terça-feira, 19 de abril de 2022

Começaram com o 69... depois veio tudo!

 Perdi a conta de quantos foram...

(escrito por Meg, no diário)

 

Fiquei conhecendo o Armando... e logo fui armando pra ele! Cara super sensual, levei ele pra meu apartamento, joguei-o na cama, arranquei as calças dele, fiz um boquete sensacional, porque o pau dele era muito convidativo.

Aí tirei minha roupa, continuei chupando, mas com a bunda virada pro rosto dele, que entendeu e começou a me chupar também. Que 69 mais foda foi aquele! Eu adoro chupar enquanto sou chupada... é bom demais! 


Meu boquete sempre foi elogiado...
Depois de deixar o pau dele todo babado e imagino que minha xota também devia estar, ele me pôs de quatro e mandou ver... gente, que pau era aquele. Entrou rasgando, me fez gemer sem sentir dor. E ele bombava com uma vontade! Estava adorando e fiquei provocando, virava o rosto pra ele e falava:

- É só isso? Cara...mete mais, mete!

E ele meteu e me fez gozar.

E aí aproveitou a posição e enfiou tudo no meu cu. Nó... entrou direto, mas estávamos tão molhados que nem senti! Quando vi já estava ele bombando lá dentro! Gozou e depois ficamos conversando.

- Você, já vi que é das que gostam... dá conta de dois?

- Dois o que?

- Dois caras... tem o meu amigo Vinicius, que mora comigo, ele ia adorar te comer também.

- Hm... escuta, vocês dois...? 


Se tem algo que gosto de ver é isso...

- Sim, a gente é bi, eu como ele e ele me come também. É problema pra você?

- De jeito nenhum... chama ele!

- Agora não dá, mas vou falar com ele, e ele virá sozinho primeiro, é muito exigente, quando falar com ele, ele vai querer te conhecer.

- Nos dois sentidos?

- Claro!

- E depois você e ele virão ao mesmo tempo...

- Claro!

- Tudo bem. Fala com ele para me telefonar e a gente marca. Seria ótimo se for na próxima sexta, meu marido vai estar viajando.

- Você é casada?

- Sou... isso é um problema?

- Bem, se você acha que não é...

- Não é, mas é claro que gosto de fazer sexo quando ele não está. Entende?

- Entendi.

Ele foi embora e algumas horas depois o amigo me ligou e combinamos.

- Olha, se você virá a noite, chegue lá pelas 20 horas. Vou deixar a porta do apartamento aberta e estarei te esperando com um vinho na cobertura. Pode subir as escadas para me encontrar.

E assim aconteceu.


Esperei ele assim... sabia que ele iria gostar!
Ele chegou pontualmente, ouvi a porta sendo fechada. Sentei numa espreguiçadeira, com a taça vazia na mão. Na mesa ao lado, a garrafa e outra taça. Gostei de ver que ele sabia o que fazer. Antes de se apresentar, abriu o vinho, me serviu e a ele, brindamos em silêncio e tomamos.

Aí ele disse quem era e o que tinha ido fazer. Eu falei um pouco sobre mim e depois perguntei se ele queria me “conhecer” na cama que seu amigo me conhecera. Ele só pegou em minha mão, descemos e pulamos na cama.

E ele era tão bom como o amigo. Belo pau, bela trepada. E comeu meu cu.

- Vocês dois gostam de um cu, hein? E sabem como comer...

- A gente treina muito!

Demos uma gargalhada. Ele foi e disse que voltaria com o amigo.

Mas antes que eles se resolvessem, contei o caso pra minha amiga Eneida, que ficou interessada, então telefonei para o Armando e perguntei se ele gostaria de um ménage comigo e com ela. Ele gostou da ideia!

Marcamos, ele apareceu, Eneida foi conferir se eu tinha mentido e viu que não. 


Minha amiga também gostou muito dele!

E nós duas começamos a chupar o pau dele. E depois deixei que ela o cavalgasse e fiquei brincando com as bolas do saco dele, e esmagando a bunda da Eneida, e beijando-a, porque, tal como ele, nós duas também éramos bi. Ele gostou de saber.

Levantei a bunda dela, chupei o pau dele, dei uma lambida na xota dela, e enfiei o pau de novo na xota da amiga, que  logo gozou e, feliz da vida, saiu de cima. Chupei de novo o pau dele, com gosto da xota da Eneida, e sentei. Foi minha vez de cavalgar, de costas pra ele e ela mamando em meus seios, me beijando, era sempre delicioso transar com ela, a sós ou com outra pessoa.

Também cheguei ao gozo, delicioso.

Então ele nos colocou ajoelhadas na cama, lado a lado, bem na beirada e em pé, meteu no nosso cu, metia num, tirava, metia no outro... até se derreter todo num gozo, despejando tudo em nossas bundas.

Que belo espetáculo foi aquele. E já me despedi dos dois falando que nosso próximo encontro seria pra um swing... os dois gostaram da ideia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário