terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

NOVA SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A DEVORADORA - parte 3

E continuam as peripécias da sobrinha! 

Sobrinha e amiga foram visitar um antigo professor

Elas estavam bem intencionadas!

(escrito por Cecilia)    

 

Cecilia se encontrou com Rejane, colega de colégio. Havia tempos que não se encontravam e então o papo rolou firme. E como não podia deixar de ser, logo ficaram lembrando das trepadas com os colegas naquelas festas malucas. E depois ficaram pensando nos professores.

A Cecilia falou que tinha tesão nele, aliás, todas as meninas tinham. E ele, impávido colosso, não dava a menor bola. A Rejane concordou. Ele era o professor que todas tinham tesão.

E aí veio a ideia: será que ele ainda dá aula lá no colégio?  


Do encontro, o plano!

- Uai, Cecilia, só indo lá pra saber. Vamos? Estamos pertinhas de lá.

Então foram e para surpresa delas, o professor Julio ainda lecionava.

E a secretária ainda falou com elas que ele estava no gabinete, tinha ido arrumar as coisas, o que fazia todo ano quando começavam as férias. O colégio estava vazio, elas notaram.

Era um daqueles colégio tradicionais, antigos, cheios de frescura. Os professores, por exemplo, tinham cada um uma salinha, a que chamavam gabinete. E tinha também a sala dos professores, ampla, que era onde eles se reuniam nos intervalos para conversar e lanchar.

Sabendo que o professor Julio estava no gabinete, foram lá. Matar a saudade. Será que ele ainda se lembrava delas?

Pois tiveram a surpresa de ver que ele se lembrava sim.

- Ah... Rejane e Cecilia, lembro de vocês duas, turma 8B, turma bagunceira...

Elas riram.

- Ah, professor, coisas da idade né? a gente tinha 16 anos...

- E continuam bonitas, como eram!

- Olha só, Rejane... professor Julio, o sedutor! 


E ele achou que as duas continuavam lindas... era o que elas queriam!


- Sedutor, eu? Meninas, já estou chegando nos 60, como posso ser sedutor?

- Vai nos dizer que nunca soube do sucesso que fazia com a gente!

- Eu? Nem imagino isso!

- Pois era, professor, não tinha uma menina naquela 8B que não era apaixonada por você, tinha tesão mesmo!

- Ainda bem que isso é passado.

- Que pena! Porque nós viemos aqui para tentar seduzi-lo, agora que não somos mais suas alunas.

- Vocês continuam engraçadinhas...

Cecilia não perdeu tempo. Como estava sentada mais próxima dele, pegou sua gravata e puxou.

- Verdade, professor, a gente quer transar com você!

Ele ficou paralisado, sem saber o que fazer. Elas fizeram. Arrastaram ele para o sofá que tinha no gabinete, sentaram uma de cada lado dele e foram abrindo a braguilha e pondo o pau dele pra fora.

- Vocês estão ficando loucas!

- Queremos ficar... vai depender do senhor! 


Sim, elas queriam ficar loucas!


Tiraram a calça dele e a Cecilia foi a primeira a fazer o boquete que o deixou suando. Como era possível aquilo? E no colégio!

E a Rejane também fez boquete nele.

Nesse meio tempo a Cecilia tirou a roupa toda e se ofereceu para ser penetrada. Curvou-se, apoiando-se na mesa e ele ficou com a bundinha dela toda oferecida. Esqueceu de onde estava, mandou ver, enfiou o pau e ficou bombando.

Depois ela foi cavalgar, foi gostoso sentir o pau dele dentro dela. Pulou bastante e pela adrenalina altíssima do momento, logo gozou. Então a Rejane foi sentar e cavalgar também.

E o professor Julio acabou chupado de novo e gozando no rosto e seios das duas. 


Olha só o que o professor fez!



- Professor que bom que foi isso, mas a gente queria mais...

- Meninas, fizemos uma loucura aqui. Não podemos repetir isso.

- E na sua casa, pode ser?

- Seria uma alternativa. Aqui está meu endereço e telefone. Me liguem o dia em que pretendem ir lá. Agora, vão embora, por favor!

Rindo, elas se despediram dele com um beijo e saíram.

Resolveram que iam repetir a dose, então, três dias depois telefonaram e marcaram com ele.

Quando chegaram, viram que não precisariam seduzir o professor. Ele já estava devidamente seduzido e pronto para transar com elas.

Foi chupado pelas duas e comeu as duas. Primeiro a Rejane, metendo nela por trás e depois levou-as ao quarto, deitou, ela sentou no pau dele e Cecilia sentou com a xotinha na boca do professor.

Comeu as duas em cima da mesa, com calma e categoria. Provou que ainda dava muito no couro.

E ainda comeu o cuzinho da Cecilia. A Rejane não era muito chegada em anal não... 


E isso só a Cecilia é que aproveitou!


Mas o anal com a Cecilia valeu ainda por um convite só a ela pra voltar qualquer dia desses. Quem diria, aquele professor todo tradicional, gostava de enrabar as ex-alunas!

 

 *****************************

 

Sobrinha recebeu a visita de dois amigos

Mas ela não se cansava?

(escrito por Cecilia)  

 

Tio, tio... ainda morro disso!

Semana passada, a empregada faltou e mãe pediu que eu colaborasse na limpeza do apartamento. Ela saiu pro trabalho, me deixando sozinha em casa.

Fazer o quê? A gente precisa colaborar mesmo, né?

Então peguei o material para limpar os móveis, era o que ela mais queria.

E estou calmamente limpando, ouvindo música, quando a campainha toca. Fui atender e eram dois amigos meus, o Agnaldo e o Eduardo.

- E aí, gata, vamos sair por aí?

- Ô... hoje não vai dar, prometi a minha mãe fazer uma limpeza por aqui, empregada tá doente, não veio ontem nem hoje.

- E você entende de limpeza? 


Mesa tá limpa? Ótimo: deita aí!

- Claro... olha só esta mesa como está brilhando de tão limpa!

Aí os dois resolveram que iam me comer ali mesmo, acredita? Me pegaram, como são mais fortes do que eu, tiraram minhas roupas e me colocaram em cima da mesa! E já começaram a por as mãos na minha bunda, na minha perereca, e beijavam meus peitinhos... pronto, quem falou em limpeza de casa?

Mandei que eles se despissem também. E já fui chupar os paus. Sabe que gosto e não dispenso!

E os malucos queriam enfiar os dois paus na minha boquinha, vê se pode! Mas bem que eu tentei, não deu jeito não! 



E eles não perdoaram mesmo!


Bem, o jeito foi descer da mesa e usarmos o tapete para fazer as demais coisas necessárias. Tipo eu cavalgar o Agnaldo e chupar o Eduardo ao mesmo tempo.

Esses dois eram muito safados, mas muito gostosos. Eu já tinha trepado com eles em várias ocasiões, inclusive nuns motéis legais que tem por aqui. Mas essa de me surpreender em minha casa era a primeira vez. E espero que seja a última! Imagina se eles aparecem e encontram meu pai ou minha mãe por aqui! Será o fim do mundo!

Como eu sempre gosto de fazer com um o que faço com o outro, depois fui cavalgar o Eduardo e chupar o Agnaldo.

Brincando, eles comentaram que como eu dei o cano neles (imagina!) iriam me dar um castigo que eu gosto muito de receber! KKKK

Pau no cu e pau na perereca! Ao mesmo tempo, uma bela DP.


Depois do anal... vinha o quê?


Gente... isso é bom demais.

Mas expulsei os dois de casa, eu tinha de terminar a limpeza que prometi pra mãe.

Só que eles não são de desistir fácil e no dia seguinte me ligaram perguntando se a empregada tinha voltado, e como falei que sim, então vieram me pegar e me levaram para a casa do Eduardo, que fica num belo condomínio aqui perto. Nem te conto o que rolou lá, só nós três!

O que gosto neles é que vão direto ao assunto. Fomos lá pra trepar? Então... começa quando chega e só acaba quando todo mundo goza!

E assim, me levaram pro quintal, que (acho que foi de propósito que fizeram aquele quintal com muros altos) é bem privativo.

Eu estava com uma bermuda de malha e eles antes de mais nada tiraram as camisas e tiraram a minha camiseta. Nunca vi dois que gostam de peito pequeno como o meu. Preciso apresentar a Paula pra eles, os dela também são pequenos, já to até advinhando as loucuras de nós quatro!

Mas então, camiseta tirada e tá o Eduardo na minha frente, me beijando  e mamando e o Agnaldo por trás, me cutucando a bunda com o pau dentro da bermuda, passando a mão no meu reguinho e chegando até a perereca. 

O Eduardo logo me mostrou o pau dele, que peguei e já tava doida pra chupar, mas só depois que o Agnaldo me pôs ajoelhada é que pude fazer o boquete. E aí senti que minha bermuda começava a ser descida, bunda e perereca à disposição do Agnaldo que brincou a valer. Lambidas, língua lá dentro, dedo também... até meu cu foi lambido!

E a pica do Eduardo dentro da minha boca... emocionante!

Claro que o Agnaldo ia me comer daquele jeito que eu estava, toda oferecida. Nem vi ele tirar o pau e enfiar, só senti aquela pontada boa, gostosa... e enquanto ele metia, eu punhetava o Eduardo e depois continuava a chupar.

Aí eles resolveram trocar de lugar e a cena foi um videotape, eu dando e chupando ao mesmo tempo.

E depois da minha cavalgada normal... a cavalgada cuzal. O Eduardo enfiou lá e eu já sabia que o Agnaldo iria pra frente, para me pererecar... outro DP. 

Gente, tio, eles adoram fazer DP comigo, e eu adoro receber... olha que trio perfeito. Eles já me contaram que as namoradas não podem nem ouvir falar em DP, aliás, nem anal elas topam.

Então eu me disponho ao sacrifício. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário