segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Finalmente o melhor amiga da minha mulher resolveu come-la

Ele suou muito para conseguir!

(escrito por Kaplan)

Valério era casado com Fernanda e o casamento chegara naquele ponto em que ele achava que colocar mais uma pessoa só iria beneficiar. Mas ela relutava, como acontece com quase todas as esposas...

E tinham um amigo, argentino, Hermano. Que era louco com ela, doido para trepar com ela. E o Valério dando a maior força.
E nada da Fernanda se decidir.

Até que um dia, o Hermano cansou. Falou com o Valério que iria ter uma última conversa com a Fernanda e se não conseguisse, iria desistir de vez, não iria incomodá-la mais com cantada alguma.

Valério ficou chateado, porque sentia que ela, de fato, não iria querer nada. E lamentava, porque sabia que o Hermano tinha um tesão enorme com ela. Se ele desistisse, Valério poderia dar adeus ao projeto de ter mais um na cama... 

E o Hermano apareceu lá no apartamento deles. O Valério não estava, o Hermano tinha pedido pra ele não ir.
E ele começou a falar com a Fernanda. Disse que sabia que o Valério não iria se incomodar, disse do tesão que tinha por ela. E ela regateava, dizia que não achava aquilo certo... mas o Hermano notou que a resistência dela não era a mesma de antes. Ela parecia já estar pensando no assunto, pelo menos...
E ele jogou a cartada final:
Se você não quer, não te canto mais...
- Fernanda, vou dizer algo muito sério. Quero que você olhe nos meus olhos e diga que nunca, jamais em tempo algum vai me querer. Falando isso, eu te prometo que nunca mais toco no assunto. Deixo você em paz. Recolho meu tesão pra sempre! Olhe nos meus olhos e diga!

Ela se sentiu pressionada, mas que diabos, ela gostava do Hermano. Então olhou fixamente pra ele e disse que não poderia falar aquilo.

- Não vou negar, Hermano... eu gosto de você e acredito que uma transa seria ótima, mas... fico na dúvida se isso vai dar certo...
- Isso é comum, Fernanda... muitos casais fazem isso... e todos estão felizes, pelo menos os que eu conheço. Experimente, tenho a certeza de que se você ficar incomodada, é só falar com o Valério que ele não irá mais te atormentar...

Eles estavam no quarto, sentados na cama. Ela respirou fundo e o empurrou, ele ficou deitado e ela subiu na cama e se aproximou dele.

- Me dá um beijo... eu vou topar! 

Muy hermosos... muy!!! (foto: acervo Kaplan)
Feliz da vida, o Hermano deu-lhe um gostoso beijo e viu que ela ficou toda arrepiada. Enquanto ele passava as mãos nas pernas dela, ela abaixou o vestido e mostrou os fartos seios a ele que os beijou e deu uma mamada e tanto.

Enquanto ela tirava o vestido, ele exibiu seu pau a ela, abaixando a calça. Já estava duro e ela ficou de quatro, chupando-o. E ele passava a mão na bunda dela e teve a ideia de fazer um 69.
Só puxou as pernas dela para colocá-la com a xotinha em sua boca. Afastou a calcinha pro lado e começou a chupar a xotinha enquanto ela se deliciava com o boquete.

Ainda havia roupas atrapalhando. Os dois despiram-se completamente, ela voltou a chupar o pau dele.

- Eu gosto de cavalgar... você gosta?
- Vou gostar de tudo que você quiser, Fernanda...
- Deita aqui então... 

Hummm... que delícia! (foto: cortesia de um leitor)
Ele deitou na cama e ela sentou em cima dele e começou a cavalgada, gemendo loucamente.

Depois ele a colocou de quatro ali na cama mesmo e a comeu de cachorrinho. E depois de ladinho, quando ela gozou. E ele também gozou.

Ficaram deitados na cama por alguns instantes. Ela tentava esconder que sorria de felicidade, mas ele notou.

- Está sorrindo... parece que gostou...
- Hermano, acabei de descobrir que fiz uma grande besteira na minha vida...
- Acha que foi besteira mesmo?
- Não... não pense que transar hoje com você foi a besteira... Besteira foi eu não ter aceitado sua cantada desde a primeira vez! Que trepada sensacional esta de hoje! E o melhor de tudo, não estou com remorso, pois sei que o Valério vai gostar de saber que topei. Agora que sei que é bom, vou querer muitas vezes mais... e até um ménage, se você gostar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário