sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Transavam no jardim, eu vi tudo!

Coisa de doido!

(escrito por Kaplan)

Ter vizinhos exibicionistas é uma das coisas boas deste mundo. E eu sempre tive sorte nesse particular, seja nos apartamentos em que morei e também – delicioso! – quando ia ao sítio de minha cunhada e vi verdadeiros espetáculos!
Há cerca de dois meses atrás, mudou-se para uma das casas próximas, no sítio, um casal novo, que ficamos conhecendo em pouco tempo. Marly e Antônio Carlos eram seus nomes. Pessoas bem de vida, viajavam muito, conheciam o mundo quase todo. Estavam na faixa dos 30 anos, pouco mais que isso.
E gostavam de se exibir. Gostavam mesmo! Faziam questão.

 
Que maravilha olhar o céu...
Comprovei isso meio sem querer, pois eu estava usando minha luneta, uma noite, para observar o céu. Observação inocente. Mas eles estavam caminhando; me viram na varanda da casa e pararam, ela quis observar, deixei, ficou entusiasmada. E eu fiquei entusiasmado com a bunda dela...
E quando ele resolveu olhar também, depois de observar o céu, ele girou a luneta e acabou vendo a casa deles. Vi que ele deu um sorriso meio sacana...e fiquei pensando a razão disso. Logo entendi. Quando eles se despediram, ela saiu à frente e ele me falou baixinho:

- Já deixei na posição pra você fazer uma observação amanhã cedo...

Pronto... atiçou minha curiosidade de voyeur. E o que vi, amigas e amigos...barbaridade!!!
Levantei cedo, claro e já fui olhar, mas nada... fiquei por ali esperando o movimento. E foi lá pelas 9 horas que a coisa aconteceu. Ouvi barulho de porta abrindo, então olhei pela luneta. E vi os dois, nus, saindo para a varanda da casa deles, aos beijos, mãos percorrendo os corpos, e ele sentou e ela sentou no pau dele e começou a cavalgar.Sim, isso mesmo!
Nus e percebi porque eles gostavam de se exibir... Ela era gostosa demais e ele tinha um pau bem grande. Devia ser o orgulho dele! 

Vendo e pronto para a punheta...

E ficaram dando o show. Ela pulava, depois levantava, chupava o pau dele com uma cara boa! E olhando na minha direção... Não me viram, porque eu procurei um lugar mais reservado para colocar a luneta e observar. E como tinha certeza de que seria algo bom, já estava pelado e de pau duro...
Aí ela voltava a sentar no pau dele e pulava de novo. Depois parava de pular e ficava fazendo movimentos mais lentos. Que bunda maravilhosa era aquela!

Tornou a parar de pular e aí deitou-se num tapete, ele deitou-se atrás dela e meteu de ladinho, e dava cada bombada que o corpo dela sacudia todo. Os seios pulavam, pelo movimento dos lábios eu adivinhava que ela devia estar gemendo. Que pena que eu não podia ouvir!
Mas via tudo, detalhe por detalhe.

Ele levantou e ela ajoelhou e fez outro boquete nele. Que pau grande... ela não conseguia colocar tudo na boca! Mas o que ela chupava, chupava com gosto! 

Impossível engolir tudo... mas é gostoso assim mesmo!

E ficou chupando e masturbando até que ele gozasse, o que demorou ainda alguns bons minutos até que eu visse o esperma saindo e molhando o rosto e os seios dela.
Na maior cara de pau, levantaram-se os dois e antes de entrar na casa deram adeus com as mãos em minha direção. Não me viam, mas deviam saber que eu estava olhando...
Lá pelas 10:30 horas, eles saíram de carro. Aí me viram e ele perguntou se eu tinha visto. Confirmei e eles riram.

E ainda vi nos dias seguintes. Exibicionismo era com aqueles dois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário