segunda-feira, 4 de abril de 2022

Aventuras de Cecilia, a sobrinha vitaminada parte1

 Mais aventuras picantes da sobrinha que deixava o amigo paulista muito doidão!

No domingo rolou uma sessão nude no sítio, depois que os pais da Paulinha se mandaram. Todo mundo pelado, o tio inclusive. A gente só não pegou ele porque a Denise não sabe de nossos casos... e é melhor não saber, ela se dá tão bem com ele que a gente não quer atrapalhar em nada.

Então veja as fotos, do antes e do depois. Antes, quando os pais da Paulinha estavam lá, depois quando eles foram embora.  

 

 



Ei cara, tudo bem? Já ficou sabendo do rolo, né? Pedi pra Paulinha te contar o essencial e hoje te falo os detalhes picantes que vc adora!!! Kakakaka

Seguinte: a viagem foi linda, exceto pelo tempo. Só dois dias de praia, que aproveitamos dando um passeiozinho de lancha (gente fina...é outra coisa, né?) onde pude mostrar meus dotes físicos que deixaram o rapaz bem interessado... 




No primeiro dia não transamos, apesar de eu estar com vontade. Mas ficamos em casa, porque chovia. Conversamos muito, eu quis saber tudo dele, ele quis saber tudo de mim, os papos foram ótimos, regados a bom vinho. Tem uma adega ótima na casa dele! Mas na hora de dormir... quartos separados... não entendi, mas...

No segundo dia deu o solzinho que a gente queria e aí fizemos um passeio na lancha, fiquei conhecendo os arredores, as ilhas, bem legal. Não conhecia, gostei muito.

E como eu te contei, foi aí que me exibi um pouco, fiz topless e depois tirei tudo, tem fotos aí procê ver e babar como ele babou... kakakaka

Aí não teve jeito, quando voltamos pra casa fomos dormir juntos. E ele trepa direitinho, viu? Muito direitinho... me fez muito feliz! Kakaka

E fui acordada com ele tirando fotos minhas. Eu estava pelada, né? Só com um lençol e aí ele começou a me fotografar e eu fiz algumas poses. Tão aí no anexo também. 







Então, a coisa rolou assim. Terceiro e quarto dias com chuva e a gente não saiu da cama, trepamos adoidado. Tentei tirar uma foto dele pelado, mas ele não deixou. Vai entender!

No quinto dia deu sol, ficamos na piscina da casa, porque a TV avisou que de tarde teria chuva. Não quisemos arriscar, ficamos na piscina, nadei pelada, ele também. Tem fotos, sim, eu sei que vc está impaciente, mas fica calmo... kakakaka  




Trepei muito, viu? E todas foram ótimas. Por isso, depois que ele me contou o que o pai dele, meu patrão safado, sem vergonha, tarado, desejava, falei com ele que isso nunca ia acontecer, porque não transo com patrões e ainda mais casados! Mas que eu gostaria de continuar a me encontrar com ele, se ele quisesse, era só me telefonar. Inventamos uma desculpa para ele dar pro pai e espero que não seja molestada.

Resultado da viagem? Achei altamente positivo. Conheci novos lugares, transei adoidado com um cara muito bom de cama, fiquei sabendo da taradice do patrão e, portanto, me precavenho com ele de agora em diante. Vi que vc ficou chateado, mas fica não. Eu gostei muito!

Beijos para ti

Aproveite agora as fotos, mas veja no banheiro para me homenagear... kakakakaka

Cecília, mais vitaminada do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário