quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Sobrinha Cecilia foi ajudar um vizinho no jardim

 Alguem perguntou se ele precisava de ajuda?

(escritopor Kaplan)  

 

A Cecilia andou numa fase de transar só com homens mais velhos do que ela, queria largar de lado os jovens de sua idade ou menos. Homens maduros, ela me garantia, até me envaidecendo, homens maduros sabem de tudo e sabem fazer. Não vou dispensar mais.

- E você já está de olho em algum, além de mim, perguntei um dia em que acabávamos de transar na minha cama. 



- Acredita que estou? É um vizinho lá do sítio dos pais da Paulinha. Tenho de tomar cuidado porque ele conhece os pais, e não sei se vai topar,mas eu gostaria. Só de ver ele no jardim e no quintal, cuidando da grama, das flores... me dá um tesão danado. Sei que ele mora sozinho, não é casado, não tem filhos. É só ele, o que facilita. Mas a amizade dele pode ser algo que dificulta.

- Você está falando do Afrânio?

- Ele mesmo. Não é uma gracinha? Preciso ganhar a confiança dele, mas tá difícil, só que você me conhece: colocou dificuldade? É aí que boto pra quebrar e vou até fim.

- Torço por você. Ele é um cara bem bacana sim.

Ela foi embora e no domingo seguinte me telefonou:

- Olha, você disse que ia torcer por mim... então torça com toda força!

- Me conta...  






- Hoje ele estava aqui conversando com a gente, eu fiz questão de usar o menor biquíni que tenho e que sempre carrego na bolsa para “emergências” e ouvi ele falando que ia podar o jardim amanhã cedo. Então, resolvi ficar e vou ajudá-lo. Claro que ele ainda não sabe disso, mas vai saber amanhã!

- Boa sorte, maluquinha! Me conte tudo depois.

E ela conseguiu, como veio me contar.

- Olha, eu acordei cedo e vi que ele ainda não estava fazendo coisa alguma. Então tomei meu café, sempre olhando pro quintal dele. Em vez do biquíni que usei ontem e que ele olhou muito... como eu estava de óculos escuro pude ver que ele, volta e meia, olhava pra mim, fiquei de lingerie.

Não deu meia hora e ele apareceu. E começou a podar umas roseiras e outras plantas que ele tem no quintal.

Então fui até lá,perguntei se ele queria minha ajuda. Minha cara devia denunciar que tipo de ajuda eu estava querendo dar a ele, porque aceitou de cara. Então, saí da casa e fui pra casa dele, fomos para o quintal e perguntei o que ele queria que eu fizesse. 



Aí ele demonstrou que tinha entendido o que eu estava fazendo ali. Foi até fácil, tio... muito fácil!

Virou pra mim e falou que estava desconfiado de minhas intenções.

- Nossa... é mesmo? Mas que intenções você acha que eu tenho?

- Depois daquele biquíni escandaloso que você usou ontem, me aparece aqui de lingerie... pra trabalhar? Me engana que eu gosto!

- Afrânio, você é muito esperto... adivinhou logo.

- Quer aqui fora ou lá dentro?

- Podemos começar aqui...

Na mesma hora as roupas dele sumiram do corpo e minha lingerie idem.

E ele me pegou de jeito... o cara é bom mesmo! 





Me encheu de beijos, mamou em mim, me chupou, me abraçou, peguei no pau dele que já estava pronto pra uso! Chupei bastante, até ele suspirar!

Fortão, me levantou e me pôs com os pés em volta da cintura... e o pau entrou fácil, fácil... uau, que trepada boa assim em pé, e ele aguentou bem, só depois é que abaixou o corpo, sentou na grama e eu continuei com a perereca engolindo o pau dele.

E pude cavalgar como uma doida... é tão bom quando a gente consegue alguma coisa que anda buscando, né? nossa... foi bom demais! 



Gozei, ele também, e depois ele queria meu fiofó. Falei que não, nunca dou na primeira vez...

- Então precisamos de uma segunda vez...

Falei que sim, precisamos.

- E quando vai ser isso?

- Quando você for podar seu jardim de novo... é só me avisar que eu venho e aí libero.

- Promete?

- Minha palavra não volta atrás. Promessa é dívida, seu gostoso!

Agora to aguardando o dia em que ele me avisar... obrigado pela torcida. Deu tudo certo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário