terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Como uma irmã pode trepar na frente da outra?

 Claro que iria rolar um ménage ali...   

(escrito por Kaplan)

 

Essas duas irmãs, Helena e Paulinha lembravam muito a Meg, que, diga-se de passagem foi quem ensinou muitas coisas a elas. Inclusive transarem entre si. E elas o faziam bastante, porque dormiam no mesmo quarto, então,quando batia a vontade, uma pulava pra cama da outra e se amavam loucamente.

E teve um dia em que a Paulinha estava só de calcinha, lendo um livro, sentada em sua cama, quando a Helena chegou, enfoguetada, com seu namorado de ocasião, o Miguel.

- Não me leve a mal, mana... vai ter de ser aqui mesmo!

Jogou o Miguel na cama, tirou o vestido e, só de lingerie, pulou por cima dele e começaram a esfregação. E ela viu ele tirando o sutiã dela e mamando que nem gente grande!

Aquilo começou a excitar a Paulinha, que já tinha largado o livro e se concentrava totalmente na trepada ao lado. 


Como Paulinha iria suportar só ver aquilo?

A calcinha da Helena foi tirada e ela colocou a xotinha na boca do Miguel que deu-lhe boas chupadas. Daí passaram a fazer um 69 que foi o máximo que Paulinha pode aguentar. Saíu de sua cama e foi pra cama onde o casal se divertia.

- Mana, por favor...

Helena entendeu e perguntou pro Miguel:

- Tudo bem ela particpar?

Miguel não criou caso. Paulinha já estava pelada e era tão gostosa como a Helena. Não só concordou, como já foi passando a mão nela. Pois ela enfiou a cara entre as pernas do Miguel e ficou lambendo as bolas dele, cujo pau era chupado pela Helena.

Terminado o 69, Paulinha foi chupar o pau do Miguel e Helena foi sentar com a bucetinha na boca dele. 


Não deu outra... as irmãs tiveram de compartilhar...


Para agradecer porque a Helena deixou-a cavalgar primeiro, Paulinha deu-lhe um beijo na boca, o que excitou profundamente o Miguel.

Depois ele foi comer a Helena,de conchinha, e a Paulinha sentou-se perto da cabeça da irmã que aproveitou para ficar lambendo a xotinha dela, o que deixou  o Miguel mais enlouquecido ainda.

Ele comeu a Paulinha de novo e finalmente colocou as duas lado a lado e bateu uma punheta, despejando tudo em cima delas.

Miguel foi embora pisando nas nuvens, nunca tinha feito um ménage antes e quando faz, tem duas gatas à sua disposição. Era demais!

As duas, riam e comentavam  o que tinha acontecido.

- Pode trazer o Miguel de novo!

- Negativo, agora é sua vez de trazer um cara para gente se divertir!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário