quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Mostre-me teus seios que te comerei!

Era um convite ou uma ordem?

(escrito por Kaplan) 

Laura era a fim de ter um caso com o Marcos, que morava a três casas dela. Morar em condomínio, como já salientei várias vezes aqui, tem uma grande vantagem para os jovens.

É que eles podem ficar longe da vista dos pais, quando os dois trabalham. Eles se deslocam para a cidade e como fica complicado ir e voltar na hora do almoço, regressar à cidade e voltar à noite, geralmente eles saem de manhã, almoçam na cidade, num dos muitos self services que existem e só voltam à noite.

Os jovens, se estão de férias ou se não estudam nem trabalham, ficam no condomínio e aí tudo pode acontecer.

E Laura era doida para acontecer algo entre ela e o Marcos. E ele ficou sabendo disso por conta de uma indiscrição de uma amiga comum. Então, como ele sabia que Laura também ficava na casa, tal como ele, pois ambos já haviam terminado a faculdade, mas estavam sem emprego, ele acabou convidando-a para “ouvir umas músicas” na casa dele. 

Ouvir música? quero outra coisa!
Ela ficou entusiasmada e foi, depois de tomar um belo banho, passar hidratante perfumado no corpo todo. Colocou um vestido bem decotado e entrou na casa dele pelo quintal. Teve o pressentimento de que ele estaria na piscina, mas não estava. Então, aproveitando que a parede da sala para o quintal era totalmente de vidro, ela bateu, chamando-o.

Ele apareceu e fez que ia abrir a porta. Mas não abriu. Ficou encarando a Laura, que não estava entendendo. E aí falou algo que a assustou, mas, ao mesmo tempo ela gostou demais, porque viu que seria a realização de seus sonhos:

Belíssimos.... (foto: acervo Kaplan)
- Mostre-me teus seios que te comerei!

Ela olhou bem para ele, fez uma cara de que estava achando ele bem convencido, mas atendeu. Levantou o vestido e mostrou os seios.

Ele gostou do que viu. 

Então abriu a porta e ela entrou. 


Direitos iguais... você viu, eu quero ver também!

- Viu como sou obediente e faço o que é necessário para alcançar meus objetivos?
- Sim, vi, está de parabéns...
- Então, agora, mostre-me teu pau que treparei com você!

Os dois deram uma gargalhada simultaneamente. E ele, tal como ela, não recusou o pedido, ou ordem: abaixou a bermuda e mostrou o pau a ela.
Quais os passos seguintes? Sim, tiraram a roupa toda e o sofá e o tapete presenciaram o sonho de Laura virar realidade.

Começou do jeito bem tradicional: ela pegando no pau dele e fazendo um boquete, ao que ele respondeu colocando-a sentada no sofá, ajoelhando entre as pernas dela e dando-lhe uma chupada bem gostosa. 

Era isso que eu queria!
E depois ele levantou as pernas dela e enfiou o pau na xotinha, que ela recebeu soltando um Ahhhh bem profundo... quanto tempo sonhara com aquele momento...

E ele meteu muito naquela posição, mas depois ela o cavalgou e pulou bastante.

Finalmente, ela ficou de quatro em cima do sofá e ele voltou a meter até gozar. Ela quase conseguiu, faltou pouco, mas não se incomodou. O importante é que eles haviam transado e, com certeza, mais visitas iriam acontecer e novas transas prometiam mais momentos felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário