terça-feira, 14 de junho de 2022

Mais aventuras da Paulinha

 E a viagem a Tambaba também resultou boas coisas pra ela...

 

Bem, vamos às novidades.

Aquele dia consegui arregaçar um boy lá em Tambaba. estou te mandando a fotinha dele que tirei lá. 



e o tio já arrumou quase tudo, então vão também as fotinhas minhas. vai ver que fiquei sem marquinha nenhuma!!!

vamos ver até que dia... logo começo  a descascar... hihihihihi

E como vai ficar a situação agora? sua esposa vai ler tudo que a gente escrever? preciso saber pra não ficar falando bobagens, né?

beijo beijo    


Moço, acho que vc não esperou muito tempo não, é?

É o seguinte... na sexta-feira, penúltimo dia lá na praia, eu vi uma menina, loura, seios lindos, sentada na areia, esperando a onda chegar nela... e ela ria, ficou na cara que era a primeira vez que ela fazia isso. 

Aí... eu cheguei perto dela e comecei a bater um papo. Ela chama Natália, mora aqui em BH. 

Depois de um tempo, eu brinquei com ela, falando que ia entrar areia na xotinha... e disse: Se seu namorado estiver aqui ele vai poder tirar toda a areia... com a língua, entendeu?

E ai ela me falou que estava com os pais, estavam em Joao Pessoa e foram a Tambaba só pra conhecer, mas estava adorando. E que não tinha namorado para fazer o que eu dizia.

E me falou, na cara dura, que se os pais dela não estivessem ali, ela até deixaria eu tirar a areia...

Mas ai me pediu pra mudar de assunto porque o pai dela estava chegando.

E chegou, com cara de poucos amigos. logo quis saber quem eu era, falei, disse que estava com a turma, apontei mostrando eles lá na barraca tomando cerveja. ele quis saber onde eu morava e eu menti, porque senti que ele não estava gostando da minha presença perto da filha dele. E sabe onde eu falei que morava? Na hora o que me veio à cabeça foi....Campinas! e depois que falei fiquei com um puta medo... e se ele me perguntasse alguma coisa de Campinas? Eu ia me enrolar toda.

Mas parece que ele gostou de saber que eu não morava na mesma cidade que eles. e foi embora.

Aí a Natalia me falou que os pais sabem que ela gosta de meninas, mas não concordam. E que isso tem dado muitas brigas...

Bem, consegui passar meu telefone pra ela, consegui tirar uma fotinha, que até te mando procê ver...

E quinta feira ela me ligou, falando que ia ficar sozinha o fim de semana, porque os pais iam viajar. Como ela é quase da minha idade, tem 26, ela não quis ir com eles. E me perguntou se eu queria ir lá. E ainda brincou, falando que sentia que ainda havia uns grâozinhos de areia...

Nem preciso dizer que passei o fim de semana com ela., nos amando loucamente. Que delícia que ela é. Gostou demais de mim e falou que seria dificil a gente se encontrar de novo por conta da vigilância. Mas que se desse chance, me ligaria pra gente ficar juntas de novo.

Não é uma historinha legal?

Olha as fotinhas dela pra sentir como foi minha vida no finds...    





beijo beijo






E ela tinha muitas saudades da tia Meg...

Oi moço, bom dia!

Hoje me deu uma saudade da tia Meg... sonhei com ela e acordei chorando...

vim aqui e peguei algumas fotinhas que tirei com ela... olha só que lindas!

a do sítio, duas xotinhas peludíssimas, a gente tava passeando e o tio nos pegou de surpresa. Surpresa mesmo, porque eu já queria tirar fotinhas nua, e eles não tiravam, falavam que só depois dos 18. Nessa ai eu tinha 17...

e a da praia a gente já estava depiladas, foi a última vez que fomos a Tambaba. a última dela, né? acho que foi 2009 ou 2008...

ah... nem vou falar nada senão começo a chorar de novo.   


beijo beijo

 

Boa tarde minha lindinha....a gente não manda no nosso coração que parece ter vontade própria, ainda bem por isso acontecer...é como se ele ( nosso coração) nos falasse *pare*  no meio de tantos pensamentos e coisas do dia a dia...nos levasse a uma linda e maravilhosa retrospectiva onde nosso coração bombardeia a nossa mente com coisas do nosso passado...penso que aos poucos vamos perdendo algumas coisas ao longo do caminho e essas viagens nas restropctiva da vida é para nos lembrar o que realmente importa  essa doce lembrança que temos da tia Meg é uma dessas coisas , lembramos de como fomos felizes com ela e como a fizemos feliz também, tenho certeza absoluta, embora eu não saiba como as coisas funcionam após nossa partida, mas arrisco um palpite levamos conosco este mesmo coração que hoje nos faz lembrar dessas coisas e momentos, o verdadeiro tesouro da vida....lembranças doces que vão nos alegrar por toda eternidade, creio que assim como você tem essas lembranças da tia ela também levou com ela essa herança...* você* a inesquecível e inigualável Paulinha...não fique triste ela também nos deixou pessoas muito especiais, de9 um grande abraço no tio e um beijo e vai sentir a presença dela porque a outra metade do coração dela está bem aí ia seu lado e a outra metade do coração do tio ela levou com ela....queria muito te dar um forte abraço agora, mas não posso...porém receba um abraço de coração, este nem o tempo nem a distância pode mudar a intensidade.....beijos meu anjinho...snif...snif...snif...isso mesmo encheu meus olhos de lágrimas escrever pra você, mas amigos são assim mesmo se é pra chorar vamos chorar juntos...

 

Oi moço...

é. vc me fez chorar um pouco mais ontem... 

mas não estou te acusando de nada... é porque suas palavas foram muito lindas...

a gente chora não é só de tristeza, né? também de coisas lindas...

Sabe que foi ela que me ensinou tudo sobre sexo? Mamis nunca me falou nada, foi tia Meg quem me ensinou...

Como fazer um boquete... as diversas posições... e o pior é que herdei tudo dela... hihihihi.... não posso ver um pau que fico com vontade de chupar; adoro cavalgar, que era a posição preferida dela; foi ela que me ensinou que transar com uma mulher não é pecado, pelo contrário, é muito gostoso. Se sou bi hoje é porque ela me ensinou tudo... e várias vezes eu me enroscava com ela numa cama... como ela me fazia gozar...

ah... tudo passa, tudo passa... ficam as lembranças na memória. O tio sempre me diz isso, não é dele, é de um escritor: "as pessoas não morrem, elas ficam encantadas". É isso... na minha memória ela continua viva. E vai continuar sempre assim.

E tem as fotinhas para ajudar a lembrar... 






aí tem mais umas, que o tio me ajudou a separar pra te mandar. E ele ficou tão emocionado que até deixou uma sem cortes, de verdade mesmo...claro que está bem longinha... mas tá sem corte!

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário