segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Julia foi massagear o tio... adivinha!

 Esse tio era abençoado!

(colaboração de Julia)

 

O tio da Julia inventou que precisava muito de massagens. Andava muito estressado! Conversou com Julia sobre isso. E ela me conta o resultado da conversa:

 

- Mas é fácil de resolver,tio. Existem centenas de massagistas na cidade. Eu mesma posso te indicar algumas que já freqüentei e são ótimas!

- Mas é isso que eu não queria, meu anjo. Sair de casa, ir para um consultório ou que nome tenha, pagar para uma pessoa estranha ficar te passando a mão... acho complicado.

- Tem complicação nenhuma! É muito simples!

- Não acho não.

- Então como você pretende resolver isso eu não sei...

- Vou pensar.

E ele ficou uns 15 dias sem dar notícia. Aí me telefonou,pedindo pra ir lá,que tinha encontrado a solução.

E acredita,Kaplan, que a solução encontrada por ele era magnífica! Comprou uma maca,dessas que massagistas utilizam e me mostrou,todo orgulhoso. 


Vê se pode... até uma maca ele comprou!

Não entendi, mas comecei a pensar em alguma sacanagem! E era!

- Com essa maca em casa, sempre que eu estiver precisando, fica fácil resolver.

- Tio, nem todo massagista tem horário assim tão disponível!

- Mas você tem, e é em você que estou pensando para me fazer massagens!

- Só faltava essa... eu virei massagista!

- Tenho certeza de que saberá como fazer, já que já foi massegeda muitas vezes.

- Sim... entendi perfeitamente,seu safado. Tá bom, vamos lá. Espero que pelo menos tenha comprado os ingredientes!

- Tá tudo aí. Inclusive um robe, para que você não suje suas roupas. Pode trocar,enquanto eu me preparo também. 


Eu fiquei só com o robe... ele ia tirar tudo!

Lá fui eu, já sabendo que tinha caído em mais uma armadilha dele. Como sabia que o lance era de sexo, tirei toda a roupa,  inclusive a calcinha, fiquei só com o robe. Fui para o quarto onde ele tinha colocado a maca, deitado e com uma tolha cobrindo a bunda. Eu tinha certeza de que ele estava nu, mas não comentei nada.

Peguei em um óleo que ele tinha comprado e comecei a massagem pelos ombros, depois as costas e passei para as pernas. Eu estava rindo porque tinha a certeza do que ia acontecer em seguida. Mandei ele ficar de costas...e lá estava o pau dele,duro,fazendo um belo volume na toalha.

Começamos a rir,os dois.

- Tio,você é muito safado, mas é bem criativo também. Adoro isso. Na certa vai querer que minha boquinha é que irá massagear essa coisa linda que você tem entre as pernas...

- Este é o plano! E você é muito perspicaz!

Me inclinei sobre ele e comecei a chupar. E logo senti a mão dele passando em minhas coxas e chegando no meu bumbum. 


Eu ia massagear ou ser massageada? Mão boba, tio!


Tirei o robe, fiquei nua por inteiro,como ele já estava, subi na maca e fiquei ajoelhada entre as pernas dele, continuando o boquete. Ele só respirava com mais intensidade...

Cavalguei. Eita que trem bão é sentar naquela pica madura que já me deliciara e a minha irmã muitas vezes.

Aí falei com ele que o pagamento era ele usar a língua, as mãos e a pica para me fazer feliz e com vontade de voltar.

Ele riu, mas obedeceu.

Me deu uma bela chupada, me molhou toda,depois me fez de frango assado, metendo pela frente e colocando minhas pernas no seu ombro. E por último, ele me pôs curvada sobre a maca e meteu firme,até gozarmos, tanto eu quanto ele. 


Ele pagou direitinho... aliás... super duro e direito!

- O pagamento foi excelente. Quando o senhor quer outra massagem? Minha agenda não está muito cheia não!

- Pode ser daqui a duas horas?

- Vai tomar banho,safadão! Olha que nunca mais eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário