quarta-feira, 4 de agosto de 2021

E continuam as conversas...

 Esta série parece bem a continuação da anterior... confirmem!

Sabe o que é minha lindinha, as vezes acho que vc não tem muito tempo para mim e se eu me alongar muito vc acaba se cansando de mim, sabia que eu tenho medo disso...

QUERIDO...NADA DISSO...TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO PRA VC. EXCETO OS FINS DE SEMANA, COMO JA TE FALEI ANTES. VOU ME CANSAR DE VC NÃO...FICA TRANQUILO...


E tb porque tenho alguns sonhos para realizar com vc, quero te conhecer inteirinha, quero ainda poder me deliciar completamente com sua beleza, seus cabelos, rosto, seios, sua pele, suas coxas, sua bucetinha, sua bundinha, suas pernas, seus pezinhos, mais tudo junto em uma foto só...

QUEM SABE NÃO VAI DEMORAR??? AFINAL, VC CONSEGUIU ME SEDUZIR VIRTUALMENTE E EU JA FIZ COISAS COM VC QUE NUNCA FIZ COM NINGUEM, DE VERDADE... NINGUEM JA RECEBEU FOTOS MINHAS, NEM DE PESSOAS QUE SE PARECEM COMIGO...ISSO MOSTRA O QUANTO EU TE ADMIRO E O QUANTO EU CONFIO EM VC.  


Mais detalhes reveladores ela mostrava pra ele...


 
Mas sei que isso pode demorar muito, mas sonho é sonho, então....
Quero que um dia desses encontrar vc junto com a patroa, para juntos ensinemos para ela a arte de amar, de ser chupada cada centímetro do corpo dela eu em um e vc no outro seio dela, e fazer ela gozar como nunca, sucessivamente, até ela pedir para parar, pois está quase desmaiando de tanto prazer, mas não vai parar por ai, quero leva-la à loucura e é claro vc tb, nós três juntos é um tesão que guardo com muito carinho, vc seria a pessoa ideal para nos ensinar a arte de amar e de alcançar gozadas inesquecíveis...Mas não pense que eu estou querendo te usar, quero me deliciar com vc e usufruir momentos inesquecíveis ao seu lado, momentos esses que para mim serão inesquecíveis...
Tá bom ou quer mais...

TÁ BOM...QUASE GOZEI AQUI SO DE LER O QUE VC FANTASIA... OLHA... SE UM DIA EU PUDER TE AJUDAR A REALIZAR ISSO, PODE TER CERTEZA DE QUE EU FICAREI TOTALMENTE REALIZADA TAMBEM. É TÃO BOM ESSES RELACIONAMENTOS A 3 OU A 4....VAI VER...NO DIA QUE SUA MULHERE EXPERIMENTAR VOCÊS NUNCA MAIS VÃO PARAR....E SE EU FOR A "INICIADORA" DE VOCÊS DOIS...NOSSA...VAI SER BÃODIMAIS!!!!


Beijossssssssssssssssss 

ALGO BEM SÉRIO: VOCÊ TEM POVOADO TANTO A MINHA VIDA QUE MAIS UMA PESSOA, ALÉM DO KAPLAN, FICOU SABENDO DE VC... UMA AMIGA MUITO QUERIDA MINHA, TÁ? NÃO TIVE COMO ESCONDER DELA. A GENTE NÃO TEM SEGREDOS E CONVERSAMOS UM POUCO NA FESTA DO CASAMENTO QUE TE FALEI NO OUTRO EMAIL. E EU ACABEI CONTANDO PARA ELA SOBRE VC. ELA FICOU DOIDA PARA VER SEU PINTO, MAS NÃO MOSTREI. JAMAIS MOSTRARIA SEM SUA AUTORIZAÇÃO. NÃO ESTOU PEDINDO QUE VC AUTORIZE, TÁ? ESTOU APENAS TE RELATANDO QUE NÃO CONSEGUI SEGURAR E CONTEI PARA ELA. SE VC NÃO GOSTOU, RESPEITO, PEÇO MIL DESCULPAS. MAS TE GARANTO QUE É PESSOA MUITO CONFIÁVEL, MESMO PORQUE JÁ FIZEMOS PROGRAMAS JUNTOS, O KAPLAN, ELA E EU.

DE NOVO...SE TE DESAGRADEI CONTANDO, MIL DESCULPAS!!! 

BEIJOS! 

 

Pra que ela foi falar que estava só de calcinha...o cara delirou!

Vc falou que estava só de calcinha meu pau ficou duríssimo, estou só imaginando se eu tivesse ai certamente teríamos uma nova historia para o conto do site...
Acho que primeiro eu ia tocar a campainha do seu apartamento e vc abre a porta, seu roupão cai no chão, pois eu imaginei que vc colocaria algo para abrir a porta, pois não sabia de quem se tratava...Eu olho no fundo de seus olhos e sem nenhuma palavra seu roupão vai ao chão deixando seu corpo coberto simplesmente por uma minúscula calcinha, dou um beijo em seus lábios já meio inchados pelo desejo que te consumia, pois estava pensando em mim, e nem imaginava que ao abrir a porta eu estaria lá bem na sua frente te olhando e te desejando como ninguém jamais desejou alguém, após selar este momento com um longo e delicioso beijo, puxo sua calcinha para baixo, fecho a porta, pois este momento jamais eu ia querer dividir com alguém que não fosse vc...


Caímos desajeitados no chão mas sem perdemos o contato de nossos lábios que insistem em ficar colados tamanho era nosso desejo, pois a tempos sonhávamos com este momento, mas era tudo muito mágico, sua pele suava eu não sabia se arrancava minha roupa ou se continuava a te chupar inteirinha, mas vc se encarregou disso, rasgando minha camisa e abaixando minha calça, pode ver o tamanho do meu desejo por vc, o que imediatamente cobriu com beijos a glande do meu pau que pulsava ardentemente implorando pelo calor de sua boca envolvendo ele... 

Neste momento vc tem seu primeiro e intenso orgasmo, como nunca havia sentido algo semelhante, pois minhas mãos massageavam sua bundinha e ora enfiava o dedo em sua bundinha alternando com pinceladas de minha lingua na sua bucetinha, alternava porque no momento seguinte enfiava o dedo na sua bucetinha e lambia sua bundinha até a entrada de seu anus, que piscava pedindo para ser penetrado, o que eu fiz pois estava tremendamente lubrificado pelo liquido que escorria de sua bucetinha, introduzi ele de uma só vez, e outro incontrolável gozo se seguia, um após o outro desfazendo suas pernas, mas a satisfação plena estava por vir, eu ainda não tinha gozado e o fiz ao entrar na sua bucetinha e num ritmado vai e vem que explodi em um gozo que durou minutos, tamanho era o meu prazer, não queria que este momento se acabasse nunca, mais teve seu final quando em lágrimas vc me abraçou e disse que me adorava e que queria mais, muito mais...

E durante toda esta tarde exploramos todas as formas de amar, e vc desmaiou em meus braços ainda com os olhos molhados desfaleceu em um profundo sono...Agora pode gozar, este foi meu premio para vc. te amo muito minha gostosa..

Um comentário: