quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Olhar fotos faz lembrar de coisas que deviam ficar escondidas...

 Mas a Denise quis ver, então aguenta!

(escrito por Kaplan)  

 

Denise também ficou sabendo do álbum de fotos secreto da Meg. Guardei carinhosamente, mas um dia a Paulinha viu, quis saber porque era secreto, tive de contar.

E com certeza ela contou pra Denise que ficou chateada por eu nunca ter falado sobre esse álbum secreto.

- Uai, Denise, você nunca perguntou!

- Como eu poderia perguntar a respeito de algo que eu não sabia que existia?

Ela tinha razão.

Então mostrei algumas das fotos da Meg. Não apenas dela, mas também de outras pessoas com quem ela conviveu, especialmente na cama.



E eu só vendo...








- Quem é essa moça que está com ela? Foi você que tirou as fotos? Onde foi isso?

- Calma, uma coisa de cada vez. A moça é a Laura. Que, depois de se tornar amante da Meg, queria registrar essa amizade, e me pediu para tirar essas fotos.

E isso aconteceu num motel, pode ver pela banheira de hidromassagem.

- Nossa... que beleza! Você conseguiu se controlar ou acabou participando da brincadeira também?

- Tive de me controlar. A Laura era lésbica total, nem a Meg sugerindo um ménage ela topou. Falou que o negócio dela era só mulher.

- E você teve de respeitar.

- Claro, eu não iria interromper a relação das duas.





- E essa outra?

- Você pode ver que elas estão nuas numa praia. Tambaba, na Paraíba. A gente estava lá e elas ficaram se conhecendo. Paixão à primeira vista. Ela se chamava Lilian. Era bissexual também, mas estava de férias de homens, tinha terminado um namoro e queria dar um tempo.

- Tirou fotos das duas na pousada?

- Não, eu não pude entrar lá quando elas estavam transando. Só fiquei de fora, ouvindo os gemidos, foi muito legal, segundo a Meg me disse.



- Ué, um homem. Não é você!

- Não, esse é o Renato. E aí você tem duas fotos dela no Studio. É que eu dava cursos de fotografia e ele fez um desses cursos. E ficou conhecendo a Meg porque a última lição do curso era fotografia em Studio, e a Meg posava para os alunos e alunas.

Geralmente ela posava vestida, ou de maiô, ou de biquíni.

Mas quando tinha algum aluno que a interessava,ela posava nua, na esperança de que ele se entusiasmasse... era uma safada. Olha as fotos:







- E esse Renato entusiasmou...

- Sim, e ela adorou ver que ele tinha ficado excitado, então se preparou para dar o golpe, mas nem foi necessário porque no dia seguinte ele foi ao Studio e como eu estava fazendo um trabalho externo, eles puderam conversar à vontade. E ele a convidou para “treinarem fotos” no sitio da família dele. Claro que ela aceitou!

Ali mesmo já deram uns amassos. Entraram no laboratório e se beijaram e ela chupou o pau dele.

No dia que combinaram, ele a pegou e levou. Ela também fez algumas fotos dele, como aquela que você viu primeiro. Mas tem mais algumas:



Até a Denise se entusiasmou quando viu...









E ele fez fotos dela, como essas aqui:



Ela era gostosa demais!!!







- Gente, mas como ela era safadinha... quero ver mais!

- Ah, tem umas interessantes. Lembra que te falei que fiz uma exposição, há muito tempo, e tinha umas duas fotos dela bem sensuais?

- Sim, e que atraíram a atenção de vários machos desesperados...

- Sim, a maioria ela gostou. De alguns não. De quem ela gostou, ela trepou. Mas os caras perguntavam se eu poderia fotografar a “modelo” em casas ou sítios deles. A gente ia e o combinado era: fotos vestidas. Se ela gostasse do papo do anfitrião, podia ficar de lingerie. Se continuasse gostando, tirava o sutiã. E se a calcinha fosse tirada... era sinal para eu dar um jeito de ir embora que ela iria transar com o cara. A gente morria de rir.

Na hora H, eu inventava uma desculpa,perguntava pro cara se ele poderia levá-la de volta, claro que ele podia! E eu ia embora.

A sessão de fotos que você está vendo foi no local que o tal de Arthur ofereceu para a gente fotografar.



Ela ia tirando aos poucos...


E se gostava... ficava nua.


Foi na casa dele mesmo. E eles treparam bastante, ela ficou com ele quase quatro horas, chegou em casa meia noite e meia.







- Querido, chega por hoje, mas ainda vou querer ver mais fotos secretas... se cuida! Vamos pra cama que isso tudo me excitou!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário