quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Meg sempre gostou de receber visitas

Divertia-se muito com eles...

(escrito por Kaplan)   

 

Sim, Meg adorava receber amigos e amigas em nosso apartamento. Aliás, nossos, porque moramos em vários e as visitas sempre aconteciam. Geralmente, por incrível “coincidência” os amigos vinham “nos” visitar quando eu estava ausente, seja a trabalho, seja viajando. Coincidências aconteciam assim, mas ela me contava tudo depois. Eu acho, porque quando peguei o diário que ela deixou, vi que muitos eu fiquei sem saber... safadinha ela!

Mas vamos a uma visita que ela me contou.

Foi a do Paulino, um amigo nosso, careca e ela sempre ficava grilada porque algumas amigas diziam que os carecas eram os melhores trepadores.

Então, naquele dia em que ele apareceu, ela resolveu tirar a prova. Tinha de bolar uma estratégia, porque não tinha certeza de que ele tinha ido pra tentar trepar com ela. Afinal, era casado, a gente conhecia a esposa dele... podia ser apenas uma visitinha social. 



Mas ela tratou bem dele, oferecendo um bom lanche, com cerveja, claro.

E no meio das conversas, ela perguntou se ele já tinha traído a esposa.

Ele ficou vermelho, sinal de que traira sim.

- E contou a ela? Qual foi a reação dela?

- Não, jamais contaria, e por favor, eu não queria que o Kaplan soubesse disso, e ela muito menos!

- Entendo, mas não acho muito legal trair.

- Kaplan nunca te traiu?

- Que eu saiba não, mas entenda, ele já teve casos e sempre me contou, então não considero traição.

- Entendi, bacana você aceitar. Será que ele aceitaria que você tivesse algum caso?

Ela riu e confirmou que eu não só aceitaria como já tinha aceitado várias vezes em que ela fora pra cama (e outros locais também) com outros caras.

Ele ficou surpreso. Muito surpreso, mas entendeu a razão daquela conversa. E como Meg era uma mulher que ele tinha tesão, encaminhou para que acontecesse.

- Quer dizer que se eu e você transassemos aqui, agora, você contaria a ele e ficaria tudo numa boa? Eu não iria perder a amizade dele?

- Claro que não... imagina! Mas... você quer transar comigo?

- Confesso que tesão eu sempre tive... e você, quer transar comigo?

- Eu quero!

Dito isso, ela tirou a camiseta e o short que usava, sentou na mesa na frente dele e pôs a calcinha de lado, mostrando sua bela bucetinha. 






O que ele tinha de fazer?

O que ele fez. Abaixou a cabeça e deu uma chupada monumental nela.

- Eu não acredito que estou chupando a xota da minha amiga...

- Se não é ela, de quem é?

As risadas foram gerais e ela fez questão de tirar a blusa e a calça dele. Belo pau, ela me disse, nada exagerado, uns 18 cm de dureza que ela fez questão de enfiar na boca e chupar gostosamente.

E logo depois ela se curvou sobre a mesa, recebendo o pau dele em sua xota. Muitas,. Dezenas, centenas de estocadas a fizeram gemer de prazer.

Pediu a ele que deitasse na mesa, ela subiu e sentou no pau para cavalgar.

Gozou e sentiu que ele estava quase gozando, então voltou ao boquete. 



Queria experimentar mais um leite humano! E experimentou.

Gostou muito da visita. E falou que ele podia aparecer sempre, seria sempre bem recebido!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário