quinta-feira, 12 de outubro de 2023

O sonho erótico-maluco de Meg

 Cadê os psicólogos para interpretar esse sonho?

(escrito por Kaplan)  

 

Não me recordo bem o motivo, mas teve uma noite em que ela acordou suando, excitadíssima. Acabou por me acordar, perguntei o que estava acontecendo.

- Tive um sonho apavorante, mas muito bom. E acho que sei porque.

- Me conta.

- Hoje cedo, na aula, não me recordo se de Geografia ou de História, o professor falou sobre o continente africano, e descreveu algumas tribos, então fiquei com aquilo na cabeça.

E no meu sonho eu estava na África, não me pergunte onde, em que região, mas eu sabia que era lá e havia um casal comigo. Nunca os tinha visto, não sabia nomes nem o que faziam ali. Mas estavam comigo e a gente andava pela floresta. 


Sonhos sempre querem dizer alguma coisa...

E eu estava usando um macacão e um top que deixava meus peitos de fora, o cara via, a mulher dele via, sorriam e não falavam nada.

- Que estranho! Tem certeza de que não os conhecia?

- Tenho, nunca vi aquele casal antes.

- Bem, sonhos sempre tem coisas estranhas mesmo.

- Deixa eu terminar.

A gente andava na floresta, ele com uma arma, eu e ela sem nada para nos defender caso algum bicho aparecesse. E de repente, estamos cercados por um punhado de homens, praticamente nus. Alguns estavam parece que brigando no rio que tinha ali, os outros olhavam e quando nos viram trataram de nos cercar. 


E aí aparecem pessoas desconhecidas... como nós iriamos lutar?

E falavam numa língua que ninguém entendia.

Aí, quando nos viram, nos cercaram e quatro deles me pegaram, me colocaram pelada e me carregaram. Não deixaram o casal acompanhar.

Eu tremia de medo, estava apavorada e quanto mais eu gritava mais eles gritavam também, até que chegamos no local onde eles moravam, acho eu, pelo menos havia várias cabanas parecidas com essas que a gente vê nas fotos das tribos indígenas aqui do Brasil.

Aí estenderam um pedaço de pano bem no meio da praça. Não tinha mulheres lá. Só aquele bando de homens quase nus. 


Um bando de homens... ela suava frio...

E então o que parecia ser o chefe deles veio andando, deitou em cima de mim e meteu. Que pau grande ele tinha! Mas o mais esquisito é que ele deu umas dez bombadas, não gozou, eu menos ainda, levantou e aí veio outro.

Esse me colocou de quatro e mandou ver. 


Ela não entendia... só dava!

E aí, um por um, eles vieram e me comeram. Sempre dando umas dez bombadas e depois saiam, dando lugar pra outro. Ao todo foram 38 caras que eu contei.

- Se cada um deu dez bombadas... você recebeu quase 400 bombadas!

- É... eu fui fazendo essa conta enquanto era comida.

- E depois?

- Simplesmente eles me carregaram, me levaram para perto do casal que estava segurando minhas roupas, me deixaram lá e foram embora!

Foi aí que eu acordei. Sem entender nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário