segunda-feira, 25 de abril de 2022

Sobrinha em Paris com seu amigo, esquentando...

 Lá faz muito frio, precisa esquentar!

(escrito por Helena)

 

E Helena, morando em Paris, me abastece regularmente com suas histórias, suas pegadas, suas belas trepadas. Olhem essa de hoje!

 

Tio, o frio aqui tá brabo. O povo daqui, acostumado, fala que não está tanto assim não, mas eu, uma pobre garota que nasceu num país tropical, abençoado por Deus e com sol o ano inteiro, sinto que a qualquer momento vou virar um picolé. 

Era frio demais... ela não aguentava!

Ontem, estava eu toda encapotada, custando a andar com as pernas geladas, me aparece o Etienne, aquele fotografo que presta serviços para a editora. Estava com uma blusa, mas simples e achou graça na quantidade de roupas, luvas e touca que eu usava.

Acabou que ele me convidou para ir no apartamento dele, que era ali perto, me seduziu falando que tinha um aquecedor muito bom. Eu já sabia que ele se referia ao pau dele, que já tinha me aquecido em outras oportunidades.

Então eu fui.

De fato, ele tinha dois aquecedores. O pau e o aquecedor normal em todas as casas. Ele foi ligado e aos poucos, tomando um vinhozinho, o ambiente ficou bem acolhedor. Minha touca e meu casaco pesado foram tirados. Ele já tinha tirado a blusa de frio, estava com uma blusinha de manga curta. A minha blusa era de manga comprida! 



Felizmente, ele começou a me esquentar!



Aí, conversa vai, conversa vem, ele tirou a blusa e me deu um sorriso maroto. Então tirei a minha blusa, estava de sutiã, que ele se encarregou de tirar e começou a me beijar os biquinhos. Aí eu fiquei arrepiada, mas não era mais de frio não...

Tirou minha calça e ficou passando as mãos nas minhas pernas, na bunda... eu já sabia o final daquela história. Já estava doida pra ele tirar a calça dele e a minha calcinha!

Mas ele fez questão de ficar de pé, na minha frente. Ele queria que eu tirasse a calça dele, então foi o que eu fiz. E aquele belíssimo pau apareceu pra mim, tratei de mostrar a ele o que era um boquete à brasileira, que ele gostava muito!

Então, ele me demonstrou mais uma vez a qualidade da língua francesa. Tirou minha calcinha, me pôs sentada na mesa e mandou ver uma chupada que me fez esquecer do frio. 


Com essa, então.. ficou sapecando de quente!


Aí levantou e enfiou a vara... uau... que vara é aquela... fui socada até não poder mais!

Depois, para finalizar, sentou na cadeira, me pôs sentada nele e lá fui eu mostrar pra ele o que era uma amazona!

Beleza de trepada.

Bem... fazer o que? Dormi lá depois, cadê a coragem de sair pro frio, de noite?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário