quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Por email também se faz sexo... ou se insinua!

 

1.       Mais alguns emails interessantes trocados entre Meg e o amigo paulista. Aqui o que está em letras maiúsculas foi o que ela escreveu, respondendo a um email dele.

Não sei se fico contente por ser final de semana ou se fico triste por ficar longe de vc!!!

AH...VC NAO SABE? INGRATO!!! EU SEI...FICO TRISTISSIMA...

TRÊS DIAS SEM COMUNICADOS SEUS...É MUITO CHATO...FAZ O SEGUINTE (É FAVOR QUE TO PEDINDO, TÁ? SE NÃO DER, TUDO BEM. SABADO E DOMINGO, SE VC ENTRAR NA NET, ME MANDA UM RECADINHO QUALQUER...EU LEIO E FICO MAIS FELIZ DE TE SENTIR PERTINHO...


Mas eu estou na ativa e mesmo vc estando longe eu me sinto mais perto de vc só de te escrever, legal né... Me sinto melhor assim, a gente tem que se virar de alguma forma, kkkkkk...
Se der depois me conta como foi seu final de semana, sempre fico curioso para saber, coisas de amante virtual (se é que posso me considerar assim)...

HEHE... ISSO É COISA DE AMANTE CIUMENTO... QUER SABER DETALHES PICANTES DA MINHA VIDA COM O KAPLAN, NÉ, SEU SAFADISSIMO???? LIGO NÃO... A GENTE JA TEM TANTA INTIMIDADE QUE TE CONTAR ESSAS COISAS TÁ SE TORNANDO ALGO NORMAL... FOSSE EM OUTRA EPOCA EU IA MORRER DE VERGONHA, MAS COM VC TUDO PARECE TÃO TRANQUILO... OLHA, NESTE SABADO A GENTE FOI NUM CASAMENTO DE UM PESSOAL AMIGO. DEPOIS TEVE RECEPÇÃO, O KAPLAN NAO PODE BEBER PORQUE ESTAVA DIRIGINDO, ENTÃO EU BEBI PRA MIM E PRA ELE...RSS.... 


Ele só bebeu um copo de uisque...

BRINCADEIRA... MAS ENTORNEI UMAS 6 OU 7 TAÇAS DE VINHO...TAVA DELICIOSO... E AI, MEU QUERIDO AMANTE VIRTUAL, COM TANTO VINHO NA CABEÇA VC SABE NÉ??? FIQUEI BEM SEM VERGONHA, DANÇANDO COM ELE, ME RELANDO TODA NAS PERNAS DELE, ATE TESAR BASTANTE O MEU AMOR... E QUANDO VOLTAMOS PARA CASA, TRANSAMOS NA SALA... NEM DEU TEMPO DE CHEGAR NO QUARTO, ELE FOI ARANCANDO MEU VESTIDO, ME PÔS SENTADA NA MESA DA SALA, TIROU O PINTO PRA FORA E NEM ME DEIXOU CHUPAR... FOI ENFIANDO TUDO DENTRO DE MIM E GOZOU LOGO... ME PEDIU DESCULPAS POR NÃO TER ESPERADO EU GOZAR. COMO EU JA ESTAVA PRA LÁ DE BAGDAD, NEM PRESTEI ATENÇÃO NISSO... SO PEDI QUE ELE ME LEVASSE PRO QUARTO E NUA ESTAVA, NUA EU DORMI, BEM ENGANCHADA NELE...

ACORDEI AS 8, ELE JÁ TINHA ACORDADO E OUVI BARULHO NA COZINHA. ELE ESTAVA FAZENDO O CAFÉ E ME TROUXE NA CAMA. ME PEDIU DESCULPAS DE NOVO POR TER IDO TÃO RAPIDO E EU, QUE NEM ME LEMBRAVA DISSO, FALEI QUE SO PERDOAVA SE ELE ME DESSE UM BANHO BEM GOSTOSO...AI...JA VIU...FUI "OBRIGADA" A ME DAR POR INTEIRO PRA ELE NO BANHO...AINDA ESTOU COM O GOSTO DO PINTO DELE NA BOCA, NA XOXOTA E NO CUZINHO...QUE DOMINGO MARAVILHOSO EU TIVE!!! COMO ESTAVA CHOVENDO, PASSAMOS O RESTO DO DIA NA CAMA, VENDO TELEVISÃO E FAZENDO CARINHOS UM NO OUTRO...

MAS APOSTO QUE VC E SUA MULHER TAMBEM DEVEM TER TIDO UM DOMINGO LEGAL...ME CONTA!

Neste banho ela mostrava algo bom..

Gostosinha dei uma olhada no site onde fala da previsão do tempo e parece que vai haver sol, então coloca um minibiquini e toma uma corzinha, não que seja branquinha, é que as marquinhas de sol ficam muito sexy, e ai quem sabe, uma fotinha pra gente comemorar, eh,eh,eh..

MAS É UM TARADINHO MESMO... SO QUE NÃO DEU, AQUI NO MEU BAIRRO FEZ SOL DE MANHA, MAS COMO TE FALEI, EU FIQUEI MUITO "OCUPADA"...RSS.... DE TARDE CHOVEU E NÃO DEU PARA TOMAR CORZINHA . MAS FOTINHA TIRAMOS SIM...E OLHA QUE EU NEM SABIA QUE VC TINHA ESCRITO ISSO...SE SOUBESSE TERIA CAPRICHADO MAIS...FOI FOTO EM PRETO E BRANCO, O KAPLAN ADORA MEXER NO LABORATORIO...ASSIM QUE ELE REVELAR, SE FICAREM BOAS, TE MANDO MAIS ALGUNS PEDACINHOS MEUS....RSSS... 

Nossa nem posso falar de foto com vc, estou te devendo pelo menos umas três, não esqueci não, viu... Assim que der vou caprichar para vc, afinal vc merece tudo de bom e um pouco mais...

TO ESPERANDO SIM...SEU TRATANTEZINHO!!!


Deixa eu parar que vc disse que eu te elogio demais, mas é difícil de evitar...
Minha Lindinha, suas estorinhas de adolescentes me deram um tesão danado, já até perdi as contas das punhetas que bati pra aqueles peitinhos pequeninos daquela foto que mandou, fiquei muito excitado mesmo...

NOSSA.. SE VC BATEU PARA AQUELES PEITINHOS QUE NÃO SÃO MEUS...IMAGINA SE FOSSEM MESMO... PENA QUE NAQUELA ÉPOCA EU NAO CONHECIA O KAPLAN AINDA...SE CONHECESSE, ELE COM CERTEZA TERIA ME FOTOGRAFADO. MAS E SÉRIO: AQUELAS DUAS ESTÃO 100% IGUAIS AOS MEUS NA ÉPOCA...É DE IMPRESSIONAR! ENTÃO, PODE FAZER DE CONTA QUE SOU EU MESMA....

 Um dia desses em um e-mail vc mencionou que tinha um filminho de 4 mulheres, será que pode me enviar...

JA TE MANDEI UM EMAIL FALANDO QUE NÃO DEU...SUMIU DO COMPUTADOR...O BOL É DOSE...ATE ISSO ELES CONSEGUIRAM....


Beijos molhadissimos na sua bucetinha que agora não é tão peludinha....

QUEM TE DISSE? APAREI BASTANTE PARA AQUELAS FOTOS, MAS JA DEIXEI CRESCER DE NOVO, VIU? LAMENTO MUITO, QUERIDO...MAS EU VOU SEMPE DEIXAR DO JEITO QUE O KAPLAN GOSTA...TENHO CERTEZA DE QUE VC ENTENDE E ME DÁ RAZÃO...NÃO É? 


Ela ficou sem saber se era verdade ou sonho dele...

Hoje pela manhã fui acordar a patroa com um cafezinho, ela percebeu minha chegada no quarto e cobriu a cabeça, o quarto estava escuro, então coloquei minha mão por baixo e ela estava com as calças abaixadas e a blusa levantada, comecei uma deliciosa masturbação no inicio bem de leve, mais depois a coisa foi ficando mais intensa, eu falava para ela se sabia quem estava masturbando ela, a danada dizia que não tinha como, estava escuro e ai eu aumentava o ritmo, e em um momento encostei um de meus dedos no cuzinho dela, ela suspirou baixinho...continua a massagem e coloquei outro dedo na portinha da bucetinha dela, mas não enfiei, com os movimentos que eu fazia ela forçava para a entrada do meu dedo na sua bucetinha, e entrou tudo ela começou a pular em movimentos acelerados e gozou gostosamente, e eu sempre falando se ela sabia quem estava mexendo e ela sempre dizendo que não, minha linda foi um tesão tão grande que foi melhor que uma trepada, eu fiquei todo babado e bati uma deliciosa punheta..

NOSSA...ATÉ EU FIQUEI COM TESÃO AQUI AO LER ISSO...OLHA...SEI NÃO...ACHO QUE ELA DEU PRO AMIGO DO SEU FILHO SIM, VIU? ESSE COMPORTAMENTO DELA TÁ MEIO SINTOMÁTICO... DA PROXIMA VEZ FALE O NOME DO AMIGO DO SEU FILHO...DIGA: ENTÃO...O FULANO FEZ ASSIM? VC GOSTOU? E VEJA A REAÇÃO DELA... E ME CONTE DEPOIS!


Eu já tinha e despedido de vc, agora faço novamente, bom final de semana!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário