quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Paulinha foi a um motel, só pra tomar banho com o ficante

 Mas quem disse que ela aguentou só isso?

(escrito por Paulinha)  

 

Essas minhas sobrinhas são mesmo de lascar! Cada coisa que elas inventam, é até difícil acreditar que aconteceram mesmo.

Paulinha, por exemplo, veio me contar que foi num motel com o Nelso, o ficante da vez. Não sei bem a razão, mas parece que ele a convenceu que poderiam ir “só pra tomar banho” e ela acreditou...

- Paulinha, conta outra! Você acreditou nisso?

- Não é estranho? Mas eu quis apostar comigo mesma que daria conta só disso.

- E perdeu a aposta,né? Desembucha!

Ela riu, ficou vermelha, e falou que tinha mesmo perdido a aposta.

- Quando chegamos ao motel, eu pensei que teria uma hidro, mas ele só quis o quarto comum, ou seja, iríamos tomar banho de chuveiro. 





Pois eu tirei minha roupa, fiquei só de lingerie e depois fiz questão de tirar o sutiã e a calcinha de uma forma bem sensual.

E ele, só olhando...

Aí comecei a tomar o banho, água quentinha, tava uma delícia...

E ele ainda de roupa,só olhando...

Aí falei que ele não estava cumprindo o que tinha dito, que a gente iria tomar banho juntos.

Ele riu e começou a tirar a roupa.

E aí, tio, quando ele ficou peladão, nóoo... que lindeza de pau! 


Tive a certeza de que não ficaria só no banho não.

Comecei a dar banho nele e o beijava, e aí fui descendo com os beijos, e peguei no pau ainda mole dele e comecei o boquete.

Que delícia sentir o bichão ficando durão dentro da minha boca!

E vendo a cara dele, eu percebi que a história de “só tomar banho” era piada... e falei com ele e ele deu uma gargalhada.

- Você caiu como uma patinha! Disse ele.

Aí terminamos o banho, saí do chuveiro e sentei na tampa do vaso. Abri bem as pernas e ele entendeu o que eu queria, ajoelhou entre minhas pernas e me deu uma chupada daquelas que fazem a gente revirar os olhos! Delícia mesmo! 





E ainda enfiou o dedão lá. Chupando meu grelinho e enfiando o dedão. Foi demais... eu tava quase arrancando os biquinhos dos meus seios de tanto apertá-los!

Aí mandei ele parar, quem ficou ajoelhada fui eu e mandei ver outro boquete. Belo pau, gostoso demais, to até pensando em namorar o moço para aproveitar melhor o que ele tem a oferecer!

Aí voltei a entrar no boxe, queria dar pra ele lá, em pé. Só me curvei um pouco e lá veio o caralhão entrando com vontade, me fazendo gemer bem alto. E me dava uns tapinhas na bunda. E metia com um vigor daqueles! Eu estava suando e gozei.

E ele não. Continuava metendo numa boa, me sacudindo toda... tio, o Nelson é magrinho, nunca pensei que teria aquele pau e aquela energia toda!

Saímos do boxe de novo, pus ele sentado na tampa do vaso e sentei no bichão.

Outra delícia... pulei enquanto tive forças para isso. Muito bom mesmo!

Olha, só de brincadeira fiquei contando quantas vezes eu subia e descia... foram mais de 200 vezes!

E é claro que gozei de novo!

Aí não aguentei mais.

Falei com ele pra dar um jeito e a gente ir embora. 



E o jeito que ele deu foi colocar o pau na minha boca de novo. Mais boquete e aí ele gozou.

- Parece que você gostou muito de perder a aposta que fez com você mesma...

- Adorei perder! E o melhor de tudo é que vim te contar porque sei que seu pau tá duro e eu to doida para ele entrar dentro de mim... você quer, não quer?

- Nem precisa apostar!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário