quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

NOVA SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A DEVORADORA - parte5

 E hoje completamos as dez histórias fantásticas da Cecilia, espero que tenham aproveitado bem!


Sobrinha também tinha colega que gostava de estudá-la

Tempo bão! Estudo sempre é bom!

(escrito por Cecilia)   

 

A época de faculdade é sempre das melhores da vida da gente. E as sobrinhas curtiram mil amores quando estudavam. E descobriam que havia colegas que também gostavam de estudá-las. E como se fossem um livro, abria as páginas, ops... as pernas para eles. 

Sim, ele "estudava" direitinho...

Cecilia encontrou, no Licinio, um estudioso de todas as suas partes.

E estava com muito tempo e espaço para se estudarem na casa dela. Isso porque, apesar de não terem problemas financeiros, a mãe dela, cheia de tédio, resolveu fazer trabalhos voluntários, tomando conta de um bazar beneficiente que havia na cidade, aliás, bem longe da casa deles. Mas ficava oito horas lá, tempo mais do que suficiente para Cecilia estudar e ser estudada.

Ela até que fingia querer estudar de verdade, recebia o Licinio em seu quarto, grande, com cama, mesa, cadeiras, estantes. Livros abertos na mesa, parecia algo sério!

Mas como ele gostava de estudar o corpo dela, e ela sabia disso, porque também adorava estudar o corpo dele, mal chegara, ele já dava um beijo na nuca dela, punha a mão nos seios, por cima da blusa, davam-se gostosos beijos, depois a blusa ela tirava para ele estudar detalhamente os seios dela. 


O "estudo" era bem detalhado... lia tudo dela!


E ele estudava mesmo! Segurava, apalpava, beijava, mordia os biquinhos, lambia, mamava. Estudo completo e tudo merecendo nota 10.

Aí a colocava na mesa e ia fazer estudo semelhante na xotinha da moça. Lábios, língua, dedos... tudo era preciso usar para que o estudo ficasse completo!

Mas, como eu disse, ela fazia questão de estudar o rapaz também, então tirava a roupa dele, e fazia um belo estudo analítico daquela “coisa” que ele tinha entre as pernas e que ficava balançando na sua frente. Nós sabemos qual o melhor jeito de estudar uma bela pica e ela sabia também, então chupava à vontade, só ouvindo os suspiros dele. Aquilo era um estudo bom demais! 

E era assim que ele "analisava" os textos...


Mas para ficar melhor, era preciso que ela sentisse o objeto de análise dentro de si. E ele sabia disso, então já foi metendo nela, em pé mesmo, por trás, enquanto analisava as nádegas dela, bem firmes.

Para analisar a flexibilidade dela, colocou-a deitada na mesa, ficou em pé na frente dela, enfiando novamente, ela punha uma perna no ombro dele e a outra descia até o chão. Mas que coisa impressionante a flexibilidade!

E ainda a colocou de lado na mesa e tornou a meter até ambos gozarem.

- Nós estamos aprendendo muita coisa, Cecilia, mas precisamos aprender muito mais, concorda?

- Concordo! Pode vir depois de amanhã que vou preparar novas matérias para discutirmos aqui.

Ela é muito safada!!!

 

 ********************************

 

 

As duas pegaram os colegas e deram um trato neles  

Elas não era fáceis   

(escrito por Paulinha)

 

- Tio, tio, você tem de me separar da Cecilia. Ela não para quieta e me deixa acompanhá-la e nunca trepei tanto na minha vida...

Imagina que ela pegou um colega meu! Da faculdade!

E me chamou para darmos um trato nele! E eu fui!

Também quem manda o Ricardo ser gostoso, né? Na hora esqueci tudo, eu já estava de olho nele mas sem condições de me aproximar, ela chegou na frente e pronto... lá íamos nós!

Melhor, lá fomos nós pro motel. Eu dirigindo e os dois atrás na maior ferveção. Eu ameacei voltar se eles não parassem! Só assim tive tranquilidade para dirigir... quem consegue dirigir vendo um casal se pegando no banco de trás? Impossível! 


Nem precisava do "show" para animar o colega...

Bem, chegamos ao motel e começamos a tirar as roupas. Ele ficou só de cueca e dava pra ver um belo volume lá dentro! E nós duas ficamos de lingerie. Nós já tínhamos combinado de começar tudo dando um showzinho pra ele, e assim começamos a dar uns beijinhos, vimos que ele ficou impressionado, e depois fomos tirando os sutiãs e continuando com os beijos. Ele reclamou que assim a gente mataria ele de tesão!

Então, ajoelhadas uma ao lado da outra entre as pernas dele, começamos a tirar a cueca do rapaz. Mas tirando com a boca!

E o bicho pulou bonito quando a cueca saiu.



Melhor do que o show era o boquete duplo


Já sabe que boquete duplo aconteceu, né? imagina se não iriam chupar aquela gostosura!

E depois eu e a Cecília fizemos um 69, o que permitiu a ele me comer enquanto eu era chupada por ela e a chupava também. Nossa, foi muito gostoso!

Depois eu fiquei sentada nele e a Cecilia com a xotinha na boca do rapaz. Rapaz de sorte, né? duas xotinhas ao mesmo tempo!

Aí ele comeu a gente, uma de cada vez, primeiro eu de ladinho com a Cecilia me enchendo de beijos e mamadas, depois foi a vez dela ser comida de frango assado e eu com xotinha na boca da prima e beijando o Ricardo.

Ele meteu bastante até a gente gozar. Depois ele gozou na barriga da Cecilia e eu fiquei passando a mão na porra e levando à boca.

Ele confessou que nunca tivera uma transa como aquela. E queria mais. Ficamos de marcar, porque já tínhamos outros compromissos, todos arrumados pela Cecilia.

O primeiro foi com dois amigos dela, o Inocencio e o Saulo. Na casa do tal Inocencio que, de inocente não tinha nada

Começamos na cama dos pais dele!!!


Fomos pro quarto dos pais dele. Nós duas no meio da cama, o Inocencio ao meu lado, e o Saulo ao lado da Cecilia.

Eu não sei se os caras é que exigiam isso ou ela que é muito safada que fazia para deixá-los doidos.

Beijos de nós duas, os caras olhando. Ela tira minha blusa, eu tiro a dela. A gente beija e mama. E os caras já com a mão no pau. 

Aí ficamos peladas e eles também. E ganhamos belas chupadas. Daí sentei no pau do Inocêncio e a Cecilia ficou de quatro levando vara do Saulo.

Quando ela começou a cavalgar, eu deitei e dei de frango assado pro Inocencio.

E depois trocamos de parceiros. Ela veio cavalgar o Inocencio e eu dar de ladinho pro Saulo.

Era gemido e Ahhh... Ahhh.. de tudo quanto é jeito. Gostoso demais trepar com os dois. O Inocêncio foi o primeiro a gozar, na minha bunda. E o Saulo fez a mesma coisa com a Cecilia.

Eles também querem mais. Ficamos de marcar!

Uma semana depois, fomos ao sítio e quando o pessoal veio embora eu e ela ficamos. Ela já tinha dado a localização pra dois amigos que chegaram na segunda feira. Sérgio e Quintino.

Nós esperamos por eles no quintal que agora está maior, porque pai comprou o sitio vizinho, depois você precisa ir lá conhecer.

Quando eles chegaram... já tiramos as roupas, eles também e começamos um festival de boquetes barulhentos.

Depois os dois nos comeram de cachorrinho. É tão bom trepar na natureza, né tio?

Tínhamos levado uma colcha grande, cabia os quatro nela. Depois dos cachorrinhos, foi a vez dos de ladinho. Eles faziam tudo igual! 



E terminamos ao ar livre... ê trem bão!


Mas fizeram diferente em seguida, a Cecília ficou de quatro de novo e eu de frango assado.

E os meninos eram potentes, tio! Paravam de meter não.

Gozamos bonito.

Aí paramos, tomamos umas cervejas que a gente tinha levado.

E trocamos de parceiros1!

E tome mais de ladinho, de cachorrinho, cavalgadas...

E eles nos enrabaram também... e gozaram dentro dos nossos fiofós.

Fomos embora.

A Cecilia já me ligou perguntando que dia podemos repetir com alguns desses belos espécimes masculinos. Eu estou cansada, tio... por favor, conversa com ela!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário