sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Férias com o professor... sei!!!

Ela não perdia tempo mesmo!


O professor, aquele que já tinha comido a Denise, chamou-a para passarem uns dias na praia. Era o mês de férias. Ela me perguntou se devia ir, eu disse que isso ela é que decidia. (Cá pra nós, eu sabia que ela estava doida pra ir, só me perguntou porque sabia que eu não iria me opor). Na praia, com o colega professor, até tatuagem ela fez! E na volta, contou tudo pro amigo paulista.

 

Minha vida continua naquele esquema. Amo este homem que está aqui cheirando minha nuca e me deixando arrepiada, e continuo com aquele rolo com o colega da escola.

O Kaplan não se incomodou de eu e o colega passarmos uma semana agora em julho, aproveitando as férias, viajando para uma praia. Pois é, olha só como estou mudada! foi uma semana ótima, me diverti à beça, ele é muito engraçado fora da escola!

E na cama também é muito bom. Então foi uma semana e tanto. 

Primeiro dia de praia, eu e meu amigo numa boa, lá vem um rapaz oferecendo tatuagens. Falei que não, nunca pensei em fazer, mas o distinto insistiu que eu deveria fazer uma, umazinha só, ia ficar legal, e não durava muito... acabei concordando, escolhi uma e aí ele sugeriu que eu a fizesse saindo do seio direito.

Falei que ele estava doido, eu não ia ficar sem sutiã ali na praia.

aí o tatuador falou que eu poderia fazer na casa dele, que lá ele tinha espaço para fazer. 





Pensei em agradecer e pronto, mas o distinto insistiu e acabei indo, com ele, mais tarde, no endereço do rapaz. E tive de mostrar os seios pra ele, tive de ficar sem sutiã. Fiquei de olho fechado...

Morri de vergonha, mas ganhei uma noite inesquecível de transa! Até me fez esquecer da vergonha de ficar seminua na frente do desconhecido.

Pois bem, quatro dias depois, repete-se a cena e ele sugere uma outra... "lá", pertinho "dela". eu estava meio alucinada e topei.

Mas quando chegamos na casa do tatuador e tirei a calcinha, ele falou que eu tinha de depilar, não dava para fazer em cima dos pelinhos.



Aí eu vi a excitação do meu amigo, tava uma indecência! E imaginei que teria uma noite mais inesquecível ainda. 

Acredita que me depilei? e aí ele fez a tatuagem, e dessa vez eu fiquei de olhos abertos e vi meu amigo segurando no pênis, que se mostrava duríssimo!

E acabei me excitando também, vendo e sentindo a mão do tatuador encostar nos meus grandes lábios. loucura completa.

A noite foi maravilhosa, sim...

Dei um castigo para o Kaplan por ele ter permitido isso. Ele vai ter de me levar nas próximas férias, só nós dois, sem as sobrinhas. Elas são adoráveis, mas quero uma semana só com ele, de preferência em Tambaba, a praia mais deliciosa que já frequentei. Quero ficar lá com ele, que nem Eva e Adão no paraíso.

Ele já reservou a pousada, mal posso esperar janeiro chegar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário