou uma vez que daria tudo para ver você assumir a bissexualidade.

- É, se eu não fosse tão careta, ate que poderia ter rolado, enfim.. virei bi depois de velho. Vai, continua a trabalhar que hoje temos sol e podemos ir ao lago.

Deixei-a lá e fui tomar o café. A Clara veio conversar comigo e queria saber se eu toparia o swing com ela e o Filipe. Propus que fossemos ao lago e lá poderíamos fazer. Ela adorou a ideia. Iremos depois do almoço.

Mas ainda na parte da manhã, a Marga veio tirar satisfação comigo, cobrando minha presença no banho dela. Que prazer enorme! Tomamos um banho muito gostoso, com chupações a granel e depois fomos pra cama do meu quarto. De passagem, vi que Cris se deliciava com a Lourdinha. De manhã cedo não havia como todos brincarem, já que três estavam trabalhando e o Giovani aproveitava para arrumar algumas coisas. Ele ia muito no quartinho que era a oficina dele, cheio de materiais, ferramentas, caixas.

Então, na cama, Marga e eu nos divertimos a valer, com muitas risadas, muitas lembranças.


Sempre boas...

E belas trepadas, foram duas, a comi de frente e depois ela cavalgou, sempre fazia questão disso. Eu adorava trepar com ela, não houve uma única vz que tivesse sido “mais ou menos”, sempre foram ótimas.

E quando estávamos terminando, eis que a Helena entra no quarto, sorriu aos nos ver e perguntou se podia ficar. Sem problemas! Claro que podia.

E ela nos contou que tinha acabado uma transa inédita, que nunca fizera igual e tinha certeza de que nunca faria outra. Ficamos curiosos.  Ela nos contou:

- Eu terminei um pouco mais cedo hoje, felizmente, e aí vi o Giovani caminhar em direção a um quartinho que eu não sabia o que era. Mas como sou curiosa, fui atrás, perguntei o que era, ele me falou que era a “oficina” dele. E entrei para ver. Nossa! Quantas ferramentas, quanto material! Ele me falou que tudo era necessário, porque periodicamente acontecia algum problema, um vazamento, uma telha que quebrava, e ele precisava ter tudo ali, à mão.

Fiquei examinando as ferramentas dele... e senti outra “ferramenta” encostando em mim... aquilo mexeu comigo, me virei e a gente se atracou legal. Chupei, fui chupada, ele ajoelhado, porque o problema maior ali era onde fazer as coisas. E aí que aconteceu o inusitado.

Tinha uma caixa de papelão enorme, vazia, ele a deitou no chão... e lá fui eu deitar nela e ele por cima de mim! 


Imagina... comeu dentro de uma caixa!!!

Mas me comeu mesmo foi de frango assado. Eu com as pernas pra cima e ele metendo, metendo. Não deu pra gozar, mas achei fantástico, claro que pelo ineditismo.

Nós rimos e a Marga aproveitou para dar uma cantada nela, de tarde poderiam passear?

Foi aí que as duas ficaram sabendo que o “swing” com o Filipe e a Clara seria naquela tarde, no lago.

Elas trocaram alguns beijos e Helena prometeu que passaria a noite com ela caso o Orlando tivesse alguma coisa com alguém.

- Não tenha dúvidas... eu expulso ele do quarto e ficaremos só nós duas lá! Quem sabe o Kaplan resolve esse problema pra nós?

- Negativo, eu já vou ter de dar o cu de tarde, de noite eu me recuso. Mas eu fico com a Lourdinha ou a Cris e aí o Orlando ficará com o Giovane ou o Murilo. Pode deixar a escolha pra ele!

Dei uma palmada na bunda das duas e fomos almoçar.

Demos um tempinho e depois Filipe, Clara, Helena e eu fomos desbravar os caminhos belíssimos para o lago. 

Isso inspira trepadas, não acham?

Lá chegando, tivemos de nadar primeiro. Não se podia perder aquela oportunidade. Com risco de chuva a qualquer momento, naquele dia de sol as águas do lago  precisavam conhecer nossos corpos, e nós precisávmos nos banhar para ganhar energia extra!

Mas... dois homens nus e duas lindas mulheres nuas, resplandecendo luzes em seus corpos pela junção do sol com as águas mansas do lago... foi ali mesmo que o swing começou, exatamente pela ação da Carla, que nadou em minha direção, ficamos em pé, nos beijamos. Sinal para o Murilo correr atrás da Helena e fazer a mesma coisa. 


Dois bem molhados...

E dois, bem sequinhos...

Mas eles preferiram a secura de um matinho, encostados numa árvore e transaram legal, assim como eu e a Clara, bem molhados.

Claro que não ficou só nisso. Esta foi a primeira rodada, e depois nós ficamos batendo papo e sabendo de mais coisas. A Clara foi quem abriu a conversa.

- Ainda bem que vocês chegaram e o sexo na casa ficou mais animado.

- Uai, vocês não estavam fazendo festa todo dia, toda hora,não?

- Nada, pensa bem: o Murilo e o Filipe a manhã toda no computador, e às vezes a tarde também, o Giovani arrumando coisas e o Orlando o único a dar sopa para quatro mulheres. E nem era todo dia, às vezes ele ia ajudar o Giovani. Quando eles falaram que vocês estavam vindo, todo mundo ficou animado, o Giovani parou de arrumar as coisas, e a novidade era a Helena, de quem todos já tinham ouvido falar, mas ninguém conhecia, nem imaginava como seria essa gostosissíma criatura.

- Obrigada, mas acho que aqui, todas somos muito gostosas, inclusive você, Clara. E os homens também, nossa, é difícil saber quem tem  pau mais gostoso. E já fiz minhas comparações, o mais grosso é o do Orlando. Apesar de um pouco de medo pelo que minha irmã me falou, eu gostaria de ter visto os do massagista e do violeiro.

- Ah, amiga... uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O do massagista era de um tamanho mais ou menos parecida com esses dois aqui, e trepar com ele sempre foi fantástico. Muito bom mesmo. Agora, o violeiro, além de um pau que parecia de jumento...socorro, a gente aguentava porque fazia parte do pacote, mas só por isso mesmo. Cheguei a transar com ele duas vezes e saí machucada nas duas. Horrível! O Filipe tirou uma foto dele comigo, eu fingindo que ia fazer um boquete, porque não dava mesmo pra fazer. Ele vai te mostrar quando a gente voltar pra casa.


Helena ficou pasma vendo a foto do violeiro...


Eu confirmei. Tinha visto o pau dele e era assustador. Só a Cecília é que achou graça e trepou com ele de boa vontade. A Denise e a Paulinha odiaram.

- Mudemos de assunto. Helena, vem comigo, vamos ficar longe desses dois ai eles devem ter muito o que conversar! E eu quero te provar! Já ouvi excelentes referências!

Sorrindo, as duas se abraçaram e saíram de nossas vistas. E o que nos restava fazer? Chupar e comer um ao outro... foi o que fizemos e tive a nítida impressão de que as duas estavam escondidas para ver o que nós dois fazíamos. É, realmente, eu já não estava me incomodando com nada... ate gostei de chupar o pau dele!

E as duas demoraram muito, o que reforçou minha ideia. Elas acabaram confirmando que viram tudo, se excitaram, uma masturbou a outra e aí teve 69, teve velcro, elas entraram no lago, brincaram até!

- Olha, tio, olha, Murilo... nós duas chegamos a uma conclusão. Nunca mais vamos nos escandalizar sabendo que vocês batem punhetas quando presenciam duas mulheres transando. Nossa! É excitante demais! Nós duas nos masturbamos vendo vocês dois! Só não vou pedir para vocês repetirem porque ai nos vamos desmaiar de tanto tesão!

- Murilo, eu vou pegar a Clara e você pegue a Helena, e vamos dar umas boas palmadas nas bundinhas delas. Elas precisam de um castigo desses! 


Nada como trepar com o próprio marido...

Elas tentaram fugir, mas não conseguiram. E ganharam tapinhas nas bundas, que só serviram para deixar os quatro totalmente excitados e aí suingamos de novo. Mas no meio da transa, as duas quiseram ficar com seus “maridos” certos, então a Helena veio me cavalgar e a Clara ficou de quatro pro Murilo comê-la.

Essa foi uma das melhores tardes que passei lá!

Quando voltamos, vimos a Lourdinha preparando a sala para mais uma “brincadeira da Cecilia” que teria lugar depois do jantar.

 


A brincadeira é a seguinte. Vocês tem ali quatro caixas.  Os nomes dos homens foram colocados na caixa H, os nomes das mulheres na caixa M e nas caixas ao lado de cada uma,  estão os papeis dobrados com as atividades que deverão ser executadas pelas pessoas que forem sorteadas.

E para começar a brincadeira, vamos vestir alguma coisa. Não podemos ficar nus, vamos ficar na medida em que a brincadeira for evoluindo.

Obedientes, fomos aos quartos e colocamos poucas coisas. Camiseta e calções ou bermudas para os homens, shortinhos e biquínis e camisetas para as mulheres.

Começando: joguem os dados. Quem tirar o maior número começa. A atividade diz que ele ou ela terão de escolher alguém, e, cumprida a tarefa, ele sai do jogo e fica só olhando, mas, conforme a atividade, pode voltar. Dessa forma, em dez rodadas todos terão feito alguma atividade e a brincadeira acaba. E não se esqueçam que não podem sair ou trocar dos lugares em que estão agora.

Todos jogaram os dois dados e, pra sorte minha (ou azar...) fui o vencedor.

Então tirei um papel da caixa e li:

Sorteie um homem e tire a roupa dele para que tua mulher/namorada o chupe, por 5 minutos.

 

  Helena quase enlouqueceu. Quem eu tiraria para ela chupar?

Sem olhar, tirei um nome: Giovani. Fui até onde ele estava e tirei a roupa toda dele, chamei a Helena e ficamos assistindo ela chupar o pau dele, que engrossou bonito!

Saí do jogo e fiquei observando. Os dados foram jogados e quem tirou o maior número foi o Murilo.

O papel que ele tirou dizia:

 Sorteie uma mulher. Se ela estiver vestida, dispa-a totalmente e mame nos seios dela por 5 minutos.

 

Ele sorteou... a Cris, a namorada. Ela adorou ser despida por ele e mamada gostosamente.

Murilo também saiu, e novos dados foram lançados. Finalmente uma mulher tirou o numero maior, a Clara.

O papel dela dizia:

 Se ainda estiver com roupas, tire duas peças, mas se já estiver nua, dispa completamente a garota que estiver à sua esquerda.

 

- Achei meio sem graça, mas... tem que fazer. Tirou a blusa e a bermuda, e a mulher à esquerda dela era a Helena, que ficou peladíssima!

 

Nova rodada. Orlando foi o vitorioso, tirou o papel e sorriu.

Sorteie duas mulheres que vão te chupar por cinco minutos.

 

E as sorteadas foram a Lourdinha e a Helena. Elas deram uma interpretação diferente ao que estava escrito. Em vez de as duas revezarem, a Lourdinha chupou primeiro, por 5 minutos e depois a Helena, também por 5 minutos. E ainda teve o prazer de ver ele gozar em sua boca! 

Que delicia este leitinho gostoso!

 Nova rodada. A vitoriosa: Margareth.

Tirou o papel e ficou de boca aberta. Primeiro, ela sorteou uma mulher, e foi a Helena.

Faça um 69 com a mulher que sortear, por 5 minutos

 Aí, quem ficou de boca aberta foi a Helena. Perguntou se era aquilo mesmo! E como era, o momento da Marga com ela foi até parcialmente antecipado. Não ficou um homem de pau mole vendo as duas se chuparem. Quando terminaram, a Helena disse que ia matar a Cecilia!

 Nova rodada. Venceu o Giovane. Olhou, olhou, sorteou uma mulher, a Cris.

Sorteie uma mulher para transar anal com ela por 5 minutos

 A Cris não tinha como ficar mais vermelha. Anal, na frente de todo mundo!!! Socorro! Mas não podia fugir e tivemos o prazer de ver o Giovani enrabando a moçoila.

 Mais uma rodada. Venceu a Helena. Com as mãos trêmulas, ela tirou o papel e leu:

Se seu marido/namorado ainda estiver com alguma peça de roupa, dispa-o por completo para que todas as outras dêem uma chupada nele.

 Não pude deixar de exclamar: Helena, eu te amo!

Ela tirou minha roupa toda e fui chupado pelas quatro. Ela protestou, também queria e todos concordaram, então eu também ganhei o boquete dela.

 Nova rodada. Venceu o Filipe.

Sorteie uma mulher e um homem para fazerem DP nela.  

 Ele sorteou o homem, este amigo de vocês. A mulher: Margareth. 



Isso é  muito bom! Pros três!


Tiramos par ou impar para ver quem ficaria com o cuzinho, ele ganhou. Então ele sentou numa poltrona, ela encaixou o cuzinho no pau dele e eu enfiei na xotinha pela frente. Apesar de o papel não ter estipulado tempo, todos concordamos que seriam os 5 minutos.

 A penúltima rodada quem venceu foi a Lourdinha. O papel dela dizia:

Sorteie dois homens para te chuparem e mamarem por 5 minutos.

 Sorteados: Orlando e Murilo. Também interpretaram a seu favor, Orlando chupou por 5 minutos e depois Murilo mamou por outros 5 minutos.

 A Cris foi a ultima, e quase desmaiou quando leu o que lhe estava reservado.

Ajoelhada, chupar um homem sorteado enquanto outro sorteado te come por trás, dando 50 bombadas na xotinha.

 Ela sorteou o Filipe e o Orlando. Preferiu chupar o Orlando e ser comida pelo Filipe. E depois das 50 bombadas, a brincadeira acabou, e todos fomos dormir. Mas... Helena foi dormir com a Marga, e eu, para não ter de dormir com o Orlando, catei a Cris pro meu quarto. Não sei como os outros ficaram. Mas não trepei com a Cris não, ficamos só conversando, beijando, chupando. Ela tinha sido bem comida durante a brincadeira... tadinha!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário