terça-feira, 5 de abril de 2022

Aventuras de Cecilia, a sobrinha vitaminada parte 4

 Tempo de decisões. Cecilia estava angustiada e pedia a opinião de todo mundo, inclusive do amigo paulista que, apesar de taradinho, era maduro e dava alguns conselhos bons pra todas elas.

 

Então, pirocão... vou te colocar a par do que andei pensando e conversando ontem à noite com a turma.

Queria sua opinião, e por favor, esquece o lado sacana de nossas conversas, tá?

 É o seguinte. 

Ando desiludida com este país. Pode parecer estranho isso, pela boa vida que tenho, mas veja: o país tá uma bosta e acho que vai piorar mais ainda. E andei trocando umas ideias com o meu gato (o filho do patrão) e pensamos seriamente em mudar daqui. 

Temos duas opções: Portugal e Canadá. Não conheço nem um deles, mas posso ir conhecer. O tio me falou que no Canadá tem amigos que podem me hospedar e me mostrar as possibilidades do país. E acha que devo ir agora, para conhecer o frio de lá, que é terrível. 

Portugal eu posso ir depois, mais pro meio do ano, talvez.

Conversamos ontem aqui.

Me falaram (principalmente o tio e a Denise) que provavelmente vou ter de pegar emprego de segunda linha. Que vou ser garçonete, ou cuidadora de idosos, ou faxineira. Não me importo com isso. Acho que todo trabalho é digno e precisa ser feito. Não tenho medo de trabalho. Encaro qualquer coisa.

Isso significa que iria me casar com ele. É outro problema. Na cama não tenho nada a reclamar.

Mas é um meninão que nunca fez nada na vida a não ser gastar a grana do pai.

E se a gente vai e ele não aguenta ficar longe da mamã... e volta, me deixando sozinha por lá? Não sou medrosa, mas isso dá um frio na barriga...

As fotos você vê depois de pensar e me escrever, tá bom? Não quero que elas interrompam seus pensamentos!  






Beijoca na piroca (isso não podia faltar, né? kakakaka)

 

Olá Perereka estava ansioso para te responder, então vamos lá. O melhor lugar seria mesmo a Canadá isso já seria 50% de sucesso teria onde ficar e estaria protegida de certa forma...rsrsrs..conheço um pouco o pessoal de lá onde você vai ficar, brincadeira viu...são ótimas pessoas, os outros 30% seria a sua motivação em ir, qual sua meta e seu objetivo, estudar e aprimorar seus conhecimentos? Se for acho ótimo, os outros 20% trabalho esse item acredito que você tira de letra. Os finais 10% e não menos perigoso e se apoiar no filho do patrão...hummmm, acho melhor você pensar que ele está com você é não que você está com ele....é bem diferente, resumindo tenho 100% de certeza que vai se dar muito bem e nunca vai estar sozinha estaremos aqui torcendo por você é nossa saudade será um vínculo poderoso que nunca irá nos separar...outra coisa importante Portugal nem pensar, tenho um amigo que estava lá por anos, trabalhava em uma concessionária de carros e também cantava nas noites, por fim hoje está na Áustria e se dando muito bem...ele me falou que Portugal é muito difícil e concordo com ele. Na minha casa no canal 208 da net assisto os noticiários pela TV portuguesa e não curto muito este país. Mas enfim tem meu total apoio, mas seria muito bom que considerasse algumas coisas que escrevi acima.... beijos vitaminados e encantados...ps. As fotos estão maravilhosas será um privilégio para qualquer país te receber vai encantar por onde passar...

 

Uai perereka queria tanto a minha opinião e não falou mais nada espero que tenha aproveitado alguma coisa não sei o que é bom e perfeito pra você mas torço muito para que seus caminhos sejam planos e seus sonhos realizados me preocupo muito com você....portanto não me deixe...rsrsrs...verdade viu ...você é muito especial pra mim e uma deliciosa amiga que tanto quero bem...beijos vitaminados..

 

Ô pirocão... desculpa... é que fui pro sitio com as primas...

Mas gostei de sua sugestão. Aliás, foi você o primeiro a me alertar com relação a Portugal.

Estou tentando ver se consigo ir pro Canadá logo depois do carnaval, para pegar ainda um pouco do frio e ver se aguento... confesso que é meu medo, não gosto de frio não... enfim, temos de ver para saber!

Irei sozinha. Vou ficar com um casal amigo do tio. E vou analisar tudinho, pra ver se vale a pena mesmo. 

Dá um friozinho na barriga, sabe como é? 

Vou te colocando a par... obrigada mesmo por tudo que você me disse, viu?

E tome duas beijocas na piroca...

 

Para pensar melhor, fomos a Tambaba e ela se esqueceu de pensar... só trepou!

 

Pirocão...

estou no paraíso!

nunca vi tantas pirocas,. piroquinhas e piroconas!!!  






Kakaka

e continuo doida mesmo.

tenho um piroquinha que ficou me secando, aí chamei ele pra nadar comigo e quando já estávamos a uma distância segura, cheguei bem perto e peguei na piroquinha... que cresceu! virou uma piroca!!! me deu uma vontade de chupar, e não conversei, falei com ele que iria para o quarto e era pra ele ir lá.

e ele foi e ai chupei a piroquinha e acabei dando pra ele. foi legal, acabei de crer que tamanho não é documento mesmo... foi uma meia hora de trepação... adorei!

pena que ele só estava visitando, não vai voltar mais... mas tirei uma foto da piroquinha, depois o tio manda pra você...

e aposto que o seu pirocão ficou durão com essa história!!! kakakaka... acertei???

beijão no pirocão durão!

 

Kkkkkkk.....adorei....você é mesmo incrível Palmas para o piroquinha...seu sim tesão de imaginar você vendo um desfile de piroca , grande, pequena, grossa , fina....você se sentiu em um supermercado de pirocas....kkkkk. Eu imagino que você também tem feito muito bem as líricas dai....linda e sexy como você é.....minha nossa .....com certeza foram muitas punhetas em sua homenagem....adorei que me escreveu pense que ficaria uma semana sem notícias estava até triste....beijos demorados em sua perereka....amo você...

 

Pois é, pirocão... você disse bem: é um supermercado de pirocas! kakakaka

Já recebi mais cantadas, mas todas pobres demais para serem aceitas... quer me ganhar tem de vir com um papo melhor... então, por enquanto foi só o da piroquinha que pôde usufruir das minhas belezas... kakakaka

o tio ja tirou umas fotos muito bacanas da gente, falou que poderemos mandar depois, porque ele não vai ficar parado aqui arrumando fotos enquanto o sol brilha!

E lá vamos nós para o supermercado de pirocas... podia aparecer uma inteligente hoje...

beijoca na piroca, Pirocão!

 

Olá, pirocão!

Suas preces foram ouvidas...

Naquele supermercado de piroquinhas, pirocas e piroconas, consegui arrumar uma piroca de bom tamanho e me diverti com ele em duas noites. Trepar na praia é muito bom, de noite, e vendo que por perto tinha mais gente fazendo a mesma coisa... eita! que beleza...

Bem, eu sei que você tá doido para ver as fotos, então ai estão, inclusive a piroquinha... bunitinha!!!

Adorei as fotos que o tio tirou... mas fiz uma besteira, tirei no segundo dia, e as marquinhas de biquini ainda estavam neste belo corpo meu... devia ter feito como as primas, que tiraram as fotos depois de bem tostadas... 






a primeira eu tirei na mesa de sinuca da pousada... o pessoal que estava lá morreu de rir... e na última você vê o dono da piroquinha com uma cidadã que ele me apresentou como sendo irmã dele... vai saber se é mesmo!

beijoca na piroca

 

Falai  perereka que nada ficou linda as fotos e parabéns pela escolha deve mesmo ter se divertido muito....rsrsrs...adorei as fotos você está cada dia mais linda....mas agora pode tirar novas fotos para eu ver se ficou tostada mesmo é sem marquinhas....outra coisa...e aquela história de você se mudar, já passou, eu espero que sim....rsrsrs....não seria bom você ficar longe da gente, claro que iremos te apoiar no que decidir mas o coração fica apertado só de imaginar....afffff.....vou deixar pra sofrer depois....beijos vitaminados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário