terça-feira, 3 de outubro de 2023

Cecilia foi visitar antigo colega

 De repente, Cecilia estava na cama do cara que tinha conhecido

(escrito por Cecilia)  

 

- Tio... tenho novidades!

- Grande coisa... todo dia você tem uma, pelo menos!

- Quer saber não, seu chato?

- Claro que quero...

- Então, foi o seguinte. Por acaso, mas acaso mesmo, me encontrei com antigo colega de colégio, o Newton. Gente fina, me deu muitas colas para as provas de Química e Física... rsss teve uma vez que ele levou um papelzinho com algumas fórmulas, e levou também durex... e pregou na minha coxa! Eu suava frio para poder levantar um pouco a saia e ver a cola... mas consegui, aí pedi para ele tirar a cola com a durex, mas tinha ido ao banheiro antes e tirei a calcinha. Então quando ele levantou minha saia para arrancar a cola... sabe o que ele viu, né? quase caiu duro, ficou vermelho. Eu ri e falei pra ele nunca contar para ninguém o que tinha visto. Ele foi fiel!

Pois então, achei o Newton no meio da rua. Nossa, foi tão bom encontrá-lo!

Já formado, estudou contabilidade, tinha uma empresa, mas fez questão de me levar para conhecer o apartamento dele.





Mas eu não podia naquela hora, então peguei o endereço e fui dois dias depois. Eu tinha certeza de que o assunto da cola ia aparecer, então, só de sacanagem fui sem calcinha e com uma blusa indecente de tão decotada. Era só dar uma abaixada e ele veria tudo!

E o assunto ia ser aquele mesmo.

Mal cheguei, ele me levou pro quarto, deitou na cama e falou:

- Queria que você me mostrasse direito o que eu vi na correria...

Fiz hora.

- Hummm... mas você tem de me falar o que fez depois que saímos do colégio e fomos cada um pra sua casa...

- Eu tenho certeza que você sabe!

- Sei não...me conta... quem sabe eu me animo a te mostrar o que você quer ver?

- Bati uma punheta, a melhor punheta da minha vida, Cecilia. 



- Que delícia... então eu vou querer ver o que você nunca me mostrou... topa?

- Te mostro tudo e quero te ver por inteira!

- Aí não teve mais core core tio... arrancamos as roupas e vimos tudo que queríamos ver.

E o melhor de tudo é que não ficou só no ver...

Eu tirei a roupa dele primeiro, depois fiz um belo strip para ele ver e ficar de pau duro... e foi rápido!

Aí subi em cima dele, fui beijando da boca até o pau e fiz um grande boquete. Que delícia... parecia que eu estava lá no colégio ainda, pegando o pau dele e chupando... interessante essas coisas que a gente vive, né? 





Depois sentei com a perereca na boca dele, e ganhei uma chupada beleza também. Nossa, eu quase esmaguei o rosto dele com os pulos que dei, quase gozando! Aproveitei e levei a mão até o pau dele e fiquei punhetando... acredita?

Quando ele parou de me chupar, desci com o corpo e fiquei colocando o pau dele entre meus pés e friccionando... acho que nunca tinham feito isso com ele, porque ele até fechou os olhos!

Aí ele me pôs deitada de costas e veio por cima, já enfiando, enfiando... entrou tudo... e tome bombadas! Eu devo ter um problema, tio, gosto demais dos caras me enfiando e bombando energicamente... vontade de gritar de tesão! 



- É... esse detalhe de sua personalidade eu já tinha percebido.

- E parece... só parece... que vou ganhar outras bombadas...

- Vai sim, mas termina de contar.

- Aí foi normal. Ele me virou e me comeu por trás, na perereca ainda.

Mas... abrindo minha bunda e vendo meu cu abrindo e fechando... já viu...

Mas eu quis cavalgar primeiro, ele deixou e depois é que rolou o anal.

Foi muito bom. Tô precisando voltar lá qualquer dia desses. Agora vamos nós, né?

Fomos... quem iria resistir?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário