terça-feira, 19 de abril de 2022

Denise explica suas aventuras eróticas

 

Boa tarde!

Estou aqui, profundamente envergonhada para te contar o que andei aprontando nesse feriado...

Que, aliás, pelo que soube quando aqui cheguei, você já está sabendo.

Menino, acho que estou ficando louca mesmo. Ou vadia, será? risos...

Estava vendo a farra das meninas, das duas irmãs, pelo menos, chamando o Kaplan para fotografá-las na casa do Hugo e do outro senhor. E o Kaplan me perguntou se eu não queria brincar do mesmo jeito, podia ser com o Hugo ou com o outro, o tal do artista.

Eu disse que não, não via muito sentido porque a brincadeira envolvia transar com a pessoa pela primeira vez e não era o caso ali. E aproveitei para falar com ele que já estava de olho numa pessoa. 

Aí ele quis saber e saímos um pouco de lá, fomos para a estrada e eu contei. Foi algo que aconteceu semana em que ele estava na Bahia. Recebemos a visita, na escola, de um senhor, que foi falar de um museu que ele está organizando. E pelo que ele explicou, é algo muito interessante. Será um museu que mostrará as coisas, os objetos do cotidiano das pessoas comuns. Nada de heróis ou coisa parecida. Mas sabe aquela máquina de costura antiga? a máquina de escrever? a máquina de calcular? as coisas que as pessoas usavam no século passado e que hoje ninguém usa mais. 

Ele explicou pras turmas e convidou quem quisesse ir lá para ver, apesar de ainda não estar pronto, deixou o telefone para as pessoas agendarem a visita.

Na hora do recreio, ele estava na sala dos professores, explicando, e eu fui ficando atraída por ele. Além de uma pessoa interessante pelo que estava organizando, era simpático, agradável, educado.

Bati papo com ele e falei que tinha interesse em visitar o museu. Ele me deu o cartão de visitas, pediu meu telefone também.

Isso foi na segunda feira, dia 19.

E não é que ele me ligou na sexta, cobrando minha visita? Amoleci na hora, porque... acho que ele não teria ligado se não tivesse rolado uma certa química... concorda comigo?

Bem, foi isso que expliquei pro Kaplan, ele me deu razão. E aí, dentro do carro a gente deu uns bons amassos, pensando no dia em que iremos lá. É com ele que eu quero fazer a brincadeira...

Foi aí que o Kaplan me cutucou para posar pelada ali na estrada. eu estava tão eufórica que topei, mas falei com ele que seria bom se tivéssemos uma pessoa na ponta da estrada, perto de uma curva, que ela teria a visão se algum carro estivesse se aproximando. 

Do outro lado não teria problema, porque era a estrada que dava no sítio. Ele então buscou a Paulinha que aceitou o trabalho e ficou lá na frente, escondida, para avisar de algum perigo... risos...  






E aí comecei a tirar a roupa e ele fotografando... por sorte não apareceu ninguém...

deve estar curioso pra ver as fotos, né? Pois olha ai... depois me fala se sou louca mesmo!

beijos doces

De

 

Ficaram ótimas, não ficaram?

Mas pode acreditar que meu coração estava saindo pela boca, com medo de aparecer alguém..

Eu nunca, mas nunca mesmo, pensei em ficar nua numa estrada, por mais deserta que fosse.

Vou mostrar as fotos para a Isabela, tenho certeza de que ela vai adorar também.

Vou lá hoje à noite, ela me telefonou reclamando da minha ausência... lindinha ela!

Acho que a cama dela vai pegar fogo hoje à noite!!!!!!! Muito fogo!!!

E quanto ao moço do museu... vamos ver, eu também acho que a química foi muito grande... ele tem uns olhos negros, penetrantes...

agora estou pensando... acho que vou lá com alguns alunos, para conhecer o local e os objetos. E dou um jeito de falar com ele que gostaria de ser fotografada lá, pelo meu namorado. E para justificar a saída rápida do Kaplan eu digo que ele custou a arrumar um pequeno horário, pois é cheio de serviços... rssss... louca, vadia e mentirosa!!! eu não estou me conhecendo...

vamos ver se dá certo. amanhã cedo vou conversar com uma das turmas e ver se tem alguém interessado em ir comigo. penso que não devo ir sozinha na primeira vez. E preciso ver o ambiente para saber se é possível fotografar lá. Concorda?

vamos ver... vamos ver..

beijos doces

 

Olá, boa tarde!

Olha... não acreditei muito no seu dia do fico não...

mas tô louca pra te contar o que aconteceu... risos..

Lembra do moço do museu, não lembra? então... na quarta feira, depois da aula eu fui lá com quatro alunos. 

E ficamos todos maravilhados com a quantidade de objetos que ele tem, tudo num galpão, ainda sem organização nenhuma. ele disse que está arranjando com a prefeitura um local que ele possa levar tudo pra lá e organizar o museu direitinho.

E ficava sempre do meu lado, o que eu gostei muito... risos..   





e num momento em que os alunos estavam se divertindo com uma máquina de escrever... imagina! nunca tinham visto uma!!!, aí eu perguntei a ele, baixinho, se poderia levar meu namorado lá no sábado para fazer umas fotos minhas no meio daquela tranqueira toda. Na mesma hora ele disse que sim.

E eu perguntei se poderiam ser fotos sensuais, ele adorou a ideia...

Então... amanhã o Kaplan e eu vamos lá e ele, pra variar, vai estar muito ocupado e assim que fizer algumas fotos, terá de se retirar, me deixando lá para conhecer melhor o museu... estou toda arrepiada, só de pensar!

A única nota triste é que, quando cheguei aqui, a Paulinha me chamou para ir com ela no sítio... e eu tive de falar não. Detesto falar não pra ela, sempre tão solícita... mas como eu poderia adiar o que já tinha sido combinado?

Fiquei realmente triste... gosto tanto de sair com ela!

Mas... enfim... não faltarão oportunidades.

E não pense que abandonei a Isabela, domingo vou passar umas horas com ela.

Beijos doces

Torce por mim amanhã!  




Tem uma foto minha ai... pra você não esquecer de mim! Tirei em Tambaba, na última vez que fomos lá.

 

Bom dia... que ótimo dia...

e ontem também foi maravilhoso... de manhã com o Antônio, do museu, de noite com a minha querida Isabela..

Cheguei tem duas horas, o Kaplan já estava com as fotos arrumadas, mas eu pedi que eu é que queria mandar pra você

Ele me deu uma bronca, porque falou que eu não podia ir ficando nua logo de cara... tinha de fazer um charme vestida, depois ir tirando devagar... mas eu estava tão aflita, e com tanto tesão, que já fui tirando logo de cara...risos... acho que ele não gostou muito não... mas o Antônio, esse adorou...

E depois que o Kaplan terminou as fotos, disse que precisava de fotografar uma noiva ( mentira que inventamos...risos) e eu, nua, falei que queria ver mais detalhes dos objetos... então ele foi embora e o Antônio não sabia o que fazer... mostrar objetos para uma loura nua... acho que ele nunca pensou que ia fazer isso.

Então partimos logo para os finalmentes, como o Kaplan gosta de dizer. 





A transa foi ótima. Mas confesso que já tive melhores. Não estou reclamando, apenas fazendo uma comparação, entende?

E de noite, aniversário de uma amiga da Isabela e depois... cama! Foi lindo... contei tudo pro Kaplan e ele disse que em breve estará publicado!!! safado... já transformou minha história em um conto...

Beijos doces... hoje mais doces do que nunca!

(Não se espante com o cenário... só tinha coisas velhas lá!!! risos...)

De

 

Bom dia minha linda professora, adorei as fotos ficaram lindíssimas, muito especial.....sobre o António acho que você pregou um susto nele, imagino que depois quando caiu a ficha pra ele ficou imaginando como poderia ter sido tudo muito diferente....pense bem, você sabia como tudo iria acontecer e até deu pistas para ele dizendo que seria fotos sensuais mas o coitado nem imaginou tudo o que aconteceu na verdade não sei como ele não brochou.....rsrsrs... Fiquei com pena dele...rsrsrs...mas foi ótimo gostei de tudo é principalmente depois quando você iria visitar a BELA, estou com saudades dela ...beijos e mais beijos....

 

 

Você não vai acreditar... o Antônio, o do museu, me ligou. Aparentemente (mas eu duvido que seja só isso) ele quer que eu dê palpite num local que ele encontrou para comprar e instalar o museu lá. Não entendo muito disso, mas... acho que não custa nada ver e dar um palpite.

Só não marquei o dia, porque tenho de conferir o calendário da escola. segunda quinzena de abril geralmente é reservado para as provas bimestrais. E aí terei de preparar as provas, aplicar, corrigir, lançar no diário... a parte burocrática é terrível, mas... não há o que fazer...

 

e na terça, o compromisso era o que eu te falei. o Antônio me levou a um local, uma casa muito grande, velha, precisando de uma reforma total. Tem um quintal enorme, que ele disse que iria construir um anexo, porque só na casa não caberiam todas as peças que ele tem.

Falei com ele que se tivesse grana para fazer uma bela reforma, a casa serviria, mas tinha um senão: o bairro não ofereceria estacionamento para quem fosse visitar. Rua estreita, ele teve de deixar o carro dele metade em cima do passeio. Falei que a alternativa seria ele usar o quintal como estacionamento, mas como o plano era fazer o puxadinho... ficava difícil.

Bem, terminada a "vistoria"... risos... fomos nos vistoriar e transamos bem legal.

Mas acho que não vai dar sequência não. Ele ficou apavorado de saber que o Kaplan já sabia da transa anterior e que saberia da de ontem. Fiquei furiosa e entendi quando o Kaplan me falou que a Meg também ficava muito brava quando um cara deixava de transar com ela porque era casada.

Aí quis fazer fotos de nós dois pelados... nada, nem pensar. 



Então pedi que ele tirasse algumas minhas. E ele tirou, estou te mandando hoje porque foram menos e o Kaplan já fez a censura prévia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário