sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

As férias – parte 8

 Domingo, dia 22 de novembro.

 

Os quatro marmanjos resolveram, sem falar nada comigo, que dariam uma despedida muito boa pra Helena. Murilo e Orlando a comeriam logo de manhã e antes do almoço o Filipe e o Giovani fariam a mesma coisa.

Helena adorou a despedida, dois menages!

 Já as meninas fariam a mesma coisa comigo. Marga e Cris cedinho e Clara e Lourdinha antes do almoço.


E eu também... numa manhã ter quatro bocas e xotas... fabuloso!


Foi uma bela despedida. E depois do almoço, mochilas arrumadas, pegamos o carro e voltamos à dita civilização. A viagem de volta foi marcada por comentários da Helena sobre tudo que viveu naqueles dias. Estava realmente entusiasmada e, quando voltasse à França, tentaria convencer o Etienne a vir para participar. E se eles aumentassem mesmo a casa para mais alguns quartos, ela iria querer voltar com a Denise, a Paulinha e a Cecília. 

Nem preciso dizer que ela não vestiu nada até chegarmos à rodovia... viajar com aquela princesa nua ao meu lado foi uma bela experiência!


Quase parei o carro... como não enlouquecer com ela nua ao meu lado?


Eu falei que não iria voltar mais, já tinha vivido a experiência por três vezes, era hora de descansar.

Ela me garantiu que elas vão me fazer mudar de ideia! Vamos ver se conseguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário