quarta-feira, 15 de junho de 2022

Denise recebe o colega professor e o leva para a banheira

Não falei que ela está impossível?

(escrito por Kaplan)   

 

Denise instalou uma banheira em seu apartamento. Me disse que era um sonho que ela tinha há tempos e só agora é que conseguira o dinheiro necessário para adquirir a banheira e pagar um cara para instalá-la.

Pensei que seria o primeiro a estrear, mas ela me passou a perna. Levou o professor Laércio, com quem ela tinha um relacionamento sexual desde tempos! Laércio era o nome dele.

Mal chegaram, ela não esperou que ele fizesse alguma coisa. Aliás, ele sempre era o primeiro a avançar, parecia namorado que ia transar pela primeira vez!

Naquele dia, não. Ela o deixou em pé e foi, paulatinamente, tirando seu vestido, depois tirou o sutiã e, finalmente, a calcinha. 





Nua, ela chegou bem perto do colega e começou a tirar a camisa dele. Depois tirou a calça e a cueca.

Pronto:  os dois, nus, em pé, frente a frente, ela sorrindo pra ele e ele aguardando o que viria. Estava gostando de ver que ela tomava a iniciativa e não iria atrapalhar.

Ela o beijou e já sentiu que o pau dele começava a ficar duro, encostando nas suas partes íntimas. Ele nunca falhava!

Mas ela não queria ir trepando de cara.

Chamou-o para a banheira, que ficava embaixo do chuveiro e deu-lhe um banho demorado, bem quentinho, esfregou suas costas. Depois, ajoelhada, ela lavou o pau dele, carinhosamente e aí já deu por encerrado o tempo das preliminares. Nada! E o boquete? Não podia faltar e foi o que ela fez.

Então entraram na banheira. 



Ele deitou-se e ela deitou por cima dele, já encaixando a xotinha no pau bem duro.

E cavalgou-o, lentamente, pra não derramar a água da banheira no chão.

Chupou-o de novo, novamente bem demorado o boquete.

Aí sentou-se do outro lado, pernas abertas e ele colocou o dedão do pé na xotinha dela e forçou a entrada. Ela revirou os olhos. Que delícia era aquilo!

Depois ele a colocou de quatro e arremeteu. Entrou com tudo na xotinha dela, bombou bastante, fez ela gozar e ela fez com que ele gozasse dentro de sua boca.

Que bela estreia de uma banheira!

Ainda bem que fui o segundão! Porque já fiquei sabendo que outros já andaram “tomando banho” por lá!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário