terça-feira, 19 de abril de 2022

O patrão da Helena sabia transformar sonhos em realidade

Olha só o que ela contou pra nós e pro amigo paulista:

 

Boa tarde!

Não se espante por eu estar aqui neste horário... estou dispensada por hoje do trabalho e você não adivinha porque!!!

Por isso vim correndo contar a novidade pro tio, pra Denise e pra vc, claro!

Imagina: estou eu tranquilamente sentada, trabalhando, o patrãozinho chega perto de mim e me pergunta o que vou fazer no carnaval.

Respondi que nada, iria para o sitio e ficaria lá descansando.

Aí ele, muito sério, me fala algo assim "que pena, eu queria te convidar para fazer uma viagem comigo. Até tinha comprado as passagens e providenciado tudo o mais!"  



Eu arregalei os olhos e perguntei onde ele estava pensando em ir... e ele, como se dissesse que iria ao Rio ou a Sampa... me fala: Em Aruba!

E me mostrou as passagens... só não cai dura porque estava sentada.

Resultado? uma trepada sensacional ali mesmo, esqueci do sítio... e estamos indo, nós dois, pra Aruba e só voltamos na quarta-feira!

Conhece lá? eu nunca fui, sei que tia Meg já tinha ido e adorado. E lá vou eu!!!

Beijos, muitos! quarta-feira estarei de volta!

He

 

 

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!

Olha quem chegou, linda e sorridente como sempre!

Menino... você não imagina que beleza de viagem!

Fomos a Aruba e Curaçao, que é pertinho, e fomos de escuna.

Mas não pergunte nada sobre os locais, tem poucas fotos de lá, porque a maior parte do tempo ficamos foi dentro dos hotéis, transando como se fossem as últimas transas do mundo!  






O que mais vi nessa viagem foi o pau do patrãozinho... vi na minha boca, vi nos meus seios, vi na minha xaninha, e só não vi no cuzinho porque não tenho olhos nas costas.... ahahahaha... entendeu a piada, espero...

Mas vou ter de te contar tudo com calma, depois que o tio tiver arrumado as fotos aqui. hoje te mando as fotos sem problemas, ou seja, os locais que visitamos, (poucos, como eu disse acima).

morrendo de saudade de você! e você vai amar tudo que eu contar, pode acreditar!

beijão enorme, do tamanho do mundo

He     






Ah... as fotos de hoje são da capital de Aruba e alguns locais turísticos, mas lindos de morrer... aproveite! e vá preparando o coração pras que vou mandar durante a semana!

 



Boa noite, querido!

Nem sei como começar... mas acho que vou pelo início mesmo...rsss

A viagem foi demorada, mas boa. Ele comprou passagens com escala no Panamá e lá ficamos umas 4 horas esperando o voo para Aruba, foi a parte ruim da história.

Mas chegamos e fiquei deslumbrada com aquela beleza que você viu das casas na capital, que se chama Oranjestad, o nome é holandês.

Hotel maravilhoso, to te mandando uma foto do quarto em que ficamos.  


E nem preciso dizer que assim que chegamos... transamos loucamente. Eu estava tão feliz, de pensar que ia ficar quase uma semana com ele, sem preocupação com a esposa, com mais nada... dei tudo que ele quis, e ele quis tudo mesmo... ahahaha

Fomos à praia, pude fazer topless. Lá é permitido, mas é engraçado. Eles deixam a gente mostrar os seios, mas passear na praia não pode. Você pode ficar tomando sol sem sutiã, mas parada. Se caminhar eles mandam você vestir... olha que povo mais louco! Quer dizer, você pode sair do lugar em que está, entrar no mar e voltar. Só isso, passear pela praia é que não pode.

Aproveitei, lógico. imagina se eu ia deixar de mostrar as tetas brasileiras naquele paraíso!!! ahahahaha

ganhei alguns bons olhares, e achei interessante que o patrãozinho não achou ruim não. depois tive uma conversa com ele sobre isso, que vou te contar outro dia.

mas consegui, graças à felicidade e ao dar tudo, que ele deixasse eu colocar a máquina no automático e fazer fotos de nossas transas. Não muitas, mas deixou. então vou enviar também.

Deve estar louco para ver as fotos, né? Vou parar de escrever e anexá-las. Em outro dia eu falo mais e mando mais fotos, tá bom?

beijão grandão!

He

primeira - eu acordando na primeira manhã lá  



segunda - eu na praia  





terceira - eu de camisola...ahahahaha...quase a mesma coisa que pelada...




quarta e quinta - fazendo topless  





sexta e sétima - o que vc mais queria ver, confessa!   





 

Boa tarde!

Então, gostou das minhas peripécias? Mas ainda tenho coisas pra te contar.

Hoje já estou liberada para preparar as coisas pra viagem de amanhã. Eu já tinha acertado desde janeiro com o patrãozinho que iria pegar uma semana de férias em março, porque o tio já nos tinha avisado que viajaríamos com ele. Por isso que estou nesta folga toda, mal cheguei de uma semana de férias... mais uma semana de férias!!! E lá vamos nós!

To tão feliz!

Mas tenho um lance ótimo pra te contar, porque acho que terá desdobramentos.

Num dos dias em que eu estava fazendo topless, passou uma menina linda, também de topless e eu comentei com o patrãozinho sobre ela. Claro que ele já tinha visto.  


Aí eu brinquei com ele. Falei que seria bom se a gente pudesse convidá-la para passar a noite com a gente. Tava brincando, mesmo, de verdade. Só que ele disse que sim, poderíamos convidá-la...

Aí eu perguntei: Mas você curte menage? E ele respondeu que sim, já fizera alguns. E me perguntou se eu já tinha feito e eu não menti, falei que sim. Ele só falou: é bem legal, não é?

Eu balancei a cabeça, concordando e fiquei pensando. A Paulinha e a Cecília já tinham me falado quando viram aquelas duas fotos que eu mandei há mais tempo, que tinham gostado muito do que viram. Sinal de que ficaram com vontade. E ontem, vendo essas outras que estou te mandando, elogiaram demais.

Sabe o que estou pensando, não sabe? Quando voltarmos da viagem, vou dar um toque nele. Quem sabe ele topa a gente passar um dia no sitio dele, nós três e ele?

Ainda não falei nada pra elas, vou dar uma "assuntada" na praia, brincar com isso, e ver a reação delas. Se notar que elas estão afim... aí eu falo com ele.

Será que vai dar? Vamos aguardar!

Bem, as fotos de hoje foram tiradas em Curaçao. No hotel. As meninas estão morrendo de rir de mim, falando que nunca me viram tirar fotos tão feliz! Ahahaha... mas eu estava mesmo!

E as duas últimas foi ele que tirou. Especialmente pro senhor, viu?  






Bem, querido... agora só depois que voltarmos... fique bem!

Beijo grande

He

Nenhum comentário:

Postar um comentário