sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Transando na varanda do hotel

Gente louca! Todo mundo vendo!

(escrito por Kaplan)   

 

Meg fazia umas loucuras de vez em quando que até eu ficava abestalhado. Mas, no final, era gostoso!

E ela não estava nem aí se eu estivesse por perto. Os caras é que ficavam meio constrangidos...

Essa história de hoje aconteceu num hotel de praia, como já tem tempo, não me recordo de qual cidade, mas era no Nordeste.

E a gente, ficando na praia de manhã e até um pouco da tarde, ela se queimando toda, desamarrava o biquíni para não deixar marcas nas costas, eis que ficamos vendo um hóspede do mesmo hotel, que já tínhamos visto e cumprimentado no café da manhã. Era o César, que chegou de mansinho, nos cumprimentou, sem mais nem menos sentou para prosear e a Meg vendo ele ali , claro que levantou o corpo um pouquinho para que ele pudesse ver algo interessante. 


Ninguém resistia quando ela levantava e mostrava os seios...

E ele viu, claro, e gostou, porque não saiu de perto da gente. Ficamos o tempo todo juntos e como eu vi que ela estava interessado, fiquei lendo um livro e deixei os dois à vontade.

Lá foram eles para dentro d’água, onde demoraram bastante. Graças aos óculos escuros eu via como eles já estavam bem safados, se encostando um no outro, tinha hora que ela mergulhava e pela demora em voltar eu sabia que ela estava pegando no pau dele, eu já sabia que ia rolar.

E vocês não imaginam como é que rolou!

Fomos pro hotel, ela o puxou pela mão para nosso quarto e então eu resolvi que ia tomar meu banho. Fui para o banheiro mas não tomei banho não, fiquei escutando os risos dela e em dado momento ela falou para irem para a varanda.

Ele falou: Mas lá podemos ser vistos...

Ela retrucou: E daí? Não quer que vejam seu peru?

Ele falou: Não é isso, é você que vai ser mais vista.

Ela devolveu: Não me importo, vamos, anda logo, estou a fim!

Ela foi, olhou atentamente e viu que muita gente estava nas demais varandas, ou seja, haveria um público sensacional para a trepada que ela imaginava dar. 



Varanda assim... todo mundo vê!

Tão logo ele chegou, ela mandou que ele tirasse a saída de praia dela, o que ele fez, e ai, foi a vez de o sutiã do biquíni descer e ele admirou profundamente o que via, e tratou de mamar o quanto pôde. Dava para ver que tinha gente olhando, mas ele agora já não estava nem aí, e deixou que ela tirasse a bermuda dele e fizesse um gostoso boquete, como só ela sabia fazer.

Nesse meio tempo, eu já tinha terminado o banho e, sem entrar no quarto, só da porta do banheiro, fiquei apreciando o espetáculo.

E vi que os dois ficaram totalmente nus e ela tratou de sentar no pau dele e cavalgar loucamente, com os cabelos esvoaçando e ela tremendo de emoção ao ver que estava sendo vista. Quem mandou o hotel colocar vidro nas varandas e não outro material? O vidro deixava todo mundo ver e para ela isso era fantástico.

Depois de cavalgar bastante, foi ela quem deitou e ele veio por cima, levantando as pernas dela e metendo gostoso na xotinha já bem úmida dela.

Interessante, ele ficou um bom tempo metendo e chupando os dedos do pé dela ao mesmo tempo, o que a deixou com mais tesão ainda, como ela me contou depois.  


E ela gostou muito... mas não teve mais!

Voltou a cavalgar e ainda ficou de quatro para receber a pica dele de novo. Pela cara que ela fez, eu percebi que o gozo tinha acontecido. Não o dele, que continuava metendo sem parar, deixando-a com os olhos revirados.

E lá veio o gozo dele, despejou tudo na bunda e nas costas dela.

Quando ele se vestiu e entrou no quarto para sair, me viu olhando, fez um sinal de positivo com os dedos e se mandou. Não apareceu mais, para tristeza dela, que tinha gostado muito da trepada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário