segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Denise trepando no iate, mas não estava sozinha

Ela nunca vai esquecer essa viagem!

(escrto por Denise)   

 

Quando Denise viajou para a França com  a Paulinha, como já foi dito aqui várias vezes, elas se esbaldaram com os amigos que fizeram por lá.

O Etienne, que até então comera só a Helena, não perdoou, comeu a Denise e a Paulinha também. Além de deixar que elas usufruíssem de outros paus europeus. E como elas usufruíram!

Num dos muitos passeios em iates dos abonados amigos do Etienne, a Denise e ele viveram belos momentos. Mesmo não estando sozinhos, porque havia outros pares no iate.

Mas o Etienne não desgrudava da Denise. E ela, sabendo do tesão dele, ainda colaborava. Pegou uma mangueira e derramou água em seu belo corpo, o que foi admirado não só pelo Etienne como por quase todos os demais participantes do passeio. 



Ficou horas masturbando-a, antes que ela fizesse um demorado boquete nele.

E o boquete foi admirado e aplaudido por alguns rapazes, que brincaram com ela dizendo que iriam querer também... 






Ela estava se sentindo a bella dona naquele iate. De fato, era a única novidade, todas as demais eram velhas conhecidas da turma de rapazes. Então, estavam doidos para que o Etienne compartilhasse a amiga brasileira sobre a qual ele falava maravilhas.

Dando pra ele, meio curvada, ela pôde ver as caras e os paus dos demais rapazes e ficou imaginando se aquele passeio ia virar uma orgia... eram oito caras, não contando com o Etienne. 



Então ela caprichou na performance, nos gemidos, para atrair a atenção mesmo. Não iria perder a chance de conhecer outros paus franceses, só não sabia se o Etienne estava disposto a não ser o único a devorar a xotinha brasileira...

E, realmente, ele não estava disposto. Ficou com ela o tempo todo, meteu à vontade, deixou ela o cavalgar, ela gozou, ele também, ela insinuou que via o interesse dos outros, ele disse que não. Que ela fizesse outro passeio com eles, mas aquele ali, ela seria só dele.

Ela teve de combinar com um dos rapazes para ir com eles em outro dia.

Só depois de voltarem é que ela se lembrou que não teria a chance, pois já tinha marcado a passagem de volta ao Brasil para dali a dois dias... mas fez questão de dizer que voltaria em breve!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário