quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Professor particular safadinho...

Encontrou aluna também safadinha   

(escrito por Kaplan)

 

É... tempos mudam... quem diria que uma universitária safadinha, a Vanessa, ficasse interessada no professor André, um professor durão, em todos os sentidos...

As provas dele eram o terror das turmas para quem ele dava aulas.

E a Vanessa, que não ia muito bem na matéria dele, fez questão de ir fazer uma prova com uma blusa bem provocante. Não era ideia original dela, uma amiga que já tinha feito a matéria dele, usara desse recurso e fora aprovada com distinção. 


Vanessa... nem com esse lance de seio você conseguiria?



Então, lá estava ela dando um lance que foi percebido pelo professor André e na mesma hora ela viu que, de fato, ele era bem durão... o volume que apareceu na calça dele revelava tudo!

Claro que, terminada a prova, ela foi a última a entregar e aí abriu o jogo com ele.

- Professor, suas provas são tão difíceis... corrige com carinho, tá?

- Não uso carinho para corrigir provas, Vanessa. As respostas são corretas ou erradas. Não há meio termo.

- É, eu sei, o senhor está certo. Mas acho que preciso de aulas particulares. O senhor estaria disposto a esse sacrifício? Não quero tomar bomba...

- Não é meu costume...

- Professor – disse ela encarando bem de perto o André – eu fico toda tarde sozinha em casa. É o ambiente perfeito para o senhor me dar aulas... entendeu?

- Convença-me melhor.

- Será que preciso?

- Não. Está bem, irei te dar algumas aulas particulares. Mas é óbvio que isso não pode ser do conhecimento de ninguém. Eu poderia perder meu emprego se alguém na faculdade ficasse sabendo disso.

- Pode deixar. Sei guardar segredo. Aqui está meu endereço. Pode aparecer lá depois das 14 horas, teremos até as 19 para “estudar”.

Se existia alguém no mundo que fosse pontual, esse era o André.

Pontualmente as 14 horas, ele batia a campainha e foi recebido pela Vanessa que usava só uma bela lingerie. 


Assim ficou melhor!!!


- Nossa, professor, nem me deu tempo para me vestir...

- E penso que para nosso estudo, o vestido é dispensável. Aliás, até mesmo sua lingerie será dispensável!

- Professor! Olha, da sua matéria eu não entendo quase nada... mas do que vamos “estudar” aqui hoje, tenho certeza de que nós dois tiraremos nota 10!

- Pelo que eu já vi... tenho certeza que sim.

- Mas aposto que vai querer ver mais...

- Não resta a menor dúvida!

- Mas sabe que também vou querer ver a razão daquele volume em sua calça...

- Isso. Iremos nos mostrar, nos admirar, e fazer tudo de bom para merecer a nota 10!

Sentaram-se no sofá e ele já foi tirando o sutiã dela e mamando feito louco os belos seios que ele vislumbrara na hora da prova.

Ela se deixava mamar, mas sua mão já ia direto apalpar a região volumosa na calça do André. Suspirou, parecia bem grande mesmo. Precisava ver. 


Ela viu, gostou. nota 10!



Viu. Beleza! Boca nele!

Chupou gostosamente. A amiga não mentira... era muito bom!

Ele tirou a calcinha dela e fez ela ficar curvada, apoiando-se no sofá.

E enfiou a tora na xotinha da moça. E bombou muito, a ponto de ela perder a força nos braços e cair sobre o sofá.

Ele, então, sentou no sofá e a trouxe para sentar em seu pau. Ela cavalgou já sentindo que algo muito especial ia acontecer... e não deu outra. Que gozo foi aquele!

E ainda teve o prazer de chupar de novo o pau dele e deliciar-se com o gozo professoral.

- Professor, vou te dar 10 não...

- Não? Foi tão ruim assim?

- Nada disso, foi ótimo, mas 10 é pouco, vou te dar 100 pelo estudo de hoje!

- Olha só... sabe que eu pensei em te dar 100 também?

- Maravilha! E agora, professor?

- Você fica toda tarde sozinha? 


Ela ganhou o direito de passar de ano!


- Todas as tardes, exceto sábados, domingos e feriados...

Ele riu. Imaginara isso.

- Bem, se você quiser, posso vir te dar mais aulas particulares. Tenho duas tardes livres...

- Faria isso por mim?

- Estou falando que sim, depende de você!

- Eu quero, mas será que assim conseguirei notas melhores?

- Garanto. As próximas provas, você faz a lápis, aí a gente corrige aqui...

- Acho que alguém tá querendo ganhar nota 1000!!!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário