quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Safadas... pediram para o gato tirar fotos delas... e que fotos!

E das fotos... passaram à transa!

(escrito por Kaplan)

Elba e Bruna, duas amigas que adoravam sexo, baladas, encontros casuais... viviam uma vida muito boa.
E numa das baladas conheceram o Alceu, amigo de uma amiga da Bruna. E que, por coincidência, era meu aluno de fotografia. As duas ficaram muito interessadas nele, mas não rolou nada naquela noite.

Conseguiram o telefone dele com a amiga e pensaram como atraí-lo para o covil das lobas. Tiveram uma ideia e resolveram colocá-la em prática.
Chamaram o Alceu para bater papo. Ele aceitou e foi para o apartamento da Elba, pois ela morava sozinha e, por isso, não haveria qualquer problema de outras pessoas atrapalhando o que elas planejaram.

Receberam o Alceu, ambas vestidas. Não iriam atacá-lo de cara... Os vestidos eram bem curtos, lá isso eram. E alguns lances de calcinha apareceram enquanto estavam sentados na poltrona e no sofá da sala. Bebiam, comiam alguns salgadinhos, ficaram se conhecendo melhor.
Sem querer, o Alceu deu a elas o motivo para o ataque.

- Sabem o que estou fazendo ultimamente? Um curso de Fotografia. É um espetáculo. Não sei se vocês conhecem o fotógrafo, chama-se Kaplan, e tem um Studio muito bem montado. É lá que ele dá os cursos, grupos de seis alunos no máximo. Atendimento individual, um barato.
- Nossa... quanto que ele te paga para ser o garoto propaganda?

Alceu deu uma risada.

- Claro que não me paga, mas faço propaganda porque estou gostando muito. Ah... e nem conto a vocês. Ele é casado com uma gata que também é fotógrafa. E adivinhem quem é a modelo que posa pra nós? Ela!!!
- É mesmo? Mas que tipo de poses?
- Ela posa quando as aulas são de Studio, de iluminação. Teve também uma aula de nu artístico.
- Ela posou nua?
- Quase, estava com uns filós, mas a gente viu ela peladona. Gostosa como ela só.
- Tô acreditando não...
- Pode crer. Quer ver?  

Ela é linda! (foto: Kaplan)
Pegou a máquina portátil que ele carregava e mostrou duas fotos da Meg. O filó atrapalhava um pouco, mas dava pra ver que ela estava nua.
A Bruna, na hora, entendeu como seduzir o Alceu.

- Sabe o que estou pensando, Elba? Nós nunca tiramos fotos, nós duas. Ou eu tiro de você, ou você de mim, mas de nós duas eu pelo menos não tenho nenhuma.
- Nem eu... você podia tirar algumas, hein Alceu? Tirar hoje, porque depois que você virar fotógrafo famoso vai cobrar muito caro e não poderemos pagar...

Ele riu.

- Tiro sim, mas sem essa de famoso... estou aprendendo.
- Vamos ver...
Mal sabe ele o que o aguarda!

E as duas posaram para ele, vestidas, ele tirou várias fotos. 


Elas riam sem parar, e mal sabia ele que o riso não era por constrangimento ou timidez, era porque ele estava caindo direitinho nas garras delas...

Depois de várias fotos vestidas, elas falaram que iam trocar de roupa, correram para o quarto e usaram shortinhos e camisetas. Voltaram para a sala e ele tirou mais algumas fotos.

Aí falaram que iam trocar de roupa de novo...
E voltaram sem roupa alguma... 

Nossa. mas elas são muito gostosas...

Tremendo, ele tirou algumas fotos delas nuas. E elas se abraçavam, pegavam na bunda e nos seios uma da outra... e só foram confirmando o grau de excitação dele pelo volume que se formava na calça...

- Chega, Alceu, basta de fotos. Agora queremos você!

E foram as duas na direção dele, que já estava imaginando que o final seria aquele mesmo. Deixou que elas tirassem as roupas dele e começou a festa, com as duas chupando seu pau.

Foram para o quarto e lá, na cama, ele mostrou que sabia fazer as coisas necessárias. Chupou as duas xotinhas.
Comeu a Bruna e depois a Elba. Elas não tinham o que reclamar. Ele era bom de cama sim, as duas conseguiram gozar com as bombadas que ele deu nelas. Sim, porque comeu as duas de quatro.

E ainda comeu o cuzinho da Bruna...
Virou um excelente companheiro para as baladas, que sempre terminavam no apartamento da Elba. Sem necessidade de fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário