segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

NOVA SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A DEVORADORA!

 Sim, amigas e amigos, mais uma semana de contos duplos. A cada dia duas histórias deliciosas da sobrinha loura, a Cecília. Aproveitem bem, e comentem, coragem!

Cecilia na piscina do careca      

Foi ver se era deles que as mulheres gostam mais...

(escrito por Cecilia)

 

- Tio, conheci um careca! E acho que sei o que você já deve estar pensando... e sim, é verdade. Transei com ele.

Deixa eu te contar a história toda.

Fiquei conhecendo lá no escritório do meu patrão. Era a primeira vez que eu via um careca assim, tão de perto. Fiquei excitadíssima! Não consegui evitar de demonstrar minha excitação, ele logo percebeu. Estava sentado no sofá, esperando o patrão terminar de conversar com outra pessoa e ele, que, aliás, se chama Camilo, ficou me olhando e vendo como eu estava.

Aí, antes de ir pra sala do patrão, ele me deu um cartão com o nome e telefone dele e falou que se eu quisesse saber porque é dos carecas que as mulheres gostam mais, era só telefonar.

Lógico que eu telefonei. Cheguei em casa, tomei um banho e fui pro meu quarto. Nua, deitei na cama e não resisti. Bati uma siririca daquelas, pensando no careca. E aí telefonei. 


Olha só o que o careca provocou!

Falei assim com ele: - Você é terrível! Provoca uma dúvida e a gente fica querendo saber a resposta.

Ele riu, deu pra ouvir que estava rindo e falou: - Se você ficou querendo a resposta, posso te dar. Posso te convidar pra minha casa de campo? O tempo está ótimo, poderemos nadar e fazer tudo o que você desejar para não ficar com dúvida nenhuma! Aceita o convite?

- Claro que aceito!

Então acertamos os detalhes, no sábado ele passou aqui em casa e fomos no carro dele. Carrão, importado, logo vi que o careca era abonado.

Chegamos, ele me convidou para a piscina. Fomos e eu, já decidida a tudo, fui nadar pelada. Achei que ele ia pular pelado em cima de mim, mas não. Ficou deitado na beirada da piscina, de bermuda. Só me olhando. Fiquei intrigada e pensando se teria sido vítima de uma propaganda enganosa.

Então sai da piscina e fiquei passando o pé no pau dele, ainda escondido pela bermuda.

A piscina tinha uns degraus bem suaves, então desci por eles e fiquei nadando de novo, e olhando pra ele para ver o que ele iria fazer. 



Ela só fingia que fugia dele... mas ele a pegou!


Até que enfim, ele pulou dentro da piscina, de bermuda e começou a me caçar lá dentro, eu fugia e ele vinha em meu encalço, até que me pegou, segurou firme e foi me levando para aqueles degraus.

Virou e falou: - O que você quer, garota?

Falei o obvio: - Quero ter a resposta que você me prometeu!

Então ele me beijou, beijou meus peitinhos, virou meu corpo e me deu uma lambida na bunda, no cu, chegou até na buceta. Senti que ia virar do avesso!

A língua do careca era portentosa!

Ele me pôs sentada na borda da piscina e começou a me lamber todinha, das orelhas à buceta. Aí aproveitei para lamber a careca dele!!! Kkkk só eu mesma, né?

Depois ficamos nos beijando, eu deitada por cima dele, e as mãos dele pegando em minha bunda, apertando... que delicia!

Sentindo o pau dele duro, e já que ele não resolvia, eu decidi tirar a bermuda. Mas antes, peguei no pau para ver o volume, duro, lambi por cima da bermuda e aí tirei. Que pau mais gostoso que eu vi. Nem precisa perguntar se eu chupei aquela maravilha. Chupei, lambi, pus as bolas na boca, lambi de novo, enfiei na minha boca até onde deu. E passava o pau dele no meu rosto, no meu nariz, e voltava a chupar. Claro que eu não estava de relógio, mas imagino que fiquei uns 20 minutos só na chupaçao daquele caralho gostoso. 


Caralho gostoso merece uma chupada extra!

Quando parei, subi com o corpo, beijei-o e falei bem na orelha dele: - Me chupa gostoso!

Foi o que ele fez. E bota mais uns 15 a 20  minutos em que minha buceta foi invadida pela língua e também pelos dedos dele.  E ainda fez uma DP com os dedos em mim. O polegar na buceta e o indicador no cu.

Gozei! Claro que gozei!

Só depois desse primeiro gozo é que ele enfiou a pica em mim. Estremeci com ela entrando rapidamente e chegando até meu útero. Nossa... que enfiada sensacional. E aí vieram as metidas, quase tirava o pau e enfiava de novo...não sei quantas vezes ele fez isso... e eu tornei a gozar!

E ele não parava. Por mim, já tinha sabido a resposta. Mas ele me puxou e me colocou sentada no pau dele. Eu não tinha forças para pular, foi ele que me levantava e abaixava, eu só gemendo.

Acredita que ele me colocou em pé, também levantou, me levantou e me fez ficar sentada no pau dele. Trancei as pernas nas costas para não cair e ele me fazendo levantar e sentar, levantar e sentar... 



Quem aguenta um careca assim? Eu!


Aí me desceu, fiquei de pé de costas para ele... e ele meteu de novo. Nossa, que loucura!

Gozei a terceira vez? Claro!

E pra ver se ele sossegava, chupei o pau dele até ele gozar na minha boca.

Por sorte, ele tinha compromisso na parte da tarde... eu não iria aguentar mais nada.

Mas ele vive me telefonando, querendo que eu volte à casa dele...

E o pior é que acho que vou aceitar!!!

 **************************

 Cecilia trepando na natureza... achou lindo!

Todo mundo acha... é bom mesmo!

(escrito por Cecilia)    

 

Pois é, tio, de tanto ouvir falar, resolvi experimentar dar uma trepadinha ao ar livre. O responsável por isso foi o Gabriel, filho do dono da fazenda que faz limites com a do meu pai.

A gente se conheceu desde pequeno, mas quase nunca a gente se via. Olha, pra ser franca, eu acho que a última vez que nos encontramos, foi no aniversário da mãe dele. Na época, a gente tinha entre 14, 15 anos.

Pois agora, quase 15 anos depois, eu trombo com ele e fiquei surpresa. Era um belo espécime masculino, sabia?

Então, você já sabe que rolou com ele. Claro, eu não iria perder a chance. Nem ele!

E foi ele que me levou pro mato. 


Um lugar maravilhoso! Convite ao sexo!

Era um local da fazenda deles que ainda não tinha sido devidamente aproveitado nem para pecuária nem para agricultura. E foi justo este pretexto que ele utilizou para me carregar pra lá, sem meu pai desconfiar de nada, ele queria a minha ajuda para resolver o que fazer naquela parte do terreno. Como se eu fosse uma entendida!!! Mas o pai concordou, sem problema. Também, ele conhecia o Gabriel desde menino...

Pus uma saia jeans, uma camiseta, tênis. Ele estava de bermuda, blusa e tênis. No meio do caminho já gostei, ele me deu a mão e caminhamos de mãos dadas um bom pedaço.

Em lá chegando, eu olhei e não tinha a menor ideia do que se poderia fazer ali, mas eu sabia que ele tampouco estava interessado nisso.

- Gabriel, não foi pra decidir nada sobre o terreno que você me trouxe aqui, foi?

Ele deu uma gargalhada.

- Claro que não, Cecilia... eu te trouxe pra falar do meu tesão. Você nem desconfiou disso?

Me fiz de desentendida.

- Ó... não... você nunca me deu alguma dica sobre isso.

- Pois então... saiba agora, e estou louco pra transar com você aqui.

- Nunca transei assim no mato... é bom?

- Isso você vai dizer depois que a gente acabar! 



E o sexo começou! Tira minha roupa, cara!



Sorrindo, deixei que ele tirasse minha camiseta e suspendesse minha saia (não entendi porque ele não a tirou...) tirou só minha calcinha. E me deu uma bela chupada!

Estendeu minha camiseta no capim, também a bermuda dele e ai eu vi o pau... uau... pauzão dos bão!

Ele deitou nas roupas e eu fui pegar no pau dele. Pegar e chupar. Sabe que eu gosto muito disso, né?

E aí... foi só sentar naquela belezura e pular que nem uma amazona doida! Beleza pura! 


E no meio rural não pode faltar a cavalgada!


Quando parei de pular, boquetei de novo. E ele me colocou de quatro e lá veio bala! Meteu gostoso, e ficou bombando sem parar, até que consegui um gozo maravilhoso!

O Gabriel já está na minha lista de bons trepadores, tio. Muito bom.

O gozo dele sabe onde foi, né? na minha boquinha, afinal, beber leite tirado na hora é uma das boas coisas da vida de uma fazenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário