terça-feira, 28 de junho de 2022

Denise e Paulinha na França. Viagem erótica!

 E ela foi à França, visitar a Helena, junto com a Paulinha. Deram demais!!!!

 

Olha, aquela viagem à França e depois a estadia no hostel mudaram a minha pessoa muito.

Não vou ter vergonha de te contar que me senti uma vadia. No bom sentido, claro.

Nunca, na minha vida de quase 50, transei tanto, com homens e mulheres. Nunca!

foi algo alucinante, tenho que te contar aos poucos se não acaba virando um livro.

Já o que aconteceu na França foi uma loucura. Eu e Paulinha voltamos literalmente arregaçadas. ela ainda é jovem, conseguiu voltar um pouco melhor do que eu. rsss

Ficamos conhecendo o tal do Etienne, o fotógrafo da editora, com quem a Helena vive fotografando e transando. Mas ela liberou ele para tomar conta de nós duas, e ai entra um irmão e um primo na história.

Fotos? sim, em locais deslumbrantes, em casas de amigos dele muito abonados, e essas fotos, de nus... já viu o que acontecia depois, né? ou eu dava, ou eu dava! e gostei de dar! franceses são muito bons no plano sexual, muito bons mesmo. 



As vezes, quando o Etienne estava mais ocupado, depois das fotos ele ia embora e eu ficava, já pelada, com o amigo. e tome vinho, e tome chupada... em outras vezes tanto a Paulinha quanto eu acabávamos em menages com o amigo e com ele.

Geralmente a Paulinha não ia comigo, o irmão ou o primo cuidavam dela... entendeu?

O danado até hoje não mandou todas as fotos que tirou da gente. De vez em quando ele passa uma meia dúzia pra Helena e ela me encaminha ou para a Paulinha. 

Fiz passeio de iate com turma, rolou sexo grupal, teve uma que fiquei com cinco caras, até contei isso lá no hostel pro povo todo. Não gostei, sabia? Sexo bom é no máximo com dois. Aprendi essa lição, pelo menos.  






Algumas fotos que já recebi, e não sei te dizer o local foram tantas praias que fomos que nem lembro direito. sei que é na França, praia que permite o nudismo. 

Duas coisas que vc vai reparar: como os franceses gostam de uma bunda!!! e como eles odeiam pelinhos pubianos!!! tive de raspar os meus!

Beijos doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário