quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fui servir um lanche erótico para as sobrinhas. Deu certo!

Ainda bem que foram só duas!

(escrito por Kaplan)

As duas irmãs, Helena e Paulinha, me telefonaram perguntando se podiam lanchar comigo aquela noite. Logo desconfiei de segundas intenções e disse que sim, podiam, ia preparar um lanche especial para as duas.

E preparei mesmo. Só produtos eróticos, como cenoura, pepino, um melão partido pela metade e com os caroços (que lembra uma vagina...), bananas, acompanhados de salsichas.

Quando elas viram aquilo tudo na mesa, começaram a rir. Mas encararam o desafio e começaram a comer, e as bocas das duas demonstravam também muito erotismo. Ao comer cenoura, pepino ou banana, chupavam mais que mordiam, e me olhando com aqueles olhares que diziam tudo.

Mas reclamaram que as salsichas eram muito pequenas...
Então eu disse que tinha coisa melhor. 

Que tal? gostoso esse cachorro frio?

Peguei um pão, me afastei das duas, pus o pau pra fora, endureci, e coloquei-o em cima do pão. E assim apareci para as duas.

- Linguiça é melhor que salsicha, não acham?

Elas adoraram...
E aí começaram a me chupar, e chupavam e chupavam... eu já sabia qual seria o final da história.
As duas se levantaram e me encostaram num armário. E ficaram revezando. Enquanto uma me beijava, a outra me chupava, e logo invertiam e ficaram bons minutos nesse revezamento. 

É, tio... salsicha não está com nada...
Paulinha, a mais brincalhona, pegou uma das salsichas e colocou-a ao lado do meu pau, comentando:

- Viu que tínhamos razão, tio? A salsicha é muito pequena e fina... sua linguiça é muito melhor!

Fomos os três para a mesa e continuamos a devorar o lanche que eu preparara.
E as chupadas e comidas naqueles ingredientes se tornavam cada vez mais eróticas.

- Vocês vão dormir aqui, não é?
- Estávamos esperando o convite, já que convidou, vamos sim!
- E nós ainda estamos vestidos por qual razão?     
            
Rindo, elas começaram a se despir, o que eu fiz também. Safadinhas, me pediram para enfiar o pepino e uma banana na xotinha delas... e depois comeram, e eu também comi. 

Estas uvas tem outro sabor.. (foto: Kaplan)

Terminado o lanche, fomos para a cama, onde pude desfrutar daquelas maravilhas de seios, bundas e xotas que elas tem. Peguei um cacho de uvas e coloquei sobre as xotinhas, e depois as chupamos.

Trepamos bastante, com intervalos regulares depois dos gozos. Paulinha buscou mel na cozinha e lambuzou os seios dela e da irmã e elas ficaram se lambendo. Peguei o mel e passei no meu pau e as duas voltaram a chupá-lo com prazer.
E tome mais vara...

De manhã cedo, elas insistiram em que eu deveria promover mais lanches eróticos. Tinham gostado muito e tinham de avisar a prima Cecília, para comparecer também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário