quinta-feira, 9 de setembro de 2021

A massagista encontrou a cliente que sempre quis

E Denise gostou muito de tudo...

[escrito por Denise]

 

Se tem uma pessoa que está sabendo curtir muito a vida, essa pessoa se chama Denise, minha namorada querida.

Olha só o que ela me escreveu, contando... escreveu porque morre de vergonha de contar pessoalmente, então me manda email... kakakaka... ela é muito divertida!

 

Meu bem, ontem me aconteceu algo fantástico. E vim te contar aqui porque você sabe a razão. Eu sei que quando eu conto você fica excitado e quer descontar a excitação em mim... né? Não que eu não goste, mas... você sabe... fico constrangida.

Bem, o lance foi o seguinte.

Me indicaram, lá no colégio, uma massagista, chamada Célia, que atende no centro. Lá fui eu, esperando que fosse boa mesmo, porque andei fazendo massagem com alguns caras que foram bons, mas queriam mais as outras coisas e eu queria massagem... 


Faria inveja a qualquer fusca...

Pois bem, cheguei na tal sala onde a Célia atende. E eis que ela abre a porta, vestido uma camiseta e um shortinho que dava pra ver o verdadeiro capô de fusca que ela tem. Não consegui deixar de olhar, ela percebeu, deu um risinho disfarçado e me levou até a maca, falou para eu tirar o vestido e ficar só de calcinha.

Já comecei a achar suspeito...

Mas fiz como ela falou, deitei na maca e ela me fez uma massagem que vou te contar... foram 50 minutos maravilhosos, quase dormi de tão relaxante.

E aí... veio o lance que me deixou mais maravilhada ainda.

Ela perguntou se eu queria uma massagem lá... sim, onde você pensou, na xotinha...

Bem, eu estava tão tranquila e relaxada com a massagem de verdade, que resolvi ver como era essa massagem mentirosa que ela queria fazer..

Deixei que ela tirasse minha calcinha e aí quase pulei e caí da maca... os dedos dela entraram dentro de mim e massagearam meu clitóris de um jeito que me deixou alucinada. 


Massagem dupla: eu nela, ela em mim...



E ainda por cima, depois dos dedos... língua... ah, meu querido, eu não aguentei, falei com ela para deitar em cima de mim, mas ao contrário e fizemos um 69 demorado, gostoso demais, ficamos totalmente molhadas. Fiquei pensando se a pessoa que me recomendou a Célia também tinha experimentado esse extra... com certeza sim, mas eu iria verificar depois.

E ainda teve mais... fizemos o velcro, com nossas xotinhas se esfregando uma na outra até a gente gemer loucamente.

E então a surpresa maior. Ela pegou no armário um strapon. Primeiro me perguntou se eu sabia o que era e depois se eu estaria a fim.

Topei tudo!  


Isso é que é serviço completo...


E encerramos a sessão de massagem com um pinto falso entrando dentro de mim e me levando ao gozo.

Que tarde maravilhosa foi essa.

E eu sei que você vai perguntar e eu já respondo... marquei outra sessão dessas para a semana que vem. Imagina se eu iria perder uma massagem tão especial como essa? Vou ficar freguesa!

Agora vai lá no banheiro e bate a sua punheta... tenho certeza de que tá a fim disso! Amanhã a gente dá uma trepada das boas, viu? prometo!

Beijos

Dê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário