segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Já que as duas se atrasaram, os namorados foram chamá-las no banheiro

E elas estavam nuas...

(escrito por Kaplan) 

Lorena e Paloma tinham ido com dois amigos, Virgilio  e Jacinto, para um fim de semana na casa de campo dos pais do Jacinto. Ficariam só os quatro lá, e todos estavam ansiosos para o que poderia rolar, seria a primeira vez que eles iriam transar. Namoravam já havia um certo tempo, mas nem uma nem a outra ainda tinham transado com seus respectivos namorados.

Pretendiam ficar na piscina e depois cada um cuidaria de si.

Só que os dois começaram a ficar incomodados com a demora das duas. Elas tinham ido se aprontar no banheiro e estavam demorando muito, então eles foram até lá e viram a porta aberta e entraram e ficaram estatelados vendo as duas, escovando os dentes... totalmente nuas! 

As duas... nuas...
... escovando os dentes...
Um olhou pro outro e não questionaram nada, cada um foi para perto de sua namorada e começou a pegação ali mesmo. E foram beijos, amassos, abraços, chupadas, mamadas... uma loucura. E os dois casais um em frente ao outro, deixaram de ficar preocupados com essa falta de privacidade.

E o Jacinto já estava metendo na Paloma, em pé mesmo e os dois viam a Lorena fazendo boquete no Virgilio.

Ver excitava mais ainda! Nunca tinham pensado nisso, os quatro transando no mesmo local. Mas estava acontecendo, sem ter sido planejado e estava ótimo.

A sensação de estar trepando e sendo visto é algo indescritível mesmo.

Agora a Paloma estava sentada na bancada da pia e o namorado metia nela de frente. Dava uma metida, tirava, dava outra, sempre com algum intervalo e depois foi acelerando e a Paloma gemendo, quase gritando e deixando a Lorena maluca. 


Uma quis beijar a outra... loucura!


E aconteceu algo que ninguém pensara também. A Lorena chegou perto da Paloma e falou que estava com vontade de beijá-la. Podia? A amiga só balançou a cabeça, concordando. E elas trocaram um delicioso beijo que deixou os dois rapazes mais malucos ainda.

Dali as duas ficaram inclinadas, lado a lado e os dois vieram até elas, meteram por trás, mas nas xotinhas e as duas ficaram gemendo e sorrindo, olhando uma pra outra. Estava algo delicioso mesmo!

E aí, depois de as duas terem gozado, mais uma surpresa, Lorena foi chupar o pau do Jacinto e Paloma o do Virgilio, e chuparam até os dois gozarem em suas bocas.

Aí a ficha caiu, ficaram se perguntando o que teria acontecido.

E a Lorena foi a primeira a dizer que não queria nem saber, mas tinha sido ótimo e iria querer sempre a transa com os quatro. Acabaram concordando!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário