terça-feira, 7 de junho de 2022

Cecilia, até de biquíni atrai a atenção de alguém

 Mas era o objetivo dela! Safadinha!

(escrito por Kaplan)

 

Quando minha sobrinha lourinha Cecilia resolvia conquistar alguém, era difícil não conseguir. Sabia exatamente como agir, depois de observar atentamente a “vítima a ser abatida”.

Foi assim com o Valdir, um rapaz que frequentava o mesmo clube. Ela logo percebeu que ele nunca estava acompanhado, o que era um bom sinal. Andou sentando em mesas perto das que ele estava, ouvia algumas conversas, guardava mentalmente o que interessava e preparava o bote. 



Quando ele foi nadar, ela esperou uns 5 minutos e foi também, procurando ficar sempre perto dele e aí começaram a surgir pequenos papos.

Ela tinha de esperar o dia certo para dar o bote. E isso aconteceu num sábado, quando os pais dela foram para a fazenda e ela ficou sozinha em casa. Não podia perder essa chance.

Ficou sentada, com uma carinha de tristeza, usando um biquíni vermelho, porque já ouvira ele comentar com os amigos que vermelho era a cor preferida. Bebia um suco e ao contrário de outras vezes, quando ele foi nadar ela não foi atrás. Conseguiu o que desejava!

Quando ele saiu da piscina, veio até a mesa em que ela estava e quis saber a razão da carinha triste.

- Ah, Valdir, este fim de semana não vai ser bom. Sem namorado, meus pais foram para a fazenda, fiquei sozinha, meu tio e minha prima foram para o sítio... tenho nada pra fazer, acredita? 






- Bem, apesar de a gente se conhecer há pouco tempo, se quiser minha companhia, eu gostaria muito!

- Jura? – na mesma hora a cara triste foi substituída pela alegre!

- Claro! O que você gostaria de fazer?

- Te levar lá em casa!

- Uau! Mas você é direta mesmo, hein?

- Você perguntou, eu respondi... vai querer ou não?

- Nem preciso responder, preciso?

- É assim que gosto! Vamos lá!

E foram. E lá chegando, ela tirou o vestido, ficou só com o biquíni vermelho e levou o Valdir pro quarto. Tirou a camisa dele, ele começou a tirar a calça, ela deitou na cama e puxou-o para cima dela. Beijou-o e ele tirou a calça, mostrando o pau que já começava a ficar do jeito que ela gosta.

Pegou nele e foi o que faltava para ficar todo duro. Ganhou um boquete, que ele gostou muito.

- Nossa... que gostoso! Não sabe como gosto de chupar um pau. E o seu é ótimo! 



- Fique à vontade!

Ela chupou mais um pouco e depois, sorrindo pra ele, deitou-se, esperando que ele agisse.

E ele não demorou a penetrá-la, quase um papai e mamãe, o que ela não curtia muito, então virou o corpo, ficando de quatro, era bem melhor.

E depois de ele meter bastante, ela fez questão de o cavalgar e pulou até gozar. Ele, prudentemente, preferiu gozar na bundinha dela.

Mais uma “vítima” abatida pelos certeiros golpes da Cecilia. Quando ela queria, ela conseguia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário