segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Ménage com duas modelos

 Não é possível resistir a elas

(escrito por Kaplan)  

 

Mais um conto da série “minha vida de fotógrafo, que dureza!”

Rsss..

A dureza fica por minha conta, porque conseguir agradar a algumas modelos que apareciam em meu Studio... vou te contar!

Pois então, uma agência mandou duas gatas louras para fotografarem comigo. O assunto eram as peças de roupas, novidades da estação que se aproximava.

Não era a primeira vez que eles me pediam fotos assim. Serviço relativamente fácil, especialmente se as modelos tivessem experiência de posar.

Lilian e Márcia eram os nomes das duas.

Pois bem, elas me mostraram as roupas que seriam usadas, basicamente biquinis e alguns vestidinhos, coisa mais leve.

Comecei a tirar as fotos, algumas são essas aqui:





Esta sentada no chão é a Márcia, a Lilian é a que está sentada num banco forrado de vermelho.

Estava sendo uma sessão de fotos bem legal, alegre, elas falavam muito, riam. Trocavam de roupa no toalete, nada indicava que poderia rolar alguma coisa ali.

Depois fotografei uma delas com uma espécie de macacão e a outra com um dos vestidinhos que falei.





Esta de vestido foi uma foto que achei bem sensual. Fiz questão de mostrar a elas e aí senti que o clima começava a esquentar, elas ficaram me encostando para ver no visor da máquina.

Aí vieram as fotos de lingerie. E elas tiraram as roupas na minha frente, para vesti-las e fizeram questão de ficarem bem juntinhas. Pensei que eram lésbicas, pois uma agarrava a outra com muita vontade. 




A que tirara a foto com o vestido me falou que tinha uma ideia legal, tirou a lingerie,  pôs o vestido de novo, apoiou na cadeira, e aí foi tirando o vestido e ficando nua, totalmente nua, sob aplausos da outra. Elas se engalfinharam em beijos e amassos e me chamaram. 



- Ei, larga esta máquina e vem curtir com a gente!

Fui, fazer o que?

E tive o prazer de comer a Lilian, porque a Márcia, realmente, era lésbica e se contentou em ser chupada pela amiga enquanto eu metia nela. 



Depois que meti bastante, elas continuaram se amando, como se não tivesse amanhã!

Que lourinhas deliciosas eram aquelas duas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário