terça-feira, 28 de setembro de 2021

Novas aventuras virtuais de Denise - parte 2

 Outro fim de semana no sítio. Muito interessante, excitante, estimulante!

 

Este fim de semana, fomos todos para o sítio. E como o pai da Paulinha estava lá então não se pôde fazer nada, nem nadar de topless. O homem é uma fera! reclama até dos biquinis das filhas!

Porém, como o Kaplan também foi, eu ele saímos no sábado e fomos visitar o "velho amigo" Hugo, para explicar porque as garotas não apareceriam lá.

E aí tomamos todas que tínhamos direito, ele fez um churrasco pra gente, fomos pra piscina e o Kaplan insistiu para que eu fizesse topless. E eu, chapada e já com aquele antecedente da praia de ter mostrado os seios e a xota pro tatuador, aceitei e fiz.

Ah, gente! O tamanho do peru dele dentro de uma sunga pequena... não dava para ficar impassível. e ele ainda chegou bem perto de mim para levar um prato com o churrasco. e como o Kaplan estava nadando, ele falou que se eu quisesse ver ele mostraria.

Agradeci, peguei o prato e fiquei tremendo. E quando o Kaplan voltou e eu contei a ele, ele morreu de rir.

Fiquei brava e resolvi que ia ver.

Fui até lá e falei com ele para entrarmos na casa que eu queria ver.


Ele aceitou, me mostrou... grande mesmo, grosso, não consegui evitar: peguei e ele endureceu na minha mão.

Ele pegou em meus seios e os beijou. fiquei doidinha da silva!

Transamos ali mesmo, no sofá. e o Kaplan viu tudo, porque foi até onde a gente estava e ficou espreitando.

Foi isso que aconteceu. Fiquei envergonhada depois. Mas na hora foi muito bom.

 Resolvi que iria dar um castigo ao Kaplan pelo que ele me fez fazer no sitio. Ele tinha viajado a trabalho e chegou anteontem e depois da farra toda que fizemos, hoje já conversei com ele e expus a minha "vingança maligna"

Que é o seguinte:

Todo mundo ficou sabendo dos incontáveis admiradores da Meg que ficaram loucos vendo as fotos dela numa exposição.

E o Kaplan tinha me contado detalhes interessantes.

Quando algum cara a convidava para tirar fotos na casa dele, com o objetivo claro de transar com ela, ela combinara o seguinte:

Se ela gostasse do papo do cara, ela começava a tirar a roupa na hora das fotos (o Kaplan sempre era quem tirava as fotos).

Se ela começasse a ficar interessada, ela tirava o sutiã. 



E se ela ficasse seduzida, aí tirava tudo. o Kaplan ia pra casa, ela transava com o cara e ao chegar em casa, outra transa, porque o Kaplan estava lá, enlouquecido.

Assim, como planejei minha vingança maligna?

Isso mesmo... vou querer a mesma coisa. Pelo menos uma vez por mês, ele vai achar algum amigo que queira emprestar casa ou sítio para ele me fotografar e se eu gostar do amigo, vou fazer como a Meg... e quando chegar em casa, vou querer ser recebida como a Meg era...

Ele já concordou e vai fazer uma lista de amigos, eu é que vou resolver quando e com quem...

até eu fiquei excitadíssima.... nem imagina como foram as transas dessa noite! Tinha tanto tempo que não aconteciam duas!!!

 

Confirmado, amanhã faremos o primeiro "exercício" de traição. Tudo combinado, como a Meg fazia com ele. Se eu gostar do cara, começo a tirar a roupa, se tirar tudo é sinal que ele precisa se mandar. Não me apresentou como namorada ou esposa. Disse que sou uma pessoa que criou coragem para fazer fotos e guardar de lembrança. E como ele conhecia a casa do amigo, achou que seria um local muito bom para fazer minhas fotos.

Eu gostei do amigo dele, chama-se Eustáquio, é um coroa muito simpático. Batemos um papo ontem e ele se mostrou uma pessoa culta, bem informada. Acho que ficarei em boas mãos... risos

Vamos ver se tudo dá certo...

 Saindo agora para encontrar o amigo do Kaplan. ele nos convidou para almoçar e depois faremos as fotos...

estou tremendo mais que vara verde...

socorro! onde é que fui me meter?

quer dizer... acho que alguém vai meter em mim...risos... risos nervosos demais...

 Que aventura! que aventura! até agora estou boba comigo mesma.

Bem, deixa eu falar tudo.

Era meio dia e nós fomos à casa do Eustáquio. Um cara muito simpático, culto e gostei demais dele, quer dizer, a primeira impressão foi boa.

Então ele nos serviu uma bela lasanha, feita por ele mesmo. Adora culinária! Mora sozinho, é viúvo, vi um retrato da esposa dele pendurado na sala, muito bonita!

Depois do almoço ficamos conversando um pouco, ele me mostrou um lugar da casa que eu apaixonei. A biblioteca! Mais de 2.000 livros, segundo ele! Me deu até uma ideia que depois coloquei em prática.  






Mas então fomos fazer as fotos. O Kaplan já tinha escolhido os locais mais adequados e eu entrei no lavabo para me trocar. Só que o danado do Kaplan não fechou a porta, falou que ia me fotografar me preparando... ah, comecei a ver o Eustáquio dando umas olhadelas pra lá e me vendo praticamente nua. Ele não ficou de frente, não, passava de um lado pro outro, espichando o olho.


Depois que me aprontei, dei uma retocada na maquiagem, saí do lavabo e começamos as fotos.

e eu fui conversando de política com ele... ele adorou saber que sou professora de História e o assunto da política apareceu naturalmente e enquanto eu tirava as fotos, a gente conversava. E temos ideias parecidas, foi ótimo saber disso, mais um ponto favorável a ele!

E, como combinado com o Kaplan... comecei a me mostrar, a exibir este meu corpitcho pro Eustáquio. Eu já tinha resolvido, mas fiz a cera que o Kaplan disse que era pra fazer. Tirei o sutiã e a camisetinha, com a maior naturalidade, como se não estivesse ficando nua. E ele arregalou os olhos e deu até umas gaguejadas. E eu continuei posando e tirando e aí fiquei nua.


o Kaplan entendeu, mas ainda tirou várias fotos de mim peladinha, antes de falar que estava bom.

Aí coloquei aquela minha ideia que falei acima.

Falei com o Kaplan: "Escuta, você se incomodaria de voltar sem mim? eu não posso sair daqui sem examinar os livros do Eustáquio direito. Oh, desculpe, Eustáquio, você tem algum compromisso"? Ele respondeu que não, então eu falei com o Kaplan que ele poderia ir que depois o Eustáquio chamaria um taxi para eu voltar.

"Que táxi? Faço questão de te levar! Jamais deixaria você sair daqui de táxi". Eustáquio falou isso e então agradeci, agradeci ao Kaplan pelas fotos e ele foi embora.

Eu continuava peladinha... e fui para a biblioteca peladinha, e lá ficamos examinando alguns livros, impossível ver todos.

Aí eu, dando uma de sonsa, perguntei se ele ficava incomodado pelo fato de eu estar nua. Ele disse que não e devolveu a pergunta: eu estaria constrangida de ficar nua na frente dele, só nós dois?

Eu falei que estava um pouco constrangida, e se ele estivesse nu, eu me sentiria mais à vontade.


Ele entendeu na hora! Deu um sorriso maravilhoso e como estávamos bem perto um do outro, me deu um beijo e tirou a roupa. Já estava excitadíssimo!

E nos engalfinhamos ali na biblioteca mesmo, foi uma transa maravilhosa. Fiquei satisfeitíssima! Tinha feito uma boa escolha ficando lá.

E isso já eram umas 18 horas... falei que precisaria ir e tive uma surpresa: ele perguntou por que eu não passava a noite com ele.

Engoli em seco e na hora me deu uma luzinha na cabeça. Falei que precisava avisar minha mãe e pedi o telefone fixo dele, porque não tinha levado o celular, imaginava que voltaria logo.

Então liguei pro Kaplan, como se estivesse falando com minha mãe. Ele saiu de perto para me deixar à vontade para conversar. Então falei com o Kaplan que ia dormir lá.

E antes de dormir fizemos um lanche, sempre pelados, nos agarrando a todo momento, com mil beijos, amassos... 


E aí veio vontade de novo e começamos com sexo oral, eu nele e ele em mim, antes de ser devorada novamente por aquele mastro delicioso dele.

Dormimos abraçadinhos, mas acordei sozinha na cama, na manhã seguinte. E logo ele chegou com uma bandeja com o café da manhã, que tomei na cama.

E começamos o dia com outra transa. Maravilhosa como as anteriores.

Lá pelas 10, falei que queria tomar um banho para voltar pra casa, teria de almoçar com minha mãe, foi a desculpa que dei.



Ele fez questão de me dar o banho... e outra transa, dentro do espaçoso boxe do banheiro dele.

Aí ele me levou. Prometi que iria levar um pendrive com as fotos para ele ver. Só uma desculpa já que quero transar com ele de novo, foi bom demais!

Bem, no domingo, ele me deixou em casa, liguei pro Kaplan e falei o que tinha acontecido. Ele me elogiou e falou que eu tinha feito exatamente o que a Meg faria se fosse com ela.

Não fui na casa dele, tinha provas para fazer para entregar na segunda, fiquei por conta disso.

Ontem eu fui, e o Kaplan estava editando as fotos, tirou mais de 100!!! 

 

Quando eu pensei no "castigo" que iria dar pro Kaplan, castigo no bom sentido, é claro, eu pensei em muitas coisas, mas me lembrava o tempo todo de como ele ficara excitado quando a Meg fazia coisas do tipo que fiz sábado atrasado.

Eu não queria me comparar com ela, por tudo que sei dela, ela foi simplesmente incomparável! Daria tudo para tê-la conhecido!

Então, não existe isso de ficar me comparando com ela. Simplesmente eu queria fazer o Kaplan voltar à "ativa", porque nossa relação estava muito fria... e nem imagina como esquentou essa semana! risos... saiu de 0 graus para uns 30!

Então optei por fazer o que eu sabia que ela fazia. Ele, como alguns amigos nossos, parecem gostar muito de saber que suas esposas ou companheiras dormem com outros homens.

É só isso... uma brincadeira minha que foi maravilhosa. Tanto nas horas que passei com o Eustáquio quanto depois que voltei. Kaplan está com o "aceso" dos tempos em que nos conhecemos. E estou achando ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário