segunda-feira, 25 de abril de 2022

Denise em ação – Como você é gostosa, professora!

Ela não sabia mais pra quantos deu!

(escrito por Kaplan)

 

- Meu bem, eu estou ficando desnorteada! Nunca vi tanto ex-aluno interessado em ex-professora como está acontecendo comigo.

- Era de se esperar, você transou com um e com certeza ele fez questão de espalhar a notícia, então todos que foram seus alunos e adoravam e sonhavam com você, agora podem transformar os sonhos em realidade.

- Deve ter sido isso mesmo.

- E tá ruim?

- Fico até com vergonha de falar, mas tá bão dimais da conta!!!

- Quem foi o último felizardo?

- Você não conhece, o nome dele é Cláudio. Já está com 32 anos, um rapagão. Nem o reconheci quando o vi na rua. Saquei logo que ele estava me seguindo, já devia saber da ex-professora dadivosa... e eu não pude deixá-lo desapontado, né?

- De forma alguma!

Rimos muito e ela me contou tudo que aconteceu.

- Então, a gente se encontrou na rua, ele me fez lembrar quem ele era, e ficamos conversando um bom tempo, relembrando os dias de colégio, até que ele me convidou para ir ao apartamento em que morava, era ali perto. Já sacando que ele sabia de minhas aventuras com colegas, e vendo que ele se transformara num adulto bem sedutor, aceitei e fomos lá.  


Ele me disse que vivia fazendo homenagens pra mim...

Ele nem esperou a porta se fechar direito. Foi me falando que eu despertava sonhos incríveis nele, que fizera centenas de homenagens a mim, algumas ele estava sozinho, outras era a turma do colégio, faziam as homenagens em conjunto! Aquilo me amoleceu por completo, deixei ele fazer o que queria.

E a primeira coisa que ele fez foi tirar minha saia. Me encostou na parede e me encheu de beijos. E  a mão dele me apertava a bunda... que mão poderosa que ele tem! E quando ele começou a baixar minha calcinha eu já fui tirando a blusa e mostrando meus peitos pra ele. Estava sem sutiã, ele viu e babou.

Mas a primeira coisa que ele fez foi ajoelhar e me dar uma chupada. Ótima, daquelas que a gente fica querendo mais tempo!

Mas foi boa, e eu retribui ajoelhando e tirando a calça e a cueca dele e fazendo um belo boquete, que ele até suspirou!  


Fui comida em pé... pra que cama?

E ai ele me comeu em pé. Me fez ficar apoiada numa parede, meteu por trás, não no fiofó, na xota mesmo e deu umas boas bombadas. Depois me virou e meteu pela frente, tudo em pé.

Aí, procê ver como ele é fortão,  me carregou e me fez sentar no pau dele, tive de me segurar com as mãos no pescoço e com as pernas cruzadas na cintura dele. Medo de cair, mas tava gostoso!

Eu já tava quase gozando e ele me colocou pra cavalgar... aí não demorou muito mais tempo, gozei bonito. 


Que delícia que é chupar esse pau!

Saí de cima dele, vi que continuava duríssimo, então fiz novo boquete e bati uma punheta pra ele até ele gozar. Bom demais! E estou com o telefone e o endereço dele, caso queira um repeteco...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário