sábado, 25 de junho de 2022

Férias? Otimo tempo para se trepar!!!

 Olá, olé, olé, olá!!!

véspera de mais um feriado... amanhã o colégio fecha... e com isso, em vez de entrar de férias no dia 10... vamos até dia 13... torcendo pro Brasil perder amanhã, pois do contrário corre-se o risco de termos de trabalhar no dia 14, porque tem de contar os dias certos para terminar o ano... são 200 dias e cada um perdido, significa um a menos nas férias...

enfim... Já perguntaram: Que país é este?

Querido, você me disse outro dia que gosta das férias porque eu fico aqui mais tempo e podemos conversar mais. Mas... acho que vou dar um sumiço nessa segunda quinzena.

Andei brigando com o Kaplan porque ele tá a fim de ir com a Cecília pras Oropas... e eu não posso ir, porque estarei dando aulas...

Falei que era chato ele ir sem mim, ele concordou, mas disse que não podia fazer nada, já que ela está querendo ir em setembro. Ele falou que seria bom ir porque poderia tentar em contato com velhas amizades e elas poderiam, talvez, ajudar a Cecília e até mesmo a Helena, dependendo do que ela resolver.

Não tiro a razão dele.. mas ficarei sem férias legais. Não que ficar aqui com ele não seja legal, é, mas ele vai pra Europa e fica lá o tempo que quiser...

 

 


então resolvi e falei com ele e ele entendeu. Vou viajar com a Isabela, ela tem 10 dias de folga , então vamos fugir do dia 16 ao dia 25. Vou ver se conseguimos ir pra Tambaba... te conto depois.






E como tem muito tempo que não te mando fotos... ai vão. Uma minha e três dela. Pra você comparar e chegar à mesma conclusão que eu: a bundinha dela é muito mais gostosa do que a minha. Pode falar sem susto, eu sei que é e não ficarei chateada com sua opinião a respeito!

Beijos doces

Boa noite, pelo menos uma coisa boa né, quando eu vi que o Brasil perdeu, fiquei feliz por você...rsrsrs..

Quanto a sua viagem com a BELA, acho que vai ser bom pra você é claro também para ela, só penso que ela vai querer você só pra ela ...não vai querer dividir com ninguém, então nem tenta nada viu....rsrsrs

Sobre as bundinhas, você ganhou disparado e ainda tive uma segunda opinião, minha esposa, então aqui foram 2 votos.

Realmente sua bundinha é um show....rsrsrs...

Quando você voltar de viagem sou eu quem vai sair, em agosto minha a esposa tira as tão sonhadas férias e sairemos de viagem logo no primeiro dia.....

Estamos decidindo para onde iremos....

Beijos carinhosos

 

Boa tarde, querido do meu coração!

Quanto tempo, hein? Espero que seu coração tenha ficado tão triste como o meu! Puxa vida... a gente acostuma a conversar com você praticamente todos os dias e de repente aquele silêncio...

Mas você está de volta, e bem, pelo que notei, pelo que já me falaram aqui. Lamento não ter respondido antes, mas o Kaplan te explicou, não foi? Além das aulas de manhã, eu estou tendo de ir algumas tardes. O colégio gosta de investir na cidadania e época de eleições é batata: sempre tem algumas atividades extras. E cabe a nós professores de História e de Filosofia, a tarefa mais difícil, que é bolar o que fazer e, se for o caso, convidar as pessoas, estabelecer a logística da coisa...

Deixa isso pra lá...

Menino, que viagem linda eu fiz com a Isabela! Vou te mandar fotos ao longo dos dias, para você ver os locais bacanas e também me ver e a ela. Estamos cada dia mais gostosas... risos... sabia? E, sim, também estou muito modesta!!!! Risos e mais risos...  






Nos amamos muito. E voltei dia 25, para as benditas reuniões pedagógicas... mas dia 25 era quarta-feira... dia você sabe de quê, não sabe? Sim... depois da reunião fui pro apartamento do meu colega para “discutirmos detalhes da reunião”... risos... nossa... ele chupou todos os meus detalhes!!! E tive de fazer isso com o detalhe dele também!!! Risos..

No sábado, 28, foi a vez do nosso querido amigo fotógrafo, que reclamou veementemente da minha ausência! Tive de compensar, concorda? Não podemos deixar os amigos assim... risos...

Fotos e transas... foi um sábado muito legal. Fique tranquilo, as fotos serão enviadas...

Hoje, quero só dizer da minha alegria com sua volta.

Beijos mais que doces pra você!

Oieeeeeeee!!!!

que bom estar aqui para bater papo com você!

Menino, tá uma canseira... o pior de tudo é você discutir política, falar da importância do voto para presidente... e os alunos assistirem a esse festival de horrores que tem sido os debates pela televisão. Socorro! Assisto quase vomitando, porque sou obrigada a assistir já que no dia seguinte as perguntas vão chover... nossa, que sufoco!

Mas deixemos isso de lado.

Olha, que viagem linda e maravilhosa eu e a Bela fizemos.

Dei a ela a ideia de fazermos igual um filme que assisti quando adolescente, não sei se você assistiu: Easy Rider. Dois motoqueiros que saem rodando pelas estradas, sem destino (easy rider).

Só que não temos motos, então fomos de ônibus mesmo, parando em cada cidadezinha que nem sonhávamos que existia. E vimos pessoas fantásticas, estivemos em fazendas, em pensões (porque não tinha nem hotel nem pousada, imagina!), em cachoeiras, em locais desertos (e tudo fotografado, você vai ver aos poucos, porque o Kaplan ainda não conseguiu arrumar tudo do jeito dele...risos...)  






Vou começar a alegrar seu dia mandando fotos molhadas minhas e da Bela. 

Quero que me diga qual das duas toma banho de forma mais sensual... fale a verdade!

E a que estou vestida (nossa, ela tira fotos vestida também... risos....) foi numa dessas fazendas do interior... ah, que saudades de lá...tem mais fotos de lá, serão enviadas, viu?

E você não me contou quase nada de suas férias chuvosas... anda, fala aí!!!

beijos doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário