quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Safada, ela fez topless na frente do primo... adivinha!

 Rolou, claro que rolou...

(escrito por Kaplan)

 

Jacqueline aproveitava o belo sol da tarde para ir pra piscina. Só que seu primo Helder, estava lá, tomando um solzinho.

E o que ele não sabia era como a prima era safada e era a fim dele! Nunca pensara nisso, nunca ela dera sinais desse interesse.

A surpresa dele foi maior justamente nesse dia, em que ele lá estava, deitado numa espreguiçadeira, olhos fechados e recebendo o sol em seu corpo, quando sentiu que alguém chegava.

Só podia ser  a prima, pois não havia mais ninguém em casa.

Pois ela chegou e sem que ele visse, tirou o sutiã do biquíni, deitou-se na espreguiçadeira ao lado e ficou tomando sol... 



Ele acabou por abrir os olhos e viu o que estava ao lado. Surpreso, ele resolveu brincar com ela e foi aí que descobriu que ela não estava a fim de brincadeiras, queria algo mais sério!

Ele passou a mão nos seios dela, rindo e ela falou:

- Não desperte um vulcão adormecido...

- Por que, se ele acordar o que pode acontecer?

- Tudo, Helder, tudo... o que pode rolar com duas pessoas sozinhas numa casa como esta, com a piscina pela frente, e banheiros lá dentro?

- Nunca pensei nisso...

- Pois devia ter pensado... eu vou entrar, vou tomar um banho e a porta do banheiro vai ficar aberta. Fica a seu critério aparecer lá ou ficar aqui...

Ela falou e fez. Entrou na casa, foi direto para o banheiro, ligou o chuveiro e começou a tomar um banho bem gostoso, com muita espuma. 






Demorou um pouco, mas o Helder apareceu, tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro com ela.

- Que bom que você veio, primo...

- É, pensei e vi que você me provocou, então resolvi aceitar.

- Ótimo, e como estou vendo seu belo pau ainda muito mole pro meu gosto, vou fazer o possível para mudar esta situação.

Ajoelhou e fez um boquete nele, depois de ter lavado carinhosamente o pau dele. Ela nunca o tinha visto e gostou do que viu. 



Depois do boquete, nada melhor do que cavalgar com a água quente caindo nos corpos dos dois. E em seguida, em pé, ela só curvada e apoiando na parede.

Para uma primeira vez estava ótimo. Haveria mais vezes, com certeza!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário