terça-feira, 8 de dezembro de 2020

As férias - parte 3

 Terça-feira, dia 17 de novembro

 

O dia amanheceu com chuva, forte. Uma pena, a gente poderia explorar as diversas partes da propriedade e teríamos de ficar confinados à casa. Claro que isso não era ruim, de forma alguma. A presença de todos e todas ali, reunidos, conversando e de vez em quando saindo para um dos quartos e fazendo coisas interessantes era muito bom. 





Quando a Helena terminou o primeiro tempo da home Office, juntou-se a nós, tomou um copo de cerveja e falou que ia tomar um banho. Eu sabia que ela não iria apenas levantar e andar. Ela tinha de dar um show, e por isso ficou de quatro no sofá, e só então levantou. A posição dela permitia que todos a vissem e ela mostrou tudo! Foi até engraçado, todos e todas que estavam na sala ficaram acompanhando o levantar e o andar dela. Que bunda maravilhosa! Foi o comentário geral, mas ela não chegou a ouvir.

E o banho foi muito demorado, ela quase perdeu a hora de retomar o trabalho. Fiquei curioso, mas depois que vi o Giovani saindo do banheiro, entendi tudo!

Ela me contou, depois.

- Cheguei ao banheiro e ele estava tomando banho. Pedi desculpas e ia saindo quando ele me chamou.

- Por favor, venha tomar banho comigo...

Como recusar?

Entrei no boxe e ele conversou um pouco comigo e começou a me dar banho. Que mãos gostosas que ele tem, passava suavemente em minhas costas, em minha bunda... já deu pra ficar arrepiada!, depois me virou e lavou meus seios e minha xotinha, as pernas... e eu vi o pau dele já crescido, belo pau que ele tem, ah você sabe disso... você não me conta e eu tenho de adivinhar. Já chupou o pau dele?

- Já, Helena...o dele, o do Orlando, o do Murilo e até do Filipe. E comi todos eles e todos eles me comeram. Agora continua.

- Fica bravo não, tio... é que quando a Paula me contou, eu não acreditei. Prometo não te amolar mais, viu? Deixa eu contar. Claro que quando vi o pau dele duro tive de fazer um boquete nele. Imagina se eu não faria! Ainda mais com água quentinha caindo em cima da gente... ótimo. E ele transou direitinho comigo. Primeiro ele ajoelhou e me chupou, imagina a cena: eu em pé, pernas abertas e ele embaixo de mim, com a boca na minha xotinha... deliciosa chupada que ele me deu. Depois me comeu em pé, eu só apoiando na parede e ouvindo o barulho do pau dele entrando e saindo com água escorrendo.. tchoc tchoc tchoc...  



Aí ele sentou naquele banco que fica dentro do boxe... e lá fui eu cavalgar o dono da casa... gozei, claro, foi muito tempo passado pulando nele. E ele resiste bem, não tinha gozado, então fiz mais um boquete e experimentei o leitinho dele. Aí tive de sair correndo, ainda meio molhada, para recomeçar o trabalho. E você, pegou alguém?

- Tive um belo momento com a Clara, na sauna. Fui lá, ela já estava, suadinha...peladinha, gostosinha... sorriu quando me viu entrar, falou que dessa vez ela ia querer transar mais vezes comigo! Falei: - Pois comecemos agora!

Aí ela já veio pegando no meu pau  me chupando. Ajoelhada, dava para eu passar a mão na bundinha dela enquanto ela se distraia com meu pau na boca. Depois foi minha vez e ela tornou a me chupar, eu tornei a chupá-la, até que ela sentou em mim. E transamos muito, de cachorrinho, de ladinho, até que consegui fazer ela gozar. E como eu não tinha gozado, o jeito foi comer o cuzinho dela...

- Acho que aqui todos os cus são visitados todos os dias... quem será que vai comer o meu hoje?

- Se ninguém se interessar, pode falar com seu velho e querido tio...

- Ótimo, sem ser enrabada então eu não fico!

Deu uma gargalhada e saiu do quarto. Voltou rapidinho. 




- Esqueci de uma coisa. O Murilo quer saber se nós topamos um swing com ele e a Cristina. Olha que louco! É uma fantasia dela, então a gente começa os dois se pegando e nós dois também. Aí, de repente, nós duas trocamos de parceiro, depois nós duas ficamos juntas e vocês dois também.

- Este final tá me parecendo ideia sua!

Ela riu, meio envergonhada.

- Foi sim, tio. Sabe que eu não iria descansar enquanto não visse. E aí não vai ser com um qualquer, mas a gente vai estar juntos. Por favor, aceite!

- Voce sabe que isso terá um preço.

- Pagarei com prazer! Vou confirmar, então!

Me deu uma chupada e saiu para encontrar a Cristina. Não pôde falar, ela estava “ocupada” com a Lourdinha no sofá. E o Filipe, vendo a Helena sozinha, abraçou-a e levou-a para o quarto. Ela ficou 3 horas com ele, saiu trocando as pernas, cabelo todo desarrumado.

Chegou no quarto e falou que precisava repousar.

- Não deixa ninguém vir me pegar... aquele rapaz acabou comigo. Tõ com as pernas bambas de tanto cavalgar!

Deitou e logo pegou no sono. Para ninguém perturbá-la, deitei ao seu lado, de conchinha. E ali ficamos até a hora do jantar. Ela tomou uma ducha e fomos nos encontrar com os demais. Murilo veio conversar comigo sobre a proposta e quis saber se poderia ser naquela noite. Disse que por mim tudo bem, mas seria bom ver com a Helena. E para minha surpresa, ela concordou.

Então, após o jantar, bem frugal, nós quatro nos despedimos e fomos para o quarto. De relance eu vi que a Lourdnha pegou o Filipe, o Giovani pegou a Margareth e o Orlando levou a Clara pro quarto. Todos teriam uma bela noite!

Na verdade, a Cristina corrreu ao quarto dela e voltou com uma sacola cheia de coisas, que nem podíamos imaginar o que seria. O Murilo veio explicando:

- Não reparem, ela está eufórica, é o primeiro swing da vida dela, e ela preparou tudo. Vamos colaborar com ela.

Tudo bem, não iríamos de forma alguma atrapalhar o sonho da Cris. E ao chegarmos ao nosso quarto, ela explicou o que pretendia.

- Olha, eu estou entusiasmada para fazer isso. E Kaplan, você é o responsável.

- Eu?

- Sim, você. Voce falou com o Murilo do seu blog e foi de lá que tirei a ideia para o que vai rolar agora. Seus contos de swing em casas ou apartamentos, sempre são assim: o casal chega para visitar o outro casal, eles sentam, tomam vinho, conversam, os assuntos vão encaminhando e aí os dois casais começam a transar, mas cada um com a sua. E de repente, as duas trocam de parceiros. E aí rola mais gostoso. E como a Helena deu a ideia, depois eu e ela transamos e vocês dois também transam. Já sei que todos estão de acordo, então vamos começar. Coloquem suas roupas, eu trouxe as minhas e as do Murilo, porque ninguém vai visitar um casal amigo pelado. 




Que fantasia linda que ela tinha! Obedecemos, eu e Helena colocamos roupas, os dois também.

Aí sentamos na cama e ela disse que tinha trazido uma garrafa de vinho, o abridor e quatro taças, que a Lourdinha emprestara.

Então servimos e bebemos e ai ficamos conversando. Ela puxou o assunto.

- Kaplan, eu fiquei fascinada com suas histórias com a Meg. Aquilo tudo é verdade mesmo?

- 90% é verdade. O restante eu dei umas inventadas.

- Nossa, ela era foda mesmo! Você a conheceu, Helena?

- Sim, tive essa sorte e tudo que sei eu devo a ela. Ensinou pra mim, pra minha irmã e pra Cecilia, que ficou com o Murilo quando vieram aqui. Gostou dela, não foi, Murilo?

- Realmente, uma criatura adorável. Ficou no quarto comigo e desde o primeiro momento, parecia que a gente já se conhecia há anos... contei tudo pra Cris, quando a gente estava vindo.

- Ficou com ciúmes, Cris?

- No começo, fiquei, mas quando cheguei e vi que todos transavam com todos, larguei de lado. Pena que ela não veio. E a Denise, Kaplan, por que ela não veio?

- Ela é professora, e tem de preparar e dar aquelas aulas online, todo dia!

- Mas ela poderia fazer isso aqui, como a Helena, o Murilo e o Filipe!

- Nâo...a matéria dela exige muitos materiais, livros, vídeos, não teria como.

- Que pena! O Murilo falou que ela não gostou muito do tal violeiro que vinha nos fins de semana.

- De fato, o cara tem um pinto descomunal. Você não iria gostar muito dele não.

- Eu fiquei apavorada mesmo, quando o Murilo me falou. Mas achei ótimo que ele não virá. Não gosto de ser virada do avesso!

- Vocè muito linda!

- Todos nós somos... mas vamos fazer algo em vez de ficar falando, vou pegar meu namorado e você pega a sua, e não fiquem olhando, viu?

- Promete que também não vai nos olhar?

- Claro que não!   




Demos boas risadas e ela pegou o Murilo, foi arrancando as roupas dele, chupando, sendo chupada, e Helena e eu fizemos a mesma coisa. E depois que elas nos cavalgaram, aconteceu a troca, ela veio pra mim e a Helena pro Murilo. E aí transamos como acontece em swings. Chupamos, fomos chupados, elas cavalgaram, ficaram de quatro, as duas foram bem comidas. Ambas conseguiram gozar e então elas foram se pegar e o Murilo e eu também. Com o rabo do olho, eu via que a Helena não parava de me olhar, me viu chupando o pau dele, ele chupando o meu e depois eu o comi e ele me comeu. Ela ficou excitadíssima vendo e deu uma chupada gloriosa na Cris, fizeram um 69, enfiaram dedos nas xotas.trocamos as camisinhas e fizemos Dps nas duas. Tive o prazer de comer o cuzinho dela e na outra vez, foi  o Murilo o premiado com o cuzinho da Helena.

Estávamos exaustos e eles foram para o quarto deles, depois de ela nos beijar e agradecer por termos realizado o sonho dela.

Eu e Helena dormimos logo, afinal, ela tinha de levantar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário