quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Meg não se contentou com a amiga, pegou o marido dela também

 Só ela mesmo...

(escrito por Meg, no diário) 

 

Meg era incrível mesmo... olha só o que acabei de ler no diário que ela deixou!

 

Tenho uma grande amiga, a Kátia. Amiga e amante, pois a gente se ama e vive indo pra cama onde fazemos de tudo que a gente gosta. 





Ela é muito gostosa, tem seios um pouco maiores do que os meus, um bumbum quase igual e uma língua que quase me mata de tesão quando ela enfia em mim.

E ela vive me chamando para ir na casa dela. O marido trabalha muito e ela fica muito sozinha, então eu vou lá e faço companhia a ela. E que companhia. Amiga de cama, mesa e banho!

Pois outro dia eu estava lá e a gente começou a se beijar e logo começamos a tirar nossas roupas, ficamos só de lingerie e aí a ferveção começou.

Não sei quantos beijos nos demos. Só sei que foram muitos, antes de ela tirar o sutiã e me oferecer os seios para eu mamar gostoso. Adoro mamar nela e nunca fico só nos seios. Enquanto mamo, minha mão vai até  a calcinha dela e eu fico esfregando, entrando dentro da calcinha, pego no grelinho, vejo ela gemer e suspirar de tesão. 



E ela não se conforma de apenas eu lhe dar prazer. Ela também faz questão de me tirar o sutiã e mamar, mordidinhas nos biquinhos... me arrepio toda!

E as calcinhas foram tiradas e as línguas começaram a agir nas xotinhas.

Aí, a surpresa!

O Alberto, marido dela, chegou quando ela lambia minha xota, ajoelhada atrás de mim.

Surpresa porque eu nunca transara com ele. E nem sabia que ele sabia dos meus encontros com a Kátia.

E ele nem perguntou se podia participar. Participou. Encheu a xota da Kátia com suas lambidas.

Estava uma delícia. Eu chupada por ela, ela chupada pelo marido. 




F iquei na dúvida se eu poderia transar com ele... mas a dúvida logo ficou esclarecida.

Ele abriu a braguilha e nos ofereceu o pau,já duríssimo, sinalizou que queria nós duas o chupando.

Que coisa mais deliciosa! Fui ajudar a Kátia na prazerosa missão de fazer boquete nele.

E como chupamos!

E depois ele comeu a esposa, de quatro no sofá. Me puxou pro lado e ficou mamando em mim enquanto metia nela.

E depois foi a minha vez de ser penetrada pelo belo cacete do Alberto. E foi do meu jeito: cavalgando, enquanto ele enfiava os dedos na xota da esposa.

Menages são ótimos e quando não são programados, são melhores ainda!

Fui muito bem comida, tal qual a esposa, que já tinha gozado com ele. Eu também gozei e ele não parou.

Me comeu de quatro e depois a Kátia o cavalgou.  




Aí ele gozou em nossos corpos.

Mas não ficou só nisso não, claro que tivemos de conversar a respeito do que tinha acontecido, ele ficou feliz de saber que eu iria contar pro Kaplan e até ficamos pensando numa noite de troca de casais, ideia que os dois apoiaram.

Então, mais trepadas.

Ele comendo a esposa e ela me chupando a xota.

Eu o cavalgando de novo e ela sentada na boca dele e sendo chupada.

Que farra boa foi aquela!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário