quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Helena, na França, esperando o amante chegar

 Foram dois dias seguidos de um pau gigante dentro dela

(escrito por Helena)  

 

Um dos muitos amigos que Helena fez na França, o Michel se destacou e ela gostou muito de se encontrar com ele. Só que ele era casado e assim tiveram de esperar um dia em que a esposa dele estaria fora de Paris para poder se encontrar. Deram sorte, ela avisou que teria de ficar mais um dia fora, então os dois treparam muito!

Ela me contando por email:

 

Esse Michel já tinha sido falado numa das muitas reuniões de que participei por aqui. Os elogios eram unânimes, pau muito grande e sabia usar como ninguém.

Eu o conheci numa festa, dançamos algumas músicas, porque a esposa dele não curte muito dançar e não liga quando ele dança com outras mulheres. Como ela tinha me conhecido e sabia que eu tinha um amante, não ficou preocupada. 



Mas ele estava muito a fim de mim e conseguiu me tesar que cheguei a molhar a calcinha. E ele me colocou  a par da dificuldade, mas como eu garanti que esperaria o dia que fosse, ele ficou de me ligar quando surgisse a oportunidade.

E eis que algumas semanas depois recebo o telefonema dele. Fala que a esposa irá viajar no dia seguinte e me convida para ir ao apartamento dele. Claro que fui, mesmo com o medo de a esposa aparecer de repente, mas ele me garantiu que não iria acontecer.

Fui de short e camiseta, nada de vestir roupas complicadas para serem tiradas! 






E gostei muito do apartamento dele, me senti bem à vontade para sentar num sofá e ficar olhando pra ele que parecia não acreditar que iria me comer. Mal sabia ele a vontade que eu estava de ser comida por ele. Queria ver o tal pau grandão que falaram.

Então tratei de me despir, para ele acreditar!

E aí eu vi a maravilha. Grande mesmo, mas confesso que já vi até maiores... rssss

Mas dava para encarar numa boa. 




Nada como começar com um boquete, para ele sentir como as brasileiras gostam de chupar um pau, ainda mais um como o dele!

E ele não brincava em serviço. Depois do meu boquete... lá veio uma chupada na minha buceta, daquelas que arrepiam a gente inteira. O moço sabia mesmo fazer as coisas.

Educadamente, me perguntou como eu gostava.

Eu respondi: gosto de tudo!

- Tudo mesmo?

- Oui... tudo!

O danado deitou no chão e me chamou para sentar nele. Ainda bem que a chupada que ele me deu me molhara o suficiente para aguentar o rojão! 





Gozei de tanto pular, mas o rapaz aguentava firme.

Me comeu ajoelhada, depois de ladinho. Gozei de novo.

Aí ele gozou, dentro de mim. Ainda bem que me cuido!

Comprovei que a propaganda que fizeram dele não era enganosa. O cara era bom mesmo.

O melhor de tudo, fui pro meu cantinho, tomei um banho e deitei pra descansar. Aí o telefone toca, era ele, eufórico!

- A esposa não virá amanhã, só depois de amanhã! Podemos nos ver de novo! Venha!

Como não ir?

Lá fui eu no dia seguinte, já me recebeu pelado, não queria perder tempo, pelo visto.

Me carregou pra cama do casal. É algo que não curto muito. Colocar chifre é uma coisa, agora, na cama em que a esposa e ele dormem... mas acabei não criando caso. Me cutucava com o pau duro, eu não resisti.

E tome boquete, tome chupada na buceta... trem bão demais!

E teve papai e mamãe, teve de ladinho, e teve cavalgada também. Gozos e mais gozos meus.

E ele gozou, mas não do  jeito anterior. Fiz questão de chupar até ele gozar em minha boca. 



Afinal, se os queijos franceses são muito apreciados, devem ser feitos com leites selecionados, e eu sempre aproveito! Rssss

Pode rir, mas é bom demais!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário